Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas sobre a ação de Uchiha Obito EmptyDuvidas sobre a ação de Uchiha Obito

more_horiz
O que vocês acham da ação do Obito no ultimo manga?

Porque vocês acham isso?

Ele subiu nos seus conceitos?

O que vocês acham que vai acontecer?

descriptionDuvidas sobre a ação de Uchiha Obito EmptyRe: Duvidas sobre a ação de Uchiha Obito

more_horiz
num sei, só sei que ele recuperou parte de seus poderes rikkudou, e vai encarar madara no fight

descriptionDuvidas sobre a ação de Uchiha Obito EmptyRe: Duvidas sobre a ação de Uchiha Obito

more_horiz
Sim ele subiu no meu conceito, achei que ele voltaria a ser uma marionete do madara já tava xingando ele aqui, quando ele fez aquilo espero uma luta épica entre madara e obito nos próximos capítulos.

more_horiz
Achei bacana ele subiu no meu conceito espero uma grande luta contra o madara no proximo manga

more_horiz

Muito Lixo.

Porque vocês acham isso?

Por que há alguns capítulos atrás ele não podia nem se mexer direito. E do NADA ele já ganha o controle sobre o Zetsu Negro. Aff

Não, pra mim ele continua a mesma merda de sempre.

Provavelmente ele vai lutar com o Madara, e nesse tempo os mocinhos vão salvar o Naruto e fazer alguns coisa, e ajudar a derrotar Madara.

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Muito Lixo.

Porque vocês acham isso?

Por que há alguns capítulos atrás ele não podia nem se mexer direito. E do NADA ele já ganha o controle sobre o Zetsu Negro. Aff

Não, pra mim ele continua a mesma merda de sempre.

Provavelmente ele vai lutar com o Madara, e nesse tempo os mocinhos vão salvar o Naruto e fazer alguns coisa, e ajudar a derrotar Madara.

ele não tava fazendo nada pois estava refletindo nas palavras do naruto obito não faz nada com pressa tudo tem seu tempo pra ele é só reparar o tempo que ele demora para recrutar o nagato e começar a guerra tudo tem que ser calculado
topic
não me sunprendeu obito ja trollou o madara uma vez era questão de tempo pra ele trollar dnv

ele vai dar a kyuubi do zetsu pro naruto e provavelmente devolver os braços do minato e os 3 vai pra cima do madara

more_horiz
Já esperava que ele ia fazer algo cotra o MAdara, mas pegar um pouco do Poder dele, aí já é de mais em , Knj Total...

Porque vocês acham isso?
como que o Madara rikudou + Modo Sennin + Rinnegan ia deixar o Obito sugar os Poderes dele,  :facepalm: , mas eu gostei de O Obito se impor e falar assim: "Eu Sou Uchiha Obito" Foi foda véi...

Não...

vai dar numa luta ultra foda e Obito vai perder e aí no seu ultimo segundo de vida, passa seu poder rikudou para o Naruto,...  :fem:

more_horiz

A atitude do Obito não foi o que me surpreendeu. Já era esperado que ele teria mais alguma participação na luta final.

Porque vocês acham isso?

Foi um KNJ claro. Madara deixa Obito se aproximar dele e ainda permite que ele pegue uma parte de seus poderes.

Não exatamente. Nada que ele fizer agora vai melhorar meu conceito sobre ele.

Obito morrerá para salvar Naruto, entregando-lhe o poder que sugou de Madara. Então aí Naruto irá ter uma chance de lutar de igual para igual com o Rikkudou Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos