Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódio 350 - frase do Minato para o Kakashi. EmptyEpisódio 350 - frase do Minato para o Kakashi.

more_horiz
No episódio 350 (Kakashi ANBU), Minato disse ao Kakashi que quando uma jinchūriki fica grávida, a energia que mantém o selo no lugar é transferida ao feto. Ele usou exatamente essas palavras.

Isso certamente tem alguma relação com o Rikudō Sennin e o Naruto. Ambos eram filhos de jinchūrikis.

Kaguya tinha todo o chakra da Jūbi (que na verdade era a Shinju) e o Rikudō Sennin nasceu mais poderoso ainda que sua mãe.

Kushina era jinchūriki da Kurama, mas não vimos o que isso resultou no Naruto.

Será que o Kishimoto vai usar isso no mangá? Será que o Naruto tem alguma energia especial por ter nascido de uma jinchūriki?

Eu acho que essa possível energia somada ao presente das Bijūs, fará o Naruto ficar tão poderoso ao ponto de enfrentar o Madara atual.

É uma boa chance para upar o Naruto sem fazer aquelas escrotices conhecidas como KNJ.

descriptionEpisódio 350 - frase do Minato para o Kakashi. EmptyRe: Episódio 350 - frase do Minato para o Kakashi.

more_horiz
A Kaguya nao era Jin do Juubi, ela apenas comeu a fruta e sinceramente, nao acho que o Rikudou tivesse tantos poderes quando sua mae

Acho que quando voce é filho de uma Jin em algum momento o feto é nutrido pelo chakra do bijuu e assim a criança nasce com caracteristicas do bijuuu, acredito qe por isso o naruto tem o bigode de gato, e, talvez o filho da Uzumaki Mito tbm tivesse essa mesma caracteristica em seu rosto por tbm ser filho da Jin da kyuubi

descriptionEpisódio 350 - frase do Minato para o Kakashi. EmptyRe: Episódio 350 - frase do Minato para o Kakashi.

more_horiz
E uma possibilidade mesmo do jeito que o kishi esta agora não duvido de mais nada nesse mangá.

more_horiz
como Staz-Kun disse eu não duvido de mais nada mais concordo com o elos creio que isso não tem nada a ver bom mais kishi é kishi  :kishi: 

more_horiz
André,

Eu sei que a Kaguya não era jinchūriki da Jūbi. Eu citei isso no post inicial.

Eu só errei em falar que ambos eram filhos de jinchūrikis, mas logo depois corrigi.

Sasuke escreveu:
Kaguya tinha todo o chakra da Jūbi (que na verdade era a Shinju) e o Rikudō Sennin nasceu mais poderoso ainda que sua mãe.

Kushina era jinchūriki da Kurama, mas não vimos o que isso resultou no Naruto.

Eu disse que ela tinha todo o chakra da Shinju.

Como você mesmo disse, o chakra da bijū "nutre" o feto, e assim a criança já nasce com características da bijū, sendo ela chakra ou apenas aparência.

O que eu estou dizendo é: Kaguya tinha todo o chakra da Shinju, e consequentemente seu filho nasceu com esse chakra.

Kushina era jinchūriki da Kurama, será que isso vai dar algum efeito no Naruto?

more_horiz
sua teoria é ótima cara, eu acredito que isso pode vir a acontecer, além é como se ele fosse filho de 3 PAIS, Minato, Kushima, Kurama, nem precisa explicar ta na cara o porque né galera...

more_horiz
:think:

Interessante Kaio... Mas eu não acho que o fato do Naruto ser filho de Jin venha trazer algum efeito atualmente.

Por que, a meu ver, Naruto já mostrou praticamente tudo, eu poderia dizer que ele esta em seu auge, mas temos que esperar o Up que ele vai receber de Kishimoto.

Então se fosse tipo, no inicio ou meio do Shippuden, quando ele ainda estava aprendendo a controlar o Chackra da Kyuubi, eu acredito que poderia despertar algum Up/Chackra especial, dado pelo fato dele ser filho de Jin.

Mas agora que esta no Fim do Anime, eu acho isso pouco provavel.

E quanto ao "Chackra especial" do qual se referi pode ser encarado como o Chackra da Kushina que ajudou Naruto a dominar a Kyuubi. Talvez esse seja o Up que ele tenha recebido por ser Filho de uma Jin. Até por que, se Kushina não tivesse ajudado ele naquele momento ele não conseguiria derrotar a Kurama e dominar o RM.

more_horiz
Sobre a parte da Kaguya ser ou não mais forte que o Rikudou, acho que é bem óbvio que não. Kaguya era uma mulher humana, e recebeu do nada aquela quantidade colossal de chakra.

Já Rikudou já nasceu com o corpo propício a recebe-lo, Rikudou entendeu e decifrou o ninjutsu por completo, moldou-o, criou e destruiu com ele, facilmente.

Eu acredito que o que você falou seja plausível. Se a vitalidade é transferida para o feto, e já tivemos um exemplo disso, seria plausível.

Mas, não creio que isto será usado.

more_horiz
Orochi escreveu:
Sobre a parte da Kaguya ser ou não mais forte que o Rikudou, acho que é bem óbvio que não. Kaguya era uma mulher humana, e recebeu do nada aquela quantidade colossal de chakra.

Já Rikudou já nasceu com o corpo propício a recebe-lo, Rikudou entendeu e decifrou o ninjutsu por completo, moldou-o, criou e destruiu com ele, facilmente.

Eu acredito que o que você falou seja plausível. Se a vitalidade é transferida para o feto, e já tivemos um exemplo disso, seria plausível.

Mas, não creio que isto será usado.

realmente é plausível, mais você diz no fim " não creio que isto será usado", esse é uma podre realidade as vezes o autor parte pro KNJ é esquece de outras formas de upar, no fim acaba indo pra um lado que muitos contestam a falta de logica, mais quem sabe isso não venha a se tornar realidade o jeito é esperar pra ver né!

more_horiz
O tio Kishimoto fez um monte coisa erada no manga, e agora esta tentando explicar com os filler no anime... Mas como é de costume nos animes atuais, ele vai dar um Up no Naruto, podemos citar varios exemplos de outros animes, como Ichigo de Bleach, O Luffy de One, entre outros, os caras não param nunca de evoluir e ficam mais fortes do nada e vencem as lutas...
Pode ter certeza, que se o tio Kishi colocou no anime algumas frases fora de contexto, é pq tem coisa nova por aí no manga... estilo aqueles "milagres" de Dragon Ball, por que em uma entrevista ele mesmo falou que é super fan do Akira Toriama, em especial de DBZ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos