Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriação/Visualização da área de arquivos (HQs) EmptyCriação/Visualização da área de arquivos (HQs)

more_horiz
Se eu não estou enganado, a área de histórias em quadrinhos (HQs) possuía uma área específica para arquivo. Por que não a deixar visível, então? Caso não exista, seria interessante criá-la (por mais que não existam tópicos para arquivação).

PS: Seria bom dar uma revisada e pedir para que algum administrador, juntamente com um membro comum (revisar o que não está visível), revisasse esses arquivos ocultos. :fera:

descriptionCriação/Visualização da área de arquivos (HQs) EmptyRe: Criação/Visualização da área de arquivos (HQs)

more_horiz
Estava invisível (não sei por que :fem:). Mas eu ajeitei lá. Vê se agora você consegue visualizar. :fera:

descriptionCriação/Visualização da área de arquivos (HQs) EmptyRe: Criação/Visualização da área de arquivos (HQs)

more_horiz
Sim, Pat. :KAKA/:

Pode bloquear o tópico (já poderia ter feito assim que adicionou :fem:).

more_horiz
Eu precisava da sua confirmação primeiro, Bodyn. :felizan:

Agora sim. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos