Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

c0 jutsu supremo ?

+8
danieltrevo
AlanCoelho
Ellos
Tahaka Mitsuhiten
Seijin
Sasuke
Hyuuga Genius
SLAY
12 participantes

descriptionc0 jutsu supremo ? Emptyc0 jutsu supremo ?

more_horiz
um c0 pode matar todos bijus juntos incluindo o juubi se eles estiverem no raio de 10 Quilômetro ?

qual tecnica tem maior poder de alcance e destruição que o c0?

qual ninja tirando os que tem teleporte escapa dessa tecnica ?

kabuto poderia tem ganho a guerra só com o deidara usando varios c0 ?

descriptionc0 jutsu supremo ? EmptyRe: c0 jutsu supremo ?

more_horiz
c0??? q poh@ é essa meu? mais facil o deidara faze uma bomba nuclear de argila que um c0 :|

more_horiz
C0 ganhar a guerra? Difícil.

Obito pode anular facilmente o C0, Sasuke, Minato, Tobirama, Madara, Nagato, Naruto, até mesmo Itachi pode anular o C0.

Teoricamente o C0 pode sim destruir tudo num raio de 10 km, porém, existem barreiras, jutsus e técnicas capazes de fugir/parar o C0.

Hiraishin, Susano'o Completo, Kamui, e alguns tipos de barreira podem proteger um ninja do C0.

more_horiz
um c0 pode matar todos bijus juntos incluindo o juubi se eles estiverem no raio de 10 Quilômetro ?
R: Não, talvez deixaria bem ferido as bijuus comuns, mas nem arranharia bijuus como Kyuubi e Juubi!!!

R: Creio que a Bijuu dama seja mais forte, principalmente a da Kyuubi e do Juubi que faz o C0 parecer um estaling!

R: Naruto, Killer Bee, Sasuke, Orochimaru, Jiraya, Nagato, Tsunade, Hashirama, Madara, Itachi, Raikage A, Onoki e quem sabe o atual Gaara escape!!!

R: Não... Deidara foi parado usando Raiton, sendo assim ele não teria chance de usar a técnica que leva tempo!!!

more_horiz
Existem vários shinobis que teriam capacidade de anular e/ou escapar do c0 de Deidara.

Susano'o, Tsukuyomi, Kamui, Flash BijuuDama, Hiraishin, velocidade ( Kyuubi, Kira A ) são alguns jutsus que prevaleceriam.

Naruto, Sasuke, Itachi, Madara, Hashirama, Tobirama, Gaara, Yondaime Kazekage, Minato, Obito, Kakashi, Tsunade (Byukugou)..a lista é grande.

more_horiz

Cara C0 apesar de ser parecido, ele nao é o Jinton

Manda por exemplo apesar de ser pego na explosao e ter morrido, nao teve ferimentos tao graves assim graves que eu digo é coisas expostas, faltando carne, osso a mostra e etc

Juubi, Kyuubi e Hachibi ja resistiram a Bijuudamas a queima roupa, nao creio que o C0 faça mais estrago qe a Bijuudama desses caras por exemplo

Entao, eu diria que esses 3 nao iriam morrer pelo oqe ja foi mostrado no manga

Bijuudamas
Explosoes da Konan
Explosoes do Tobirama
Super Shinra Tensei
Tenpechi

Deve ter outros

Naruto, Tsunade, Hanzou, Jiraiya, Kabuto e varios outros escapariam como o Sasuke escapou

É teleporte mas vale lembrar desses caras, ne

Fora isso talvez ninjas que voam como onoki, konan e caras como o Kira A, porem, acho dificil assim como acho dificil o susano resistir ao C0

Nao

Deidara viraria Pó, nisso meteriam um combo Shintenshin + Byakugan e controlariam ele a 11 kilometros de distancia like a Obito

Tem muitas formar de deter e impedir o deidara de usar o C0, principalmente pelo fato do deidara virar pó depois de usar esse jutsu qe deixa uma grande abertura em sua defesa dando oportunidade pra inumeros combos no doido quase indefeso

more_horiz
todo mundo ta dizendo naruto, então me digam como ele escaparia

more_horiz

Naruto invoca o Gamabunta, entre dentro dele e o desinvoca like a sasuke e manda

OU

Naruto usa o manto kyuubi e fica la de boa, a kyuubi resistiu a Bjuudama do Juubi a queima roupa, porq nao resistiria a uma explosao dessas ?

more_horiz
AlanCoelho escreveu:

Nem precisa explicar.

É só ele entrar no Kyūbi Chakura Mōdo que ele foge do alcance da técnica em segundos.

Ele é sensor, antes do C0 começar a destruir a região, ele já vai estar bem longe.

more_horiz
Sasuke escreveu:
AlanCoelho escreveu:

Nem precisa explicar.

É só ele entrar no Kyūbi Chakura Mōdo que ele foge do alcance da técnica em segundos.

Ele é sensor, antes do C0 começar a destruir a região, ele já vai estar bem longe.

mas ele foge raio de destruição de 10 km em 30 seg?

more_horiz
modo kiubi, invocação inversa ou usando uma invocação como sasuke fez só que usando um gamabunta ou algo do tipo

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
Sasuke escreveu:
AlanCoelho escreveu:

Nem precisa explicar.

Uma pessoa comum corre a uma velocidade aproximada de 10 km/h. Um atleta profissional pode chegar ao dobro.

O Naruto tem uma velocidade tão grande que chegou a ser superior a do atual Raikage.

O Naruto chegou em lugares distante muito rápido nessa guerra. Segundo o B, o Naruto é igual ao Relâmpago Dourado De Konoha, o Minato, ou seja, ele tem a velocidade próxima a de um teleporte.

10 km pro Naruto não é nada.

more_horiz
O C0 e um jutsu muito poderoso mais muitos ninjas poderiam escapar facilmente como Naruto, Sasuke, Itachi, Madara, Hashirama, Tobirama, Gaara, Yondaime Kazekage, Minato, Obito, Kakashi, Tsunade a lista e grande o jutsus e poderoso mais tem muito ninjas que poderia escapar da tecnica

more_horiz
Sasuke escreveu:
AlanCoelho escreveu:
Sasuke escreveu:
AlanCoelho escreveu:

Nem precisa explicar.

Uma pessoa comum corre a uma velocidade aproximada de 10 km/h. Um atleta profissional pode chegar ao dobro.

O Naruto tem uma velocidade tão grande que chegou a ser superior a do atual Raikage.

O Naruto chegou em lugares distante muito rápido nessa guerra. Segundo o B, o Naruto é igual ao Relâmpago Dourado De Konoha, o Minato, ou seja, ele tem a velocidade próxima a de um teleporte.

10 km pro Naruto não é nada.

Sem mais.

more_horiz
hunn... nao foi dito que as bijus nao podem ser mortos? quee msm que sejam mortas, depois de um tempo elas nao voltam?

Hunn, acho que um gojou kabakufuuda, kami no shinsha, CST, Bijudamas do juubi e kyubi, consegue ser mais devastador

quem pode escapar? hunn.. acredito que o Ellos san disse tudo  :felizan: 

e msm sendo devastador, o CO nao acabaria com a guerra, pq as explosoes nao seria em seguida, teria um tempo ate o deidara se reconstituir, causarias muitas baixas, mas seria so os randons, ninjas TOPs conseguiriam burla isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos