Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExército Pain EmptyExército Pain

more_horiz
Será que nagato poderia fazer 10 grupos de pains ( 60 Pains) e os deixar de reserva pra quando algum pain for destruído ele substituir por outro ?

Tipo ele controlaria os msm 6 pains , mas se por acaso o oponente destruice o pain jigokudo ( q revive) ele podesse substituir ele por outro cadaver e aplicar nele as mesmas habilidades do outro q foi destruido..
assim ele poderia ter um exército ao seu dispor..

Será q ele poderia fazer isso?

Pensem em nagato full pois tem mais chakra pra poder usar 60 pains ,(se destruisem os 36 primeiros)...

me dêem sua opinião ..

abraços

descriptionExército Pain EmptyRe: Exército Pain

more_horiz
Não.

O Nagato pode compartilhar a visão somente com 6 corpos e não 60.

E que eu saiba, o jutsu só permite colocar estacas negras em 6 corpos, nada além disso.

more_horiz
Sim, os seis corpos representam os seis caminhos de Rikudou, logo sua visão e chakra se limita a esses seis.

De modo que seria impossível obter 60 corpos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não.

O Nagato pode compartilhar a visão somente com 6 corpos e não 60.

E que eu saiba, o jutsu só permite colocar estacas negras em 6 corpos, nada além disso.

claro que pode , as kuchyoses são exemplo disso ( 6 corpos + 9 invocações tudo com visão compartilhada controlado pelo nagato) .

Outra o Cerberus se divide em 9 ou + , e tudo com "hartes negras " e visão compartilhada.

A unica coisa que não sei ,e se ele pode fazer "50" pains tudo usando as tecnicas dos 6 caminhos ai sim não concordo.

------------------------------------------------------------------

Sobre o tópico, ele pode repor mais corpos se quiser ele já fez isso em konoah .

Exemplo: Ele perde 5 corpos , ficando com só o "caminho animal" ai só ele invocar mais 5 corpos que esteja prontos e ai só voltar a luta.:uia: 

Agora controlar "60" corpos tudo au mesmo tempo , só se for com amplificação de invocação (Que multiplica suas invocações, e consequente mente o chakra que nelas esta).

more_horiz
Não, Domonic.

Eu estou falando dos Pains, não das kuchiyoses.

more_horiz
Parece que não. Mas não creio que seja um limite de poder, mas um limite da mente humana. Controlar seis corpos mais um monte de invocações já deve ser extremamente difícil.

Reparem que quando o Rasenshuriken é lançado contra a formação, o caminho Chikushoudou "falha" e tem que ser puxado pelo Ningendo. Claro que Nagato estava doente, isso também é levado em conta, mas não muda o fato de que é extremamente difícil.Assim como Nagato se concentrar em um único para fazer o Chou Shinra Tensei e etc.

Então creio que o mostrado seja o limite mesmo, mas pelas razões citadas.

more_horiz
Exatamente, Orochi.

Pessoal, o que o Nagato usa para controlar os Pains? O seu próprio chakra, correto?

As estacas negras nada mais são do que receptores de chakra.

Controlar 6 corpos de Pain já é difícil, imagina colocar receptores de chakra em 60 corpos. SAHUHSAUHS' É impossível.

Creio eu que o limite deve ser 6. O jutsu não permite mais do que isso, ou talvez o Nagato não consiga mais do que isso.

Creio que o limite é 6 porque todas as vezes que vimos o jutsu, foi usado em 6 corpos ou menos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não, Domonic.

Sim mas as Kuchiyoses , também são controladas pelo nagato por "Haters negras" e tem visão compartilhada .

Resumindo , elas são corpos só que não são humanos ( só que ainda sim são controlados igual o pain).

O Criador do tópico que saber se Pain pode deixar mais 6 corpos reservas , para quando os "originais" forem destruído ele usar os reservas .

Foi oque ele fez em konoah , depois que jiraya roubou um corpo , ele pegou um que estava de reserva e incluiu na formação, Tendeu?

Agora controlar "60" corpos usando ST,CT etc, ao mesmo tempo e impossível .

more_horiz
Domonic escreveu:
Sasuke escreveu:
Não, Domonic.

Sim mas as Kuchiyoses , também são controladas pelo nagato por "Haters negras" e tem visão compartilhada .

Resumindo , elas são corpos só que não são humanos ( só que ainda sim são controlados igual o pain).

O Criador do tópico que saber se Pain pode deixar mais 6 corpos reservas , para quando os "originais" forem destruído ele usar os reservas .

Foi oque ele fez em konoah , depois que jiraya roubou um corpo , ele pegou um que estava de reserva e incluiu na formação, Tendeu?

Agora controlar "60" corpos usando ST,CT etc, ao mesmo tempo e impossível .

Sim, eu entendi.

Mas para poder controlar os corpos ele precisa colocar as hastes negras neles. E no caso, ele deveria ter 60 corpos com hastes negras, o que é impossível.

Mesmo eles estando parados, na hora que um Pain "morrer", ele terá de controlar imediatamente outro corpo, o que gasta chakra demais.

Ele teria de deixar uma reserva muito pequena de chakra nesses 60 corpos para quando ele precisar, é só sair usando.

Mas quem disse que o Nagato tem isso tudo de chakra, entendeu?

Eu me expressei mal, mas agora o post está mais organizado, espero que tenha entendido.

more_horiz
Oq eu qria saber -cm o domonic falou- e se o nagato pode deixar corpos reservas.. ja cm os piercings implatados , qnd um "morrer" , nagato poder usar outro em seu lugar.. tipo cm ele fez cm o chikushodo , só que instantâneamente...

@topic

Tô achando essa ideia bem plausível ...só não sei se nagato teria chakra pra isso..

more_horiz
Esses caras não entenderam a pergunta.
:zeca:

O mano perguntou se Nagato pode ter 60 Paths reserva pra quando o seus 6 ''preferidos'' morrerem, ele substituir.

Claro que ele pode, só que pra substituir quem fazia esse trabalho era a KONAN
E isso não era num meio da luta.

Por exemplo, O Path Chikushodo foi levado pra Konoha, nisso Nagato precisava de um substituído, e mandou seus capangas pegarem o corpo duma mulher e entregar pra KONAN, a KONAN implantou os piercings e já elvis.

A conclusão é:

Nagato não pode controlar mais de 6 Paths ao mesmo tempo.

Nagato PODE substituir seus paths na hora que quiser, porém sua forma caquética o impedia, mandando sua parceira Konan fazer esse trabalho depois das lutas.

more_horiz
Creio que 6 seja o limite do Nagato para ser usadas as técnicas do Rikudou, mais do que isso ficaria difícil controlar alem de gastar muito chakra, substituir é possivel caso um morra, mais não é viavel sair por ai com um corpo reserva!!!

more_horiz
Nagato só podia controlar seis Peins pelo que sabe e esse era seus limite, quanto a "fazer" outros paths(ou seja Pain reservas), Nagato precisaria colocar os piercings/estacas no corpo do mesmo e depois controlá-lo.

Penso eu que ele não poderia colocar estacas em mais de 6 paths, mesmo que esse path fique e Amegakure, se não poderia gerar uma espécie de confusão na "comunicação" e Nagato não conseguiria controlar os paths devidamente.

O fato é que o próprio mangá prova que isso não é possível, já que Nagato em nenhum momento fez algo do gênero e/ou se mostrou capaz de fazer, é só olhar as lutas dele contra Jiraya ou Naruto.

more_horiz
Mas tipo, é claro que Nagato não pode controlar mais de 6 paths ao mesmo tempo.
(Path é diferente de caminho)

Se o próprio nome da técnica fala por si.
Pain no Rikudo

6 caminhos que tornam o usuário em um deus. 

Nagato possui 7 caminhos.
E controla 6 Path.

Gedo (Nagato)
Tendo (Path)
Gakido (Path)
Shurado (Path)
Jigokudo (Path)
Ningendo (Path)
Chikoshudo (Path)

Ou seja, 7 caminhos.
Sendo 6 Paths.

Não há mais do que isso.