Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkamui do kakashi lento de novo ? Emptykamui do kakashi lento de novo ?

more_horiz
reparei que no manga 665 o kakashi tentou ussar o kamui no obito http://centraldemangas.com.br/online/naruto/665#11 repara que demora mais de 10 segundos pro madara jogar o braço do minato no kakashi e desestabilizar o kamui ou eu estou errado?
cade aquele kamui que os fãns do kakashi tava falando q não demorava nem 1 milesimo para sugar o kamui mais rapido que o amaterasu o kamui que nem o kira a desvia ?

descriptionkamui do kakashi lento de novo ? EmptyRe: kamui do kakashi lento de novo ?

more_horiz
realmente esse kamui dele foi lento mas quando vc diz

''cade aquele kamui que os fãns do kakashi tava falando q não demorava nem 1 milesimo para sugar o kamui mais rapido que o amaterasu o kamui que nem o kira a desvia ?''

vc fala como se kakashi já não tivesse utilizado o kamui de maneira bem mais rápida antes

só pq dessa vez foi lento o kamui que ele ja usou antes bem rapidamente se torna nulo ?

e o naruto que foi pra outra dimensão ( em um piscar de olhos) que nem o obito que estava frente a frente com o naruto percebeu?

e o kakashi que tava todo acabado que ainda utilizou o kamui pra sair da kamuiland e ainda utilizou o kamui de novo pra arrancar o braço do gedou mazou ?? ( nao estou dizendo que nesse ele foi extremamente rapido porem ele utilizou o kamui pra voltar da kamuiland, e ainda sugou o braço da estatua mazou que não é nada pequeno )

ele esta utilizando o kamui muito mais vezes e com intervalo de tempo muito pequeno

isso ranca um chakra lascado mano se ele utiliza-se o kamui com velocidade total pra sugar obito pra outra dimensão ia acontecer o mesmo que aconteceu quando ele sugou naruto cara

ele ia se estabafar no chão... por ter '' abusado'' o kakashi quando sugou o naruto ( ele mesmo disse) que ja não tinha muito chakra restante e que só ia poder usar algumas vezes o kamui e essas veses pra mim não passava de duas tentativas...

ou seja com pouco chakra ele usou oque não tinha ...e deu noque deu

pra mim kamui vc pode controlar o tamanho do buraco da Vórtice e controlar a velocidade de sucção tambem

exemplo :

sugar algo grande porem uma velocidade pequena.

sugar algo pequeno em uma velocidade alta

ou sugar algo grande com uma velocidade alta ou algo pequeno em uma velocidade pequena

( não foi oque aconteceu com deidara? kakashi não levou 500 horas pra levar um misero braço pra kamuiland ??) se acha que hoje seria assim? NÃO,

tudo vai depender do chakra do kakashi no momento do seu chakra da condição dele no momento atual

kakashi não é louco de gastar tudo que tinha ali ainda mais com madara ali cara .

eu acho que kakashi dependendo do seu chakra ''molda'' o kamui de varias maneiras para poder utiliza-lo sem se desgastar muito então quando ele vai sugar algo grande ele utiliza uma velocidade ''controlada'' pra não se desgastar

quando algo é pequeno ou até mesmo médio kakashi utiliza de maneira rapida como eu disso tudo depende do seu estado atual de chakra
 :chal: 
( desculpe pelo texto) kk

descriptionkamui do kakashi lento de novo ? EmptyRe: kamui do kakashi lento de novo ?

more_horiz
Aquele Kakashi já estava completamente acabado, ele está lutando faz um tempo, e depois de estar esgotado ainda levou o braço do Gedo Mazo. Fora, isso, a velocidade que as coisas aconteceram foram muito rápidas também.

E ainda tem aquela questão de enredo, se Kakashi tivesse sugado Obito, ele não estaria trollando o Madara agora.

Enfim...

more_horiz
Reparem o olho de kakashi, o sharingan dele nunca foi desativado durante todo o anime, por esse motivo ele sempre ficava com o olho fechado, e mesmo quando ele estava sem chakra seu olho não desetivava.

Kakashi supostamente está cego do sharingan, reparem que os tomoes sumiram, ou seja ele perdeu a visão

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Reparem o olho de kakashi, o sharingan dele nunca foi desativado durante todo o anime, por esse motivo ele sempre ficava com o olho fechado, e mesmo quando ele estava sem chakra seu olho não desetivava.

Kakashi supostamente está cego do sharingan, reparem que os tomoes sumiram, ou seja ele perdeu a visão

isto foi erro de desenho os olhos do gaara também estão assim.
@topic
eu creio que isto foi por causa do enredo.

more_horiz
Claro o cara esta lutando a dias contra espadachins edo tenseis e o obito contra a juubi e agora contra o madara como ele estaria full chackra agora né.

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
Claro o cara esta lutando a dias contra espadachins edo tenseis e o obito contra a juubi e agora contra o madara como ele estaria full chackra agora né.
sim mais na luta contra o mazou ele ja tava cansado e fez oq fez só eu acho que o kamui em alvos maiores é mais rapido e eficaz doq em alvoz menores onde ter que focalizar mais ou eu estou errado ?

more_horiz
slay escreveu:
Staz-Kun escreveu:

sim mais na luta contra o mazou ele ja tava cansado e fez oq fez só eu acho que o kamui em alvos maiores é mais rapido e eficaz doq em alvoz menores onde ter que focalizar mais ou eu estou errado ?

Olha pelo o que eu entendi, não funciona desse jeito.
Notamos que aqui, o kamui do Kakashi suga rapidamente o Naruto enganando até mesmo o Obito com tamanha velocidade.
kamui do kakashi lento de novo ? Naruto598-11

Outro exemplo é esse: kamui do kakashi lento de novo ? Kkashi_kamui__2__by_tsotne_senpai-d5tl0jj

O tamanho da matéria a ser sugado pelo kamui tem uma certa influencia na técnica  mas notem que a velocidade aparenta não variar entre um e outro kamui.

Na minha opinião, o kamui não ficou mais lento, só que vimos a velocidade do Hiraishin do Minato e a velocidade do Rikudou Madara nessas ações, logo tudo ocorreu numa velocidade extrema fazendo o braço do Minato voar na direção do Hatake, impossibilitando ele de completar o kamui.

Podemos interpretar assim:
Velocidade do Hiraishin > Kamui.
Velocidade do Madara Rikudou >>>>>>>>> Kamui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos