Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pessoa misteriosa na luta dos deuses

+8
lorde naruto
Itachi Uchiha de Konoha
Staz-Kun
Shamanking
Roupinoll
Sasuke
Hokage Carlos
Yamilucas
12 participantes

descriptionPessoa misteriosa na luta dos deuses EmptyPessoa misteriosa na luta dos deuses

more_horiz
Vocês poderiam me ajudar?
Me digam o número das paginas do manga q hashirama sente uma outra pessoa durante a luta dele e madara...
se puderem coloquem elas akie..seria ate melhor
se puderem me ajudar fico grato!

Abraços!!

descriptionPessoa misteriosa na luta dos deuses EmptyRe: Pessoa misteriosa na luta dos deuses

more_horiz
Cap 626 pg 14
Eu pessoalmente acho que ele só percebeu a Kyuubi indo embora
Ou se espantou com a cratera que criaram
Ele não viu ninguem ali; Invocaram com isso

descriptionPessoa misteriosa na luta dos deuses EmptyRe: Pessoa misteriosa na luta dos deuses

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Cap 626 pg 14

Errado. A Kurama não foi embora após ser usada pelo Madara contra o Hashirama.

Depois da luta do Uchiha e do Senju, a Kurama foi capturada pelo Hashirama e ele a selou na sua esposa, Uzumaki Mito.

Aparentemente ele sentiu a presença de outro alguém.

Temos 3 possibilidades quanto a isso:

1ª. A pessoa só estava observando, e sendo assim ele a deixou ir embora pois não valia a pena lutar contra ela.

2ª. A pessoa estava tão longe que ele já nem conseguia mais sentir o chakra dela.

3ª. Ele não queria gastar mais suas energias e deixou a pessoa fugir, ela sendo poderosa ou não.

Madara não citou nada sobre um parceiro ou um aliado naquela época, cúmplice não deve ser.

Pode ser também um aproveitador que achou que ia ver os dois morrendo de cansaço e se apoderar de seus poderes/armas ninjas.

Pode ser também um animal que estava passando por ali, se bem que eu acho bem difícil algum animal naquela área ter sobrevivido aos impactos da luta.

Ou pode ser um engano. Ele estava tão cansado que apenas um vento podia fazer ele se preocupar com um outro inimigo.

As possibilidades são infinitas... É melhor aguardar para ver se o Kishimoto vai abordar esse assunto do que ficar tentando desvendar o que era, porque na verdade pode não ser absolutamente nada.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hokage Carlos escreveu:
Cap 626 pg 14

Depois da luta do Uchiha e do Senju, a Kurama foi capturada pelo Hashirama e ele a selou na sua esposa, Uzumaki Mito.

1ª. A pessoa só estava observando, e sendo assim ele a deixou ir embora pois não valia a pena lutar contra ela.

2ª. A pessoa estava tão longe que ele já nem conseguia mais sentir o chakra dela.

3ª. Ele não queria gastar mais suas energias e deixou a pessoa fugir, ela sendo poderosa ou não.

Madara não citou nada sobre um parceiro ou um aliado naquela época, cúmplice não deve ser.

Pode ser também um aproveitador que achou que ia ver os dois morrendo de cansaço e se apoderar de seus poderes/armas ninjas.

Pode ser também um animal que estava passando por ali, se bem que eu acho bem difícil algum animal naquela área ter sobrevivido aos impactos da luta.

Ou pode ser um engano. Ele estava tão cansado que apenas um vento podia fazer ele se preocupar com um outro inimigo.

As possibilidades são infinitas... É melhor aguardar para ver se o Kishimoto vai abordar esse assunto do que ficar tentando desvendar o que era, porque na verdade pode não ser absolutamente nada.

Concordo, não creio que tenha sido alguém de muita importância, até por que se fosse já teria sido revelado a essa altura do Manga, já que Hashirama esta praticamente morto.

Fora que, uma luta entre Madara e Hashirama deixava uma destruição de tamanho catastrófico, então não me admira que algum curioso tenha ido ao local para saber oque esta a ocorrendo, ou até mesmo um viajante ou mercador que estava perto do local e fugiu após ver a destruição que acontecia ali

De qualquer forma, creio que não era nada de muita importância!

more_horiz
Foi nessa pagina . capitulo 626 - hashirama e madara 2

Spoiler :

No momento em que o madara caiu , o hashirama olha para cima, e isso deu a impressão de que ele tinha percebido algo .

Pode ser tudo, ou pode ser que não seja nada .

Eu gostaria que fosse alguém, e que tivesse alguma importância , eu gosto de ver novos personagens aparecendo .

more_horiz
olha acho que tanto pode ser outra pessoa que estava no vale do vim como pode também ser ninguém o hashirama poderia ter visto e ficado espantado  com o nível, de destruição da luta.

more_horiz
Bom, se Kishi nao mostrou ainda, sera logo mais, pois com toda a certeza, este personagem ai deve ter salvo Madara e portanto dado inicio em todo o arco desta guerra, na verdade do Manga, so espero que seja alguem importante e realmente poderoso!

more_horiz
foi no Cap 626 pg 14. agora o que ele viu la pode ter sido qualquer coisa desde um simples animal ate mesmo ao próprio Lúcifer.

more_horiz
bom pra mim pode ser uma pessoa sim se foi uma pessoa concerteza ela ou ele vai aparecer e como disseram pode ser varias coisas mais não creio que ele tenha ficado imprecionado com a destruição que eles causaram por que é obvio para hashirama que aquela batalha ia deixar uma cratera enorme então não creio que ele ficou supreso não

more_horiz
Se for alguém, com certeza é a uma pessoa importante. Kishimoto não mostraria a cena do Hashirama olhando e com exclamação para destacar que o Hokage percebeu um qualquer ou um animal passando por ali. Não teria sentido nenhum ser uma pessoa comum, seria criar dúvida nos fans atoa.

more_horiz
Eu acho que essa pessoa pode ter convencido o madara a criar o novo mundo, ela deve ser alguém muito importante pra história, ou quem sabe um novo vilão.

more_horiz
Boa citação.

Ainda n foi dito como madara sobreviveu da luta contra hashirama.

Talves ai q entra esse carinha q tava observando e salvou o uchiha,quem sabe n é esse o cara do pé ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Você viu a Kurama PARADA depois da luta??? NÃO!!!
E deve ter percebido que HASHIRAMA PAROU(!!!) após vencer Madara
Deixando claro que ele não iria lutar pra enfrentar a Kyuubi
Nem Selar ela na Mito (que por sinal NEM SEQUER ESTAVA PRESENTE NAQUELA LUTA)

Depois da luta do Uchiha e do Senju...”
DEPOIS!!! Por isso mesmo que eu digo que ela foi pego depois

Não faz o mínimo sentido ser só um camponês ali assistindo

E como ele supostamente percebeu??? Macumbaria???

Essa suposta pessoa sendo inimiga teria matado ele então
E se ele sentisse uma presença qualquer que fosse ele desconfiaria que essa pessoa que ressuscitou Madara
Kishimoto não faria Hashirama parecer burro de não citar isso

COM CERTEZA Madara teve cumplice(s) antes do Obito
ISSO É FATO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos