Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual sua cor favorita

Azul
3
23%
Verde
0
0%
Vermelho
4
31%
Amarelo
0
0%
Violeta
1
8%
Laranja
1
8%
Anil
0
0%
Preto
4
30%
Branco
0
0%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionVocê e sua cor favorita? EmptyVocê e sua cor favorita?

more_horiz

Queria abrir este tema para saber se você e sua cor preferida tem alguma característica em comum ou ela lhe influencia em algo.

Vou começar comigo: A minha cor preferida é azul, tenho várias camisas azuis, até minha escova de dente é azul! XD (só não sou Cruzeiro...). Além disso, a maioria dos personagens que me cativam tem algo azul, como poder, roupa, cabelo, enfim qualquer coisa que tenha azul me chama atenção e eu gosto disso. Meus personagens favoritos em Naruto são Kisame e Tobirama, One Piece Marco e Jinbei, Fairy Tail Mystogan, Toriko o próprio, Yu Yu Hakusho Hiei, Bleach Hitsugaya, Dragon Ball Z Vegeta, HxH Killua, Cavaleiros do Zodíaco Shiryu, enfim tantos outros.

Escolhi a cor azul porque costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia. E, por isso mesmo, também à paz, à ordem, à harmonia. Entre os matizes, é o menos expansivo e forte aos olhos. O azul estimula a criatividade.

E vocês? A sua cor favorita, tem coisas em comum, ela lhe influencia na sua vida.

Comentem!

descriptionVocê e sua cor favorita? EmptyRe: Você e sua cor favorita?

more_horiz
Caaaara. Complexo.
Votei em uma cor, mas é difícil eu chegar e falar "AWE, minha cor favorita é X"...

Porquê pra mim depende do contexto, da ocasião. No geral, hoje em dia, me vejo muito atraída pelo violeta. Mas um campo de flores amarelas ou laranjas me chama muito mais a atenção, acho lindo! Ao mesmo tempo, detesto roupa dessas cores, prefiro o azul mais claro, marrom, verde...

Me atraio por objetos verdes e marrons também (por isso adoro diferentes tipos de madeira!), principalmente no que se refere à decoração de uma casa.

Amo também o vermelho em roupas e acessórios, mas já não acho tão bonito em outras coisas.

Quanto a personagens preferidos ou algo assim, bom, não estão relacionados a cores, até onde percebi de mim :)

descriptionVocê e sua cor favorita? EmptyRe: Você e sua cor favorita?

more_horiz
Minha cor favorita é roxa.

Não sei por que, poucas coisas usam roxo, mas sempre que usam me seduz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos