Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hokage??!

+7
Rikuddou-Naruto
Roupinoll
Naruto
Saint
el uzumaki
Shouk
Gabriel Guimarães
11 participantes

descriptionNaruto Hokage??! EmptyNaruto Hokage??!

more_horiz
Desde o começo Naruto quer ser Hokage,más será que com tudo que está acontecendo ele ainda vai ser Hokage no final do Anime?!

- Eu acredito que se  Madara não destruir a terra...Ele pode até ser.

descriptionNaruto Hokage??! EmptyRe: Naruto Hokage??!

more_horiz
Não adianta só querer, um líder precisa ser inteligente e saber lidar com várias situações, eu acredito que existem melhores qualificados que ele, quem sabe.

more_horiz
Shouk escreveu:
Não adianta só querer, um líder precisa ser inteligente e saber lidar com várias situações, eu acredito que existem melhores qualificados que ele, quem sabe.

isso chega a ser ridículo, o Naruto não é tão animal como falam, ele tem o que um Hokage precisa " amor a vila é aos seus companheiros", nem precisa falar as outras coisas, segundo inteligencia não conta pra ser o Hokage, prova disso é o Hashirama, tinha seu irmão para ajudar, Naruto tem Shikamaru " que já disse que ira ajudar o Naruto quando se tornar o Hokage, assim como o Nidaime era com o Shodaime", tem Kakashi é mais uma galera ai pra ajudar, é cada comentário que eu vejo por aqui é como se fosse uma castração, mais isso é um fórum cada um tem sua ideia, respeito isso mais vamos falar a verdade esse comentário é ridículo ao extremo...

vamos falar a verdade o Naruto tem 1001 motivos para ser Hokage :hihi: , mais o pessoal ainda insisti a ter duvia, vamos criar teorias que ainda não temos a resposta, posso quebrar a cara ai na frente, mais vamos esperar pra ver o que acontece... :hihi: 

more_horiz
Olá
O maior motivo pro Naruto ser hokage é que ele herdou a vontade do fogo.
Então eu acho que ele será.

more_horiz
el uzumaki escreveu:
isso chega a ser ridículo, o Naruto não é tão animal como falam, ele tem o que um Hokage precisa " amor a vila é aos seus companheiros", nem precisa falar as outras coisas, segundo inteligencia não conta pra ser o Hokage, prova disso é o Hashirama, tinha seu irmão para ajudar, Naruto tem Shikamaru " que já disse ser assim como o Nidaime era com o Shodaime", tem Kakashi é mais uma galera ai pra ajudar, é cada comentário que eu vejo por aqui é como se fosse uma castração, mais isso é um fórum cada um tem sua ideia, respeito isso mais vamos falar a verdade esse comentário é ridículo ao extremo...

vamos falar a verdade o Naruto tem 1001 motivos para ser Hokage  :hihi:  , mais o pessoal ainda insisti a ter duvia, vamos criar teorias que ainda não temos a resposta, posso quebrar a cara ai na frente, mais vamos esperar pra ver o que acontece...  :hihi: 

Concordo com tudo que você disse brother, ganhou meu like.

@Tópico

Depois de 665 capítulos com o Naruto dizendo que será Hokage ainda tem gente que tem dúvidas se ele será ou não?

Para mim é óbvio que ele sera Hokage, e isso ficou praticamente confirmado no mangá depois que o Shikamaru disse que seria o conselheiro dele.

more_horiz
Cara, Naruto esta totalmente preparado pra ser Hokage e ninguém pode dizer o contrario quanto à isso.

Inteligência não é tudo oque se precisa pra ser Hokage, e Naruto também não é nenhum Burro. E de qualquer forma, Naruto tendo Shikamaru e Sakura como conselheiros, não vejo problema algum para Konoha.

Muito pelo contrario, com esse trio na Administração a Vila da Folha pode ficar melhor do que jamais foi.

more_horiz
Naruto VAI SER HOKAGE, tem akeles fãs do sasugay que acham que so porque a o hashi contou a historinha dele o emo chega lá e diz uma coisa que nunca disse e quer que aconteça? :jackie: só que não  :diga: :diga: 

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Shouk escreveu:

isso chega a ser ridículo, o Naruto não é tão animal como falam, ele tem o que um Hokage precisa " amor a vila é aos seus companheiros", nem precisa falar as outras coisas, segundo inteligencia não conta pra ser o Hokage, prova disso é o Hashirama, tinha seu irmão para ajudar, Naruto tem Shikamaru " que já disse que ira ajudar o Naruto quando se tornar o Hokage, assim como o Nidaime era com o Shodaime", tem Kakashi é mais uma galera ai pra ajudar, é cada comentário que eu vejo por aqui é como se fosse uma castração, mais isso é um fórum cada um tem sua ideia, respeito isso mais vamos falar a verdade esse comentário é ridículo ao extremo...

vamos falar a verdade o Naruto tem 1001 motivos para ser Hokage :hihi: , mais o pessoal ainda insisti a ter duvia, vamos criar teorias que ainda não temos a resposta, posso quebrar a cara ai na frente, mais vamos esperar pra ver o que acontece... :hihi: 

Vc é tão inútil que não soube interpretar meu texto, eu falei que ele não presta pra Hokage? eu só disse que tem melhores qualificados, não fica puta não narutard.

more_horiz
Cara nao consigo imaginar esse anime terminado e o naruto nao se tornando hokage

Kakashi, Sasuke, Sakura podem morrer
Naruto pode perder as pernas e braços e virar ciborg
Kyuubi pode virar um humano e ter filhos com o naruto
Jiraiya pode voltar e dizer qe viu o futuro e qe naruto morre de tanto comer ramen

MAS mesmo qe tudo isso role, QUE TUD isso aconteça ainda assim o naruto sera Hokage

Pode demorar, pode ser no finalzinho, mas, alguma hora isso vai rolar

more_horiz
Madara destruir a Terra? Calma aí, não estamos falando de Dragon Ball Z não, fera.

Creio eu que o mangá caminha para o final, e chegamos à um ponto em que até o Hashirama admitiu que o Naruto pode ser um Hokage melhor que ele. Tobirama também disse isso. Além dos dois Hokages, todos os moradores de Konoha tratam o Naruto como um herói tão grandioso quanto Minato.

Mas Kishimoto é trollador, não estou depositando todas minhas esperanças em Naruto Hokage.

75% - Naruto Hokage.
25% - Madara botando geral pra sonhar no Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
Naruto vai ser hokage isso ninguém duvida depois desse guerra ele vai ser querendo ou não

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nao consigo imaginar esse anime terminado e o naruto nao se tornando hokage

Kakashi, Sasuke, Sakura podem morrer
Naruto pode perder as pernas e braços e virar ciborg
Kyuubi pode virar um humano e ter filhos com o naruto
Jiraiya pode voltar e dizer qe viu o futuro e qe naruto morre de tanto comer ramen

MAS mesmo qe tudo isso role, QUE TUD isso aconteça ainda assim o naruto sera Hokage

Pode demorar, pode ser no finalzinho, mas, alguma hora isso vai rolar

uma coisa que tu falou ai ellos san vai acontecer que é naruto virar ciborg já viu o personagem do novo jogo do naruto em ?? aquilo é kishimoto tentando nos mostrar oque vai acontecer no mangá pobre naruto vai virar megazord
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos