Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona maldição da roupa kkkkkk  Emptya maldição da roupa kkkkkk

more_horiz
bom é minha primeira teoria que posto bom eu vi em um site qualquer citando que os akatsukis tem uma maldição envolvendo o manto que eles usam a teoria é a seguinte que quando um membro vai perdendo o manto pode ver que ele morre vamos da exemplos ex : sasori na luta contra a chyo e sakura acaba retirando manto quando o terceiro kazekage é destruído e logo depois ele morre o hidan por não morrer e ser imortal não se encaixa na teoria já o kakuzo depois de retirar o manto pra revelar sobre as mascaras já estava condenado o deidara acaba perdendo o manto na luta contra sasuke e assim se condenando o itachi durante sua luta contra o sasuke retira seu manto e assim morrendo já o pain perde uma parte do seu manto na luta contra naruto e acaba sendo "morto" a konan também não se encaixa nessa teoria por que quando ela foi morta já tinha saído na akatsuki outro que morreu por causa que tava sem o manto foi kizame se a gente percebe ele teve uma luta contra kiler bee aonde supostamente ele morreu porém foi revelado que era na verde um zetsu e se tu percebe sabe por que kizame não morreu de verdade ele não poderia morrer já que ele não tinha perdido o manto e por isso foi o zetsu já tobi também não se encaixa na teoria por que praticamente a akatsuki já tinha sido exterminada na epoca que ele conseguiu o rinengan, bom os akatsukis tiveram varias batalhas antes de sua morte porém ele só perderam o manto quando morreram a ai oque acham dessa teoria faz sentido um pouco essa teoria não é minha mais resolvi postar eu não sei onde vi isso então não tem como botar o link da teoria original bom pode ser concidencia ou não bom mais digam sua opinião

descriptiona maldição da roupa kkkkkk  EmptyRe: a maldição da roupa kkkkkk

more_horiz
Bem avaliado isso , então quando um membro esta perdendo o manto ele esta preste a morrer acho que isso e apenas coincidência pois Konan não perdeu o manto mais morreu , fora ela os outros seguiram essa logica de mortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos