Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara também foi trollado, Minato perdoado? EmptyMadara também foi trollado, Minato perdoado?

more_horiz
Por causa do 664 Minato foi crucificado, chamado de "lixo inútil" e ganhou mais haters, mas Madara também foi trollado, e foi frente a frente, nem os super reflexos de Madara, nem seu sensor, seu Onmyouton, nem Susano'o, nem o BT que deteve o Tobirama puderam parar o Obito nerfado que, não só trollou ele, como "domou" Zetsu com Kurama e tudo, Zetsu que é a pura vontade de Madara, e ainda roubou parte de seus poderes. Agora me digam, os julgamentos que fizeram de Minato de "lixo inútil" também valem para ele? Ou haverá a hipocrisia de de não valer só por que ele é o Madara? Madara também foi trollado, Minato perdoado? 2ykb4ax
P.S. Assim como Minato continua sendo 10 para mim, Madara continua sendo O Super, mesmo eu odiando ele, isso não o diminui ao meu ver.

descriptionMadara também foi trollado, Minato perdoado? EmptyRe: Madara também foi trollado, Minato perdoado?

more_horiz
porr obito é foda fera ele faz tudo com calma no seu tempo certo madara nunca controlou ele obito só tava pensando nas palavras do naruto por isso nao tava fazendo nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos