Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHappy tree friends EmptyHappy tree friends

more_horiz
Happy Tree Friends é um desenho animado em Adobe Flash de humor negro da Mondo Mini Shows, criada por Kenn Navarro, Aubrey Ankrum e Rhode Montijo. Warren Graff também é creditado na criação do desenho.

Surgiu em 2000, em episódios de aproximadamente 1 a 4 minutos, e ganhou sua série de TV em 2006, com episódios mais longos, de 7 minutos cada, tendo sido produzidos até agora 39 episódios para a TV e 61 para a internet. A série logo se tornou um fenômeno da internet e alcançou fãs no mundo todo.

Esse desenho é famoso pela sua extrema violência nonsense, com mortes sangrentas e brutais.

Cada episódio começa com um álbum de fotos, mostrando os personagens e, em seguida apresentando os personagens que irão estrelar nesse episódio e mostrando uma frase-trocadilho, com algum significado moral, como: Wash behind your ears! (Lave atrás de suas orelhas) e Don't bite off more than you can chew! (Não abocanhe mais do que possa mastigar!).

No Brasil, esse desenho é exibido no bloco “MTV Gringa” .

Alguem de vcs ja assistiram???

Última edição por Shippuuden2008 em Ter 16 Jun - 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post duplo)

descriptionHappy tree friends EmptyRe: Happy tree friends

more_horiz
Olha o post duplo, cara...
E eu já assisti sim, não gosto muito...

more_horiz
De vez enquando eu me racho de ri com esse desenho. Acho ele bem legal, o que eu gosto mais dele é as frases que eles colocam. ;B

more_horiz
Bom se for daqueles estilos dos desenhos americanos tipo simpsons e aquele que passa de madrugada na globo , é mt foda .

Humor negro rulez xP

more_horiz
esse desenho é muito 10 alguem viu aquela parte que eles cortam o olho pensando que é limao

more_horiz
Andreia escreveu:
esse desenho é muito 10 alguem viu aquela parte que eles cortam o olho pensando que é limao

eu vi esse foi brutal

more_horiz
happy tree friends e mto manero!!hahahahah

more_horiz
Muito bom Happy Tree Friends assisto ainda e me divirto com os persongens.

more_horiz
Houkou escreveu:
Andreia escreveu:

eu vi esse foi brutal

tenho no meu PSP ri pakas.. :Kim:

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos