Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaara transferiu chakra para sakura ? Emptygaara transferiu chakra para sakura ?

more_horiz
como vimos há alguns mangas atrás sakura estava perto de seu limite, tanto é que quando ela foi curar o naruto com o shousen e deu pra perceber o jutsu perdendo eficiência, porém como podemos ver nesse ultimo manga e há alguns mangas passados ela ainda esta usando o shousen para algo, seja para estancar o sangramento ou sei lá o que.

a única coisa plausível que eu acho é que gaara transferiu chakra pra ela no momento em que ele segurou ela com a areia.

o que acham ?

descriptiongaara transferiu chakra para sakura ? EmptyRe: gaara transferiu chakra para sakura ?

more_horiz
Talvez realmente ele tenha feito isso, afinal, a sakura usou o bisturi de chakra para abrir o peito do naruto mesmo eu achando que ela pode ter cauterizado o corte ainda assim era para ter jorrado muito sangue oqe acabou nao acontecendo

Talvez o gaara ter dado chakra a sakura e ela ter usado o shousen seja a explicaçao do porq o naruto num ter jorrado um monte de sangue e ter morrido na mesma hora

acho qe é algo possivel sim de ter ocorrido man

descriptiongaara transferiu chakra para sakura ? EmptyRe: gaara transferiu chakra para sakura ?

more_horiz
Acho improvável, pq aparentemente poucas pessoas conseguem doar chakra!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Acho improvável, pq aparentemente poucas pessoas conseguem doar chakra!
mas então o que seria pra você ?

more_horiz
acho que não como ja disseram poucas pessoas tem o poder de transferir chackra

more_horiz
nada a ver isso

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
acho que não como ja disseram poucas pessoas tem o poder de transferir chackra
tá mais então o que explicaria ela estar mantendo o shousen até agora ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos