Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi cego?

+8
Roupinoll
Seijin
Bart
Juh
Bukura
danieltrevo
LukZZ
Orochimaru-Sama
12 participantes

descriptionKakashi cego? EmptyKakashi cego?

more_horiz
Reparem que Kakashi usa o seu sharingan em obito tentando sugá-lo com o kamui, porém não faz nenhum efeito em Obito e está parado, e depois que o braço de Minato o atinge, é dado um close direto nos olhos tanto de Gaara, quanto no de Kakashi, e por estranho que pareça seu olho não possui mais o Sharingan, será que ele forçou demais o corpo e o perdeu ou será que é um erro? o que vcs acham?

descriptionKakashi cego? EmptyRe: Kakashi cego?

more_horiz
foi um erro , não é a primeira vez que isso acontece.

more_horiz
não sei dizer se foi um erro ou não por que kishi é kishi mais do jeito que aquilo tava no ultimo manga provavelmente foi um erro

more_horiz
Acho que foi um erro, ou talvez kishi está tramando alguma coisa.

more_horiz
Eu também acho que foi um erro, já que isso aconteceu outras vezes, mas eu ia achar muito legal o Kakashi perder o olho!

more_horiz
sei que parece um erro, porém, como eu falei o poder do Kamui desapareceu, não teve efeito nenhum em obito, diferente da vez que a casca de juubi apareceu e no mesmo instante kakashi sugou o braço do Mazou numa velocidade incrível, só que dessa vez Obito era um alvo parado e mesmo assim não aconteceu nada, e depois ele apareceu sem o sharingan.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
sei que parece um erro, porém, como eu falei o poder do Kamui desapareceu, não teve efeito nenhum em obito, diferente da vez que a casca de juubi apareceu e no mesmo instante kakashi sugou o braço do Mazou numa velocidade incrível, só que dessa vez Obito era um alvo parado e mesmo assim não aconteceu nada, e depois ele apareceu sem o sharingan.
Obito pode ter parado o Kamui do Kakashi.

more_horiz
Provavelmente é um erro, mas é fato dizer que o Kakashi já usou o kamui de mais!!!

more_horiz
Pode ter sido um erro ou não.

Mas Kishi não é obrigado a mostrar o Sharingan a todo momento.

E essa ideia do Kakashi estar ficando cego ainda é muito vago já que até o momento não foi mostrado nenhum indício de que Kakashi esta ficando cego e como todos sabemos, quando se esta ficando cego começa a sangrar, doer, perder a visão aos poucos e etc... E até agora Kakashi não mostrou nada disso.

more_horiz
acho que foi um erro mesmo, pela distancia do mangá já deveria ter dado algum indicio que o kakashi ficaria cego ele lutou por dias contra os espadachins edo tensei depois contra os jinchuurikis depois contra o obito na kamuiland, ele ja deveria ter ficado cego a muito tempo não faria sentido agora.

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
acho que foi um erro mesmo, pela distancia do mangá já deveria ter dado algum indicio que o kakashi ficaria cego ele lutou por dias contra os espadachins edo tensei depois contra os jinchuurikis depois contra o obito na kamuiland, ele ja deveria ter ficado cego a muito tempo não faria sentido agora.

exatamente, e sem contar que se ele tivesse ficado cego era para ele pelo menos ter dito algo do tipo"droga o que aconteceu, por que o kamui falhou"

more_horiz
Eu acho que ele apenas fico assustado

Isso da pupila do olho sumir quando o cara fica mt imprecionado com algo nao é tao anormal assim

Nao acho qe ele tenha ficado cego mas seria interessante esse fato ocorrer justo agora

more_horiz
Kakashi já tentou Kamui no Obito uma vez e o próprio falou que isso não ia funcionar nele, por que ia fazer efeito agora?

O Obito pode ter usado nesse momento pro Kakashi não interferir já que vimos que ele planejava enfiar a mão ali na barriga do Madara.

Kakashi cego provavelmente é um erro, ai ele fica cego e recebe o outro olho, vai ficar com dois olhos esquerdos? :genious:

more_horiz
Kakashi não esta certo tenho certeza disso.

Como eu disse, ele ainda não mostrou nenhum tipo de sintoma que indique sua cegueira.

E mesmo se ele ficar cego, ele pode pegar o outro olho do Obito, e implantar nele. Mas só não sei se isso daria muito certo, por que dois olhos direitos não devem combinar não!

more_horiz
Nada de assustar, se Kakashi perder avisão do Sharingan, ele usou a batalha inteira, logo ele pode ter perdido sim, até pq ninguem esperava que naruto e sasuke chegasse na atual condição em que estão, esta situação de kakashi seria mais um empecilho para a aliança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos