Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Sm no ataque da kyuubi

+10
Roupinoll
Seijin
Leon Lancaster
Sasuke
flemish
Staz-Kun
Kiba Inuzuka
Genos
Ellos
Htn Sharingan
14 participantes

descriptionMinato Sm no ataque da kyuubi EmptyMinato Sm no ataque da kyuubi

more_horiz
Vimos no último manga que o Yondaime Hokage Minato possui o tão poderoso Sm, que diferença faria se ele tivesse usado o Sm no ataque da Kyuubi e Obito? Ele ainda estaria vivo?

descriptionMinato Sm no ataque da kyuubi EmptyRe: Minato Sm no ataque da kyuubi

more_horiz
Cara melhor nem entrar nessa questao, Minato de modo sennin foi uma cagada imensa

Só pensa comigo, Minato estava com uma roupa comum durante o parto da kushina, nisso o mascarado apareceu e sequestrou ela, nisso houve a explosao da casa e o minato tava com o narutinho nos braços

MINATO LITERALMENTE MUDOU DE ROUPA ENQUANTO PENSAVA, O CARA PERDEU 3 MINUTOS pra mudar de roupa mas nao entrou no modo sennin

SE O MINATO TIVESSE NO MODO SENNIN E SENTISSE O CHAKRA DO OBITO, que cagada rolaria naquela luta ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Minato de MS me deu um revolts que nem te conto

more_horiz
Faria uma grande diferencia naquela luta, até pq ele saberia que ali era o Obito. Mas e enredo né kra ;/

more_horiz
Eu achei nada a ver minato com SM não fazia diferença nenhuma teria morrido de qual quer jeito

more_horiz
diferença faria ele poderia sentir o chackra do obito e seu rasengan ficaria bem mais forte.

more_horiz
O que me revolta não é ele ter mostrado SM, e sim o momento que mostrou, o que me revoltou a algum tempos atras foi ele não ter, por conta dos requisitos que se deve ter para poder controlar o SM, e ele tem todos. F*d* foi o memento que ele demostrou isso(e a velocidade com que ele ativou foi impressionante :fuckyea: )...

more_horiz
O que me revolta não é ele ter mostrado SM, e sim o momento que mostrou, o que me revoltou a algum tempos atras foi ele não ter, por conta dos requisitos que se deve ter para poder controlar o SM, e ele tem todos. F*d* foi o memento que ele demostrou isso(e a velocidade com que ele ativou foi impressionante :fuckyea: )...

more_horiz
Sim, ele iria morrer de um jeito ou de outro.

Minato não mostrou nenhuma grande evolução com o chakra Sennin.

Para falar a verdade, ninguém consegue mostrar nada de impressionante contra o Madara atual. Nem Hashirama aguentou.

more_horiz
Primeiro que acredito que Minato vivo não tinha o SM e segundo que acho que ele enviou um bunshin para o Monte dos sapos.

Quanto a batalha:
Não faria diferença nenhuma pelo que se sabe até agora. Minato teria vencido Obito de um jeito ou de outro e feito o mesmo que fez ao selar a Kyuubi no Naruto.

Kaio escreveu:

Para falar a verdade, ninguém consegue mostrar nada de impressionante contra o Madara atual. Nem Hashirama aguentou.

:garcia:

more_horiz
Se vocês reverem os dois episódios irão perceber que ele não teve tempo para usar, a não ser a parte em que ele está em cima do monumento dos hokages!!!

more_horiz
Ele iria morrer de qualquer jeito.

A historia faz parte do Enredo, então se é pra ele morrer, ele vai morrer, mesmo tendo SM ou não.

E ainda não acredito muito nessa história do Minato ter o SM, isso ainda ta muito mal explicado e há poucas coisas que explicam esse fato.

Então, prefiro esperar ate o próximos Manga, e mesmo Kishi tendo uma boa explicação para a cagada que ele fez com Minato, ainda assim não vai deixar de ser a coisa mais ridícula que já apareceu no Manga.

more_horiz
Cara,no ataque da Kurama em Konoha,o Yondaime estava todo tempo em movimento,e mesmo tendo ficado parado no Monumento dos Hokages,o cara tava muito confuso no que fazer naquele momento. (E também,acho que ele ia usar o SM,mais a Kurama não deixou).

more_horiz
como acabei de dizer em outro topico, kishi deve estar pouco se lixando pra logica e coerencia no mangá, e tá fazendo o mangá sem o mesmo entusiasmo de antes

more_horiz
Vamos por aqui, o que vocês acham que ele poderia ter feito no MS no ataque to Tobi??????
Pow cara parem de criticar, estão criticando mas não falam o que ele poderia ter feito, e eu acho que não teria feito nada, se ele não tivesse morrido não haveria estoria para contar sobre o Naruto, ele iria morrer da mesma forma.
1. Ele não precisou de SM para dar K.O no Tobi.
2. Ele precisava era selar a Kyuubi para poder detela de fato.
3. A unica forma de deter a Kyuubi no momento era aquele, até pq acho que o Yamato com 10 anos não conseguiria.

Enfim, acho que a unica coisa erada é ele não ter usado esse modo logo que descobriram que era o ponto fraco do Juubito.

more_horiz
faria diferença o sm da chakra extra ele poderia tem teleportado a kyuubi e salvado a kushina ele não teleporto pq tava sem chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos