Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque vocês discordam dessa lista ??

+7
JL
Heisenberg
Hyuuga Genius
Will
Yuri Baka
pluuuuffff
danieltrevo
11 participantes

descriptionoque vocês discordam dessa lista ?? Emptyoque vocês discordam dessa lista ??

more_horiz
bom como sempre eu tava na net dando uma olhada no youtube e ai eu pensei em ir ver uma lista com os personagens mais forte de naruto e eu encontrei isso aqui https://www.youtube.com/watch?v=Fl-liPltNUA que foi a coisa mais idiotas de listas que já vir,achei absurdo e queria saber oque vocês acharam dessa lista oque vocês discordam e concordam e oque você acha mais absurdo ai depois eu digo oque mais odiei e também deem uma olhada nos comentários e veja mais absurdos

descriptionoque vocês discordam dessa lista ?? EmptyRe: oque vocês discordam dessa lista ??

more_horiz
Discordo de diversas coisas..
Minato e Itachi à frente de Naruto e Nagato.

Sasuke bem para trás na lista...

Konan trás da tsunade..

E muito mais, como Neji bem lá para trás, mas enfim, foi tantos erros..

descriptionoque vocês discordam dessa lista ?? EmptyRe: oque vocês discordam dessa lista ??

more_horiz
Bom,eu vi o video e fiquei meio ''wtf'' tbm.

Tem coisas que eu n concordei tipo:
Kira A na frente do Muu
Neji e Shikamaru na frente do Deidara e Sasori
Konan na frente do Kisame

enfim...

Mas isso vem da opinião mesmo :fera:

more_horiz
Mais isso ai e questão de opnião, cada um faz as lista com base em gosto ou oque entende vendo o Manga. Não da para criticar e nem tentar "corrigir" até porque só o Kishimoto fazendo uma lista dessas, mais tenho quase(quase) certeza que nem o Kishimoto arriscaria fazer uma lista assim, até porque a quantidade de coisas que ele teria que levar em consideração seria extrema e duvido que o Kishimoto iria perde tempo com isso...

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

.-. sasori perdeu pra SAKURA quem é um inútil que perde pra SAKURA??????????????
na boa neji n ganha do sasori pq ele é uma marionete e não tem orgão interno mais o shikamaru por mais inútil que ele seja ele é melhor q sakura (na boa até o konohamaru (matou o pain caminho humano) é melhor que sakura q n faz poh@ nenhum além de fica sonhado por sasuke

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Yuri Baka escreveu:

.-. sasori perdeu pra SAKURA quem é um inútil que perde pra SAKURA??????????????
na boa neji n ganha do sasori pq ele é uma marionete e não tem orgão interno mais o shikamaru por mais inútil que ele seja ele é melhor q sakura (na boa até o konohamaru (matou o pain caminho humano) é melhor que sakura q n faz poh@ nenhum além de fica sonhado por sasuke

Mas velho,o Sasori nem tava lutando a serio contra a Sakura,todo mundo sabe disso. E além de que ali ainda tinha a Chiyo ajudando a Sakura, e a Sakura ainda tinha antídotos.
Sasori e infinitamente superior a qualquer um do Konoha 11,ele só perde pro Naruto mesmo.

more_horiz
Parei na parte que colocaram Neji como superior a Sasori e Deidara. :zeca2:

Guren inferior ao Kimimaro ? :genious:

Isso ao meu ver é uma opinião bem pessoal mesmo,pq aquela lista não tem relação alguma com a força mostrada dos personagens em relação ao mangá.

Existem any vídeos como esse. De qualquer forma,como dito pelo Nurari,só o Kishimoto para discordar ou concordar. :deus:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse foi o vídeo de Rank mais distorcido que eu já vi.

Como o Dálvio falou, tá cheio de Ranks assim.

Mas, esse aí, pelamor...
Opinião bem retorcida essa em 
:aliens:

more_horiz
Meu Deus, nunca pensei que veria tamanha falta de conhecimento sobre o manga.

more_horiz
Parei nem vi o video todo descordo com quase tudo Neji como superior a Sasori e Deidara  :gusta: enfim esse e o pior ranking que eu ja vi

more_horiz
Cada um faz o ranking que quiser usando seus critérios é a opinião do cara ou garota!
O problema são os absurdos que saem as vezes que mata o menino do coração!
Tipo Naruto em primeiro no ranking na frente de hashirama, madara e outros!
Sasuke junto do Madara e por aí vai!

more_horiz
tem muita coisa errada ae.

guren>kimimaro
sasori e deidara>neji
neji>hidan

todos esses que eu citei acima> shikamaru

guren sasori deidara e gai>konan

mei 28º ???

tsunade>darui

kakashi orochimari e alguns outros>hiruzen... em 10º wtf ??

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos