um c0 pode matar todos bijus juntos incluindo o juubi se eles estiverem no raio de 10 Quilômetro ?
Cara C0 apesar de ser parecido, ele nao é o Jinton
Manda por exemplo apesar de ser pego na explosao e ter morrido, nao teve ferimentos tao graves assim graves que eu digo é coisas expostas, faltando carne, osso a mostra e etc
Juubi, Kyuubi e Hachibi ja resistiram a Bijuudamas a queima roupa, nao creio que o C0 faça mais estrago qe a Bijuudama desses caras por exemplo
Entao, eu diria que esses 3 nao iriam morrer pelo oqe ja foi mostrado no manga
qual tecnica tem maior poder de alcance e destruição que o c0?
Bijuudamas
Explosoes da Konan
Explosoes do Tobirama
Super Shinra Tensei
Tenpechi
Deve ter outros
qual ninja tirando os que tem teleporte escapa dessa tecnica ?
Naruto, Tsunade, Hanzou, Jiraiya, Kabuto e varios outros escapariam como o Sasuke escapou
É teleporte mas vale lembrar desses caras, ne
Fora isso talvez ninjas que voam como onoki, konan e caras como o Kira A, porem, acho dificil assim como acho dificil o susano resistir ao C0
kabuto poderia tem ganho a guerra só com o deidara usando varios c0 ?
Nao
Deidara viraria Pó, nisso meteriam um combo Shintenshin + Byakugan e controlariam ele a 11 kilometros de distancia like a Obito
Tem muitas formar de deter e impedir o deidara de usar o C0, principalmente pelo fato do deidara virar pó depois de usar esse jutsu qe deixa uma grande abertura em sua defesa dando oportunidade pra inumeros combos no doido quase indefeso