Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGamarinshou funcionaria dentro do Suiro Sameodori??? EmptyGamarinshou funcionaria dentro do Suiro Sameodori???

more_horiz
O gen sonoro dos sapos Fukasaku e Shima funcionaria normalmente dentro da cúpula de água do Kisame?

descriptionGamarinshou funcionaria dentro do Suiro Sameodori??? EmptyRe: Gamarinshou funcionaria dentro do Suiro Sameodori???

more_horiz
Creio que não, o genjutsu sonoro não seria realizando dentro do Same odori no jutsu. Os sapos precisam inspirar uma golfada de ar para "coaxar" por tempo o suficiente para acertar o ritmo certo, o problema, é que dentro d'água, eles não conseguiriam inalar o ar, "engolfando-o" após isso e, consequentemente, não conseguiriam dar início ao dueto.

descriptionGamarinshou funcionaria dentro do Suiro Sameodori??? EmptyRe: Gamarinshou funcionaria dentro do Suiro Sameodori???

more_horiz
Exatamente como Dante disse.

E ainda, as ondas sonoras precisam ter uma frequência para que a melodia possibilite o genjutsu. Dentro da água então, tal frequência não seria possível.

Creio que o único jutsu sonoro que funcione na água seja o Kawazu Naki, já que nada mais é que a propagação do som em alta frequência, e assim como o Kyoumeisen demonstrou, pela água isto seria possível.

Oks?

more_horiz
Nao sei se eu concordo muito com o Kakau e Dante nao

Pelo oqe sei os Sapos sao anfibios entao eles pela logica deviam respirar quanto na Terra quanto na Agua

As vezes brincam dizendo que se voce jogar Sal na Katsuyu voce mata ela, POREM, se voce jogar sal na pele de um Sapo voce tambem mata ele na hora, porque pelo oqe eu me lembro os sapos respirao pela Pele e nela tem muitas "aberturas/poros" se nao me engano o Gamabunta ate kiz bater no Naruto em um Filler onde o Naruto invoca o Bunta proximo ao Mar, ele nao podia nem mesmo chegar perto de agua salgada

Como eu acho que os sapos respirariam de boa dentro da Agua acho que seria sim possivel eles usarem o Gamarinshou, POREM, nao sei dizer se por estarem na agua o Jutsu seria Potencializado ou Nerfado

Oqe eu sei é qe nao é possivel usar o Gamarinshou no vacuo do espaço, mas, na agua teoricamente seria possivel sim de se usar essa tecnica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos