Shouk escreveu: Não adianta só querer, um líder precisa ser inteligente e saber lidar com várias situações, eu acredito que existem melhores qualificados que ele, quem sabe.
isso chega a ser ridículo, o Naruto não é tão animal como falam, ele tem o que um Hokage precisa " amor a vila é aos seus companheiros", nem precisa falar as outras coisas, segundo inteligencia não conta pra ser o Hokage, prova disso é o Hashirama, tinha seu irmão para ajudar, Naruto tem Shikamaru " que já disse que ira ajudar o Naruto quando se tornar o Hokage, assim como o Nidaime era com o Shodaime", tem Kakashi é mais uma galera ai pra ajudar, é cada comentário que eu vejo por aqui é como se fosse uma castração, mais isso é um fórum cada um tem sua ideia, respeito isso mais vamos falar a verdade esse comentário é ridículo ao extremo...
vamos falar a verdade o Naruto tem 1001 motivos para ser Hokage :hihi: , mais o pessoal ainda insisti a ter duvia, vamos criar teorias que ainda não temos a resposta, posso quebrar a cara ai na frente, mais vamos esperar pra ver o que acontece... :hihi: