Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono terceiro mizukage alguém sabe quem ele é ??  Emptyo terceiro mizukage alguém sabe quem ele é ??

more_horiz
bom se a gente percebe todos os terceiros kages já foram apresentados,hiruzem é o terceiro hokage todo mundo sabe disso, já o terceiro kazekage foi morto por sasori e sabemos quais são seus poderes , o terceiro raikage já vivos quando ele foi revivido e também já vimos seus poderes, já o terceiro tsugikage é onoki e obvio que sabemos quem ele é e também seus poderes e ai se pararmos para pensar o unico com o titulo de terceiro não mostrado foi o mizukage, bom vamos ver os mizukages apresentados tem o segundo que já vimos tudo ou quase tudo dele,yagura que é o quarto como sabemos e 5 e a mei a atual e ai quem será o terceiro mizukage e por que sera que kishi não mostrou ?? se alguém sabe quem ele é me digam e se não sabe diga qual poder você acha que ele tinha bom pra mim ele era do clã hozuki e talvez tenha algum parentescos com yagura ou outro ninja

descriptiono terceiro mizukage alguém sabe quem ele é ??  EmptyRe: o terceiro mizukage alguém sabe quem ele é ??

more_horiz
Tambem nao sei quem e mais ele deve ser bem forte acredito que o kishi deve mostra ele mais na frente

descriptiono terceiro mizukage alguém sabe quem ele é ??  EmptyRe: o terceiro mizukage alguém sabe quem ele é ??

more_horiz
Terceiro Mizukage pode ser aquele cara que todos acham que é o pai do orochimaru

Se nao for o pai do orochimaru gostaria que fosse um Membro do cla do Haku ou Kimimaru

Ele poderendo criar um iglu imenso que cobre toda a vila e protege toda a vila de ataques
Ele poderendo criar um exercito de clones de esqueleto como em piratas do caribe ou um tiranossauro Rex feito de osso igual em uma noite no museu seria fod4

A KG do haku e kimi tambem precisam ser upadas

more_horiz
é verdade Ellos san ele podia ser desses clãs a habilidade do clã kaguya que tu citou seria bem foda e eu pensei uma coisa lembra que o jinjuriki tem que ser uma pessoa proxima dos kages para evitar nenhum tipo de traição ou algo do tipo, então o yagura é o jin do sambi e eu tava pensando sera que selaram o sambi antes ou depois de ser torna um mizukage se for antes ele é provalvelmente uma pessoa com parentesco com o terceiro e se for depois ele não deve ter nenhum parentesco e ai oque tu acha Ellos san

more_horiz
Bem, o Terceiro Mizukage deve ter sido este cara ao lado do Muu, parecido com Orochimaru:

Mizukage :

Não entendo, todos ali eram Nidaime, menos ele, ou seja, isso indica que ele saiu da vila e talvez tenha voltado só depois pra se tornar o terceiro, nesse meio tempo poderia ter ido pra Konoha, magina?

Aí sim, seria pai do Orochimaru.

Sobre o Clã, ele não parece ser do Clã Hoozuki, cabelos pretos ali, acho que algo como Kaguya ou clã do Haku.

more_horiz
é verdade Ellos san ele podia ser desses clãs a habilidade do clã kaguya que tu citou seria bem foda e eu pensei uma coisa lembra que o jinjuriki tem que ser uma pessoa proxima dos kages para evitar nenhum tipo de traição ou algo do tipo, então o yagura é o jin do sambi e eu tava pensando sera que selaram o sambi antes ou depois de ser torna um mizukage se for antes ele é provalvelmente uma pessoa com parentesco com o terceiro e se for depois ele não deve ter nenhum parentesco e ai oque tu acha Ellos san

Verdade

Se selaram o Sanbi nele antes dele virar Mizukage, é bem provavel que ele tenha algum parentesco com um dos Mizukages anteriores e sendo assim mt provavelmente o Terceiro mizu que é o da geraçao dele

O Tenso é qe o Yagura tem cara de criança mas sabemos que ele nao é, o mlk pode ser mt velho, ai fica dificil de dizer de qe epoca ele é ao certo, eu nunca nem tinha pensado nisso mas concordo, ele pode ser parente de um Ex mizu

more_horiz
Bom ele devia ser alguem bem poderoso acredito que ele podera ser mais explorado um pouco mais na frente do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos