Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncom qual idade Itachi eliminou o clã Uchiha? Emptycom qual idade Itachi eliminou o clã Uchiha?

more_horiz
alguém ai pode me confirmar, Itachi tinha 13 anos quando massacrou o clã Uchiha, ou é outra idade???

descriptioncom qual idade Itachi eliminou o clã Uchiha? EmptyRe: com qual idade Itachi eliminou o clã Uchiha?

more_horiz
É só comparar a idade dele com a do Sasuke.

Quando o Sasuke tinha entre 12 e 14 anos, o Itachi tinha aproximadamente 20 anos ou mais.

Então sim, dá pra afirmar que foi com 13.

Uma vez fizeram um tópico com o objetivo de descobrir com qual idade Itachi matou seus familiares, se não me engano foi com 13 mesmo.

Procura aí que eu lembro que existe um tópico com essas informações todas certinhas, vlw? :D

Rei do Camarote

descriptioncom qual idade Itachi eliminou o clã Uchiha? EmptyRe: com qual idade Itachi eliminou o clã Uchiha?

more_horiz
Sasuke escreveu:
É só comparar a idade dele com a do Sasuke.

Quando o Sasuke tinha entre 12 e 14 anos, o Itachi tinha aproximadamente 20 anos ou mais.

Então sim, dá pra afirmar que foi com 13.

Uma vez fizeram um tópico com o objetivo de descobrir com qual idade Itachi matou seus familiares, se não me engano foi com 13 mesmo.

Procura aí que eu lembro que existe um tópico com essas informações todas certinhas, vlw? :D

Rei do Camarote

deve ser isso mesmo, já pesquisei, com 13 ele era lider da Anbu raiz, mais não encontrei a idade especifica que ele tinha, mais é essa idade mesmo, vlw ai pela ajuda, preciso da idade para montar a idade de dois personagens em http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30568-naruto-revolucao , então logo eu preciso da idade que o Itachi tinha no massacre.

more_horiz
Foi com 13 anos mesmo mano

Na epoca do massacre

Itachi tinha 13 anos
Sasuke tinha 8 anos

Durante o classico

Itachi tinha 18 anos
Sasuke tinha 13 anos

Quando estao no shippuden as idades sao

Itachi com 21
Sasuke com 16

Pelo oqe foi dito Itachi com uns 12 entrou na anbu, passou 6 meses e ele se tornou capitao, nisso shisui tava em uma missao para figiar ele e o shisui morreu

Apos a morte do shisui passou alguns meses e houve o massacre do cla uchiha, algumas poucas cenas do manga da pra ter uma perfeita noçao de quao pequeno o Itachi era na epoca do massacra

more_horiz
Como ja falaram foi com 13 anos Na epoca do massacre Itachi tinha 13 anos e Sasuke tinha 8 anos e so compara que vc vai saber a idade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos