Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Me ajudem?" Empty"Me ajudem?"

more_horiz
Queria saber como mudar o rank de um usuário..Eu tenho um Fórum ,junto com Naruto-Uzumaki e Bekinh@

Más o problema é que eu sou um moderador e o rank meu está como Adimistrador...
Essa pergunta vai para os moderadore,adimistradores,ou pra quem já sabe....

Obrigado e qualquer coisa pergunte...

Edit...........

Como também posso fazer uma pessoa mudar de rank ao ex:Virar fan Arts?

Se isso acontecer é eu que mudo ela pra fan arts?

description"Me ajudem?" EmptyRe: "Me ajudem?"

more_horiz
Tem que ser administrador do fórum, ou participante do grupo Administradores....

Caso você esteja participando do grupo Administradores,basta olhar no final da página, Painel de Controle, mude o rank para Fan Art por exeplo.

No fórum va no grupo Fan Art e adicione o nome da pessoa a lista,assim a pessoa ficará no grupo e com o rank.

Caso,você não seja administrador basta falar para um Administrador do fórum, e ele adiconará.

more_horiz
Más só pode mudar se for adimistrador?Se for...Eu não poderei fazer nada pois sou Moderador...

Obrigado Jin...

Quando um moderador ver esse TPC pode bloquear pois já me ajudaram...E já sei que só adimistradores podem mudar.

more_horiz
Duvida respondida, tópico fechado

more_horiz
Sei que o tópico está bloquado, vou só adicionar uma informação '-'

Como moderador, você pode colocar a pessoa em um determinado grupo se você for o moderador do grupo, mas os ranks apenas os admins podem mudar mesmo.

Tópico bloqueado denovo '-'
- Ludy ;*

more_horiz
Ludy escreveu:
Sei que o tópico está bloquado, vou só adicionar uma informação '-'

Como moderador, você pode colocar a pessoa em um determinado grupo se você for o moderador do grupo, mas os ranks apenas os admins podem mudar mesmo.

Tópico bloqueado denovo '-'
- Ludy ;*

Moderador não tem poder de adicionar membros a nenhum grupo xD Pelo menos quando eu era Moderador aqui e no AH não podia, não sei agora. Só Administrador que pode.

more_horiz
O 'Moderador do Grupo' pode. Como a Nina no NA ou o Asuma no grupo de designers ^^

Lud ;*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos