Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 ninjas mais injustiçados

+9
Uchiha Extreme
Mateus
Ellos
Davi Sennin
tobi sharingan
Sesshou
Yuri Baka
Roupinoll
danieltrevo
13 participantes

descriptiontop 5 ninjas mais injustiçados   Emptytop 5 ninjas mais injustiçados

more_horiz
bom quem você acha que é o ninjas que mais foi injustiçado pelo tio kishi bom ai vai

1- deidara : é meio obvio que metade do fórum concorda o cara simplesmente foda e morreu pro sasuke, olha eu não tenho nada contra o emo mais aquela luta foi puro kishimoto no jutsu mais o pior não é o sasuke ter vencido por que era inevitavél já que sasuke era o contra de deidara o poblema é ele sobreviveu como ele invocou o manda sem chacra  :jackie:  bom mais fazer oque e também quando eu vi que era o sasuke que tava lutando eu já sabia que ele iria morrer

2 - fuu/han : bom a maioria dos jinjurikis foram mal explorados porém pelo menos mostraram que os capturou esse 2 simplesmente não mostrou nada bom em todo caso todos foram mal explorados

3 - sasori : bom outro que se ferrou bonito na mão de kishi o acra era foda e perdeu pra sakura eu sei que ele deixou se matar e nem foi ela que matou mais é obvio que foi uma desculpa de kishi para dar a vitória a kunoichi o bonequinho ainda foi trolado na guerra pelo kankuro  :garcia: e omoi bom como o sem pai ele foi injustiçado

4 - tenten : cara ela simplesmente dos konoha 11 a mais esquecida pelo kishi eu sinto pena dela por ela não fazer muita coisa a unica coisa relevante foi derrotar as macaras de kakuzo e só não to criticando ela simplesmente não é culpa dela o kishi não liga pra ela

5 - kakuzo : outro que morreu pro protagonista por que o kakuzo por que kishi tanta gente pro naruto acerta aquele jutsu e foi logo nele qual é fora que o cara deu um trabalhão e morreu no segundo ataque de naruto :aliens:  o kishi odeia os akatsukis  

bom é isso de em sua opinião

descriptiontop 5 ninjas mais injustiçados   EmptyRe: top 5 ninjas mais injustiçados

more_horiz
Bom, os personagens mais injustiçados há meu ver são:

- Tenten: Por ter sido mal explorada

- Hokages Edos: Por morrerem de forma tão humilhante

- Neji: Por morrer tão pateticamente pra um Galho do Zetsu

- Sai: Por ser tão inútil

- Yamato: Por ser tão forte e ter sido esquecido na Guerra

descriptiontop 5 ninjas mais injustiçados   EmptyRe: top 5 ninjas mais injustiçados

more_horiz
Anko,Kurenai,Shizune: Nem preciso dizer né :fera: cada uma mostrou só 1/2 jutsus,foram muito injustiçadas.

Tsunade: Até hj n mostrou SM  :y u no: 

Sasori: Poderia ter mostrado mais.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Bom, os personagens mais injustiçados há meu ver são:

- Tenten: Por ter sido mal explorada

- Hokages Edos: Por morrerem de forma tão humilhante

- Neji: Por morrer tão pateticamente pra um Galho do Zetsu

- Sai: Por ser tão inútil

- Yamato: Por ser tão forte e ter sido esquecido na Guerra

Concordo com todos mais tem botar ai também a Akatsuki Edo

more_horiz
1 deidara
2 konan
3 neji
4 shizune
5 sasori

more_horiz
1-Tenten
2-Neji
3-Anko
4-Konan
5-Sai

more_horiz
Neji influenciando jovem mentes kakakaka

Pra min uns negos que foram muito injustiçados sao

Deidara e Sasori -> nao pela forma que eles morreram mais durante a guerra, uma injustiça do caralho akatsukis apeloes sendo derrotados pelo lixo do lixo da aliança sem usar seus melhoresp poderes e sendo trollados facilmente...

Hanzou -> o cara que bateu nos 3 sannins nao usou nenhum ninjutsu e se auto selo... maior injustiça qe essa na há

Kurenai, Anko e Shizune -> Kunoichis fortes que nao mostraram nada durante os 600 e poucos capitulos do manga sendo qe duas nem mesmo apareceram durante a guerra e isso sim é uma injustiça com nego qe tava no manga desde o classico

Fuu e Han -> acho mt injusto qe apenas os 2 nao foram mostrados sendo capturados pela akatsuki

Hachibi -> mt injusto só ele ficar sem dente u.u

more_horiz
Pra mim fica asim tenten,neji,sai,anko

more_horiz
Kurenai, Shizune e Anko²- Muitas papo e pouca ação.

Hidan- Poucos recursos e habilidades que tinham tudo para o tornaram um semi-deus, mas Kishi estragou.

Kakuzu- Tinha tudo mas nao mostrou nada....

more_horiz
Sasori
Kurenai
Deidara
Sai
Konan

more_horiz
1- Sasori
2- Deidara
3- Hanzou
4- Hiruzen
5- Yamato

more_horiz
1 - TenTen - Merecia mais espaço no mangá.

2 - Shizune - Se tornou uma das melhores ninjas médicas de Konoha por ter viajado por tantos anos com a Tsuna, e logo no início do Shippuuden começou a perder para a Sakura na área da medicina, achei isso ridículo e injusto...

3 - Kurenai - Foi apagada do mangá...

4 - Neji - Não gosto dos personagens masculinos, mas esse ai deu a vida para salvar a Hinata, e eu pergunto, por quê um gênio daria a vida para uma inútil? Pff Kishimoto.

5- Tsunade - Sempre forçada a liberar o Selo Yin por lutar contra os ''Deuses do Kishimoto'', e depois desmaia e passa a impressão de ser fraca...

more_horiz
1 - Deidara = Morrer lutando com o sasuke ¬¬
2 - Sasori = Morrer contra Sakura e Chiyo e geral dizer que ele é o mais fraco da Akatsuki
3 - Kurenai = Novatos no naruto ainda perguntam " Qm é essa ? "
4 - Shizune = Mostrou pouco
5 - Sai = Não faz nada nisso '--'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos