Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o anime EmptyDúvida sobre o anime

more_horiz
Porque na votação para o novo hokage todos estavam com os olhos fechados?

Porque o Sandaime saiu do cargo de Kage e propôs Minato como futuro da nação.

Porque o Naruto herdou o sobrenome da mãe?

Danzou era aliado do Obito?

Esses episódios sobre o Kakashi na ANBU é filler? Ou pode ser considerado como parte do enredo de Naruto?

Aqueles Ninjas que atacaram aquela estrutura que se localiza os falcões da vila da folha, são os ninjas de Danzou?

descriptionDúvida sobre o anime EmptyRe: Dúvida sobre o anime

more_horiz

Acho porque todos estavam pensando e é algo difícil.

Por causa de seu mérito na guerra.

Porque Namikaze é família, e Uzumaki é clã.

Não.

Esses episódios sobre o Kakashi na ANBU é filler? Ou pode ser considerado como parte do enredo de Naruto?

Eu to considerando enredo, porém é filler.

Aqueles Ninjas que atacaram aquela estrutura que se localiza os falcões da vila da folha, são os ninjas de Danzou?

Não sei lhe dizer.

more_horiz

Nada demais isso cara, se tiver pensando em algo como evitar genjutsus visuais do Danzou nao adianta muito porque o K.A funciona mesmo com o danzou e o alvo estando de olho fechado

Os caras estavam de boa compenetrados

Porque o Minato era TOP pra caralho

Hiruzen com 50 e poucos anos, ja tava no cargo a mais de 30 anos viu a chance de passar o cargo pra alguem top, se o Jiraiya num vivesse em puteiro, tsunade em las vegas e o orochimaru fazendo cagada ele ja teria passado o cargo a mt tempo pra um dos 3 sannins

Porque nao keriam qe soubessem qe o naruto era filho do Yondaime

Era mas a aliança deles se desfez com sei la qual motivo

TUDO filler

Sao inclusive o Yamato

more_horiz
NÃO FOI pra ocultar que Naruto era filho do Minato
Até porque isso não é segredo no Mundo Naruto (era somente PARA NÓS leitores do Mangá)
Por enquanto NÃO SABEMOS se Namikase é Clã ou Não
Então acredito que o filho herda o Nome daquele Clã que ele demonstre ter mais características (Ex: Tobirama sabe que Naruto é Uzumaki só pelo seu Chakra, Isso quer dizer que Naruto herdou características Uzumaki)
Caso um dos pais não possua Clã o filho entra no clã do outro (pode ser esse o caso)
Caso cada pai seja de um clã, provavelmente o filho se chamará pelo clã Dominante

Danzou era aliado do Obito?Que eu me lembre não temos certeza, mas provavelmente sim
Podem ter se aliados principalmente na hora de convencer Nagato se juntar á Madara
Obito conversou com Nagato (607) e não lhe convenceu
Depois Danzou se juntou á Hanzou e matou Yahiko para que Nagato viesse até eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos