Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o fórum não aceita que troquem nicks? EmptyPorque o fórum não aceita que troquem nicks?

more_horiz
Porque?

descriptionPorque o fórum não aceita que troquem nicks? EmptyRe: Porque o fórum não aceita que troquem nicks?

more_horiz
Porque descaracteriza o usuário. Imagina eu, com meu nick atual, e chegar amanhã com o nick de Kuma. Você acha que me reconhecerão? É por conta disso que o nick não pode ser mudado totalmente.

O usuário deve pensar muito antes de escolher um nick, pois, algum dia, ele pode vir a querer trocá-lo.

descriptionPorque o fórum não aceita que troquem nicks? EmptyRe: Porque o fórum não aceita que troquem nicks?

more_horiz
Nobody escreveu:
Porque descaracteriza o usuário. Imagina eu, com meu nick atual, e chegar amanhã com o nick de Kuma. Você acha que me reconhecerão? É por conta disso que o nick não pode ser mudado totalmente.

O usuário deve pensar muito antes de escolher um nick, pois, algum dia, ele pode vir a querer trocá-lo.

Eu não estou querendo mudar o meu que é LINDU :ana:

Porém tem usuários toda hora querendo mudar o nick , bem eu concordo com você , porém tem jeitos de reconhecer o Usuário , pelo PERFIL , pelo jeito , etc ....

Mas obrigado , dúvida respondida , podem bloquear o tópico Rei do Camarote

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos