Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncaso o chakra do byakugou fosse liberado em uma luta ?! Emptycaso o chakra do byakugou fosse liberado em uma luta ?!

more_horiz
estive revendo alguns fillers de naruto, e se me lembro bem tem um filler em que um cara chamado menma utiliza de uma espécie de flauta para de alguma forma fortalecer ou aumentar o fluxo de chakra, e quando o fluxo de chakra é aumentado drasticamente o ninja ganha algumas habilidades extras como super velocidade e etc.

sabemos que o selo byakugou guarda uma grande reserva de chakra, e quando liberado ele libera uma grande quantidade de chakra ao qual esse chakra volta a fluir por todo o corpo novamente, isso sem contar o chakra que já circula normalmente pelo corpo.

a questão é caso esse chakra seja liberado para fluir normalmente pelo corpo, mais o chakra " normal " que já esta circulando o usuário da técnica poderia ganhar algumas habilidades extras como:

super velocidade ?

super reflexos ?

no caso da sakura e tsunade elas poderiam aumentar ainda mais a sua força ?

tsunade no caso usa todo esse chakra para usar suas técnicas de regeneração, mas e se ela simplesmente liberasse esse chakra pelo corpo e o deixasse fluir ?

lembrando que sakura ainda não liberou o selo de forma a usar todo o chakra que possui nele, até agora ela apenas o liberou para invocar parte 1/10 da katsuyu ao lado da tsunade, acho que ela não usou o chakra do selo nem pra dar aquele oukashou e nem pra curar o pessoal, e também tem a katsuyu ao qual ela invocou uma antes.

o que acham que a sakura irá fazer quando liberar todo o selo ?

será que ela irá usar o byakugou ou sozo saisei ?

ou irá usar alguma técnica inédita ?

ou quem sabe usar o chakra para aumentar seus atributos físicos ?

o que acham ?

descriptioncaso o chakra do byakugou fosse liberado em uma luta ?! EmptyRe: caso o chakra do byakugou fosse liberado em uma luta ?!

more_horiz
@vert-ice, não sei se o corpo delas aguentaria um fluxo de chakra extremo, tipo, creio que o chakra médico vai fluindo o quanto elas aguentam para regenerar a força; elas abrindo o selo em sua totalidade seria como abrir Gates, algo meio suicida e não sabemos se elas têm o preparo físico de um cara como o Gai para aguentar pressões elevadas de energia ou chakra... Mas é possível que aconteça.

Possivelmente ao liberar o selo ela use uma técnica que não vimos vindo da Tsunade, mas com o mesmo fundamento, a regeneração... Ainda creio nisso. E se não for para a regeneração talvez ela ligue o Byakugou no Yin a um Genjutsu forte ou elemento que arrisco seja Doton.

descriptioncaso o chakra do byakugou fosse liberado em uma luta ?! EmptyRe: caso o chakra do byakugou fosse liberado em uma luta ?!

more_horiz
Não sabemos se isso de liberar todo o selo realmente é vdd,o que sabemos ate agora é que sakura está esgotava e ela já ativou o byakugou.
Seria uma boa isso,de liberar o byakugou no meu caso acho que Sakura usaria outros jutsos nunca visto antes pela tsuna,pois Sakura tem um grande conhecimento e sabe vários jutsos o que lê falta é chakra.
Mais Sakura vai fazer algo agora já que ela entrou no campo de batalha,mais creio que isso só será depois que gaara,kakashi,obito e minato for derrotado ):

more_horiz
Melk escreveu:
@vert-ice, não sei se o corpo delas aguentaria um fluxo de chakra extremo, tipo, creio que o chakra médico vai fluindo o quanto elas aguentam para regenerar a força; elas abrindo o selo em sua totalidade seria como abrir Gates, algo meio suicida e não sabemos se elas têm o preparo físico de um cara como o Gai para aguentar pressões elevadas de energia ou chakra... Mas é possível que aconteça.

Possivelmente ao liberar o selo ela use uma técnica que não vimos vindo da Tsunade, mas com o mesmo fundamento, a regeneração... Ainda creio nisso. E se não for para a regeneração talvez ela ligue o Byakugou no Yin a um Genjutsu forte ou elemento que arrisco seja Doton.

Concordo, mas caso ela tenha um elemento acho que seria suiton pois conbina mais com ela XD

@Vert acho que ela usaria esse chakra para aumentar seus atributos fisicos(Força, reflexos e velocidade), algum genjutsu poderoso(Ela tem afinidade nessa area) e quem sabe regeneração(Mas acho algo improvavel já que esse tipo de tecnica encurta o tempo de vida).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos