Kage Bunshins são frágeis sim, principalmente em grande número, o Tajuu. Basta um soco para destruir um, imagina uma Tsunami?!
Mesmo que vc tivesse 200% de velocidade dentro da água e saísse, o que não é possivel, pois você cai no começo da luta, você perderia. Pois como vc mesmo disse, iria usar Shintenshin rapidamente a fim de querer me pegar no meio da fusão com a Samehada, e com o delay da sua mente voltar para o corpo original, meu conhecimento do shintenshin, do qual vc não sabe, e a sua falta de conhecimento do Hiraishin, me fazeriam escapar, sua mente demoraria voltar, eu saberia disso, e te tragaria com Kamui.
Mas nada disso é possível, seus bunshins são destruidos pela Tsunami, que tem um impacto bem maior que um simples soco.
Eu uso em quantidades que eu quiser.
Um dos clones vai tentar o Shintenshin na hora certa, a "mente" seria dele.
Falta de conhecimento do Hiraishin? Tenho isso.
- E mesmo assim não disse que Inoichi afirmou que " a precisão de liberação do Shintenshin de Ino melhorou"- aqui tenho NIN-50.
- E mesmo assim², Kamui não demora um pouco? O seu sim, tenho Hiraishin, clones, enfim...
Meu Shintenshin seria usado em seus delays ou numa brecha, com precisão. Já que eu tenho auxílio de clones, que podem até recolher suas Kunais, destruí-las, preparar o Kirin, forçar mais delays é possível.
E se vc sem conhecimento tentar absorver o Jinton, não conseguiria, morrendo nisso.
As formas de anular a cúpula e te derrotar depois são muitas;