Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCOMO EU BOTO AQUELA LINHA E COMO BOTO IMAGENS DEPOIS DAQUELA LINHA  EmptyCOMO EU BOTO AQUELA LINHA E COMO BOTO IMAGENS DEPOIS DAQUELA LINHA

more_horiz
bom varios usuarios tem uma linha depois de cada mensagem e imagens com alguma coisa escrito debaixo dessa linha eu queria saber como faço para botar aquela linha e botar uma imagem

descriptionCOMO EU BOTO AQUELA LINHA E COMO BOTO IMAGENS DEPOIS DAQUELA LINHA  EmptyRe: COMO EU BOTO AQUELA LINHA E COMO BOTO IMAGENS DEPOIS DAQUELA LINHA

more_horiz
Usa esse código

Código:

[hr] FRASE [/hr]

Duvida esclarecida? posso fecha o tópico?

Evitem postar as mesma mensagens de ajuda nesse tópico, assim evitando reduções de pontos.
Respostas iguais serão contadas como floood, agradeço a compreensão.

(SUB-MOD. Gustavo K).

descriptionCOMO EU BOTO AQUELA LINHA E COMO BOTO IMAGENS DEPOIS DAQUELA LINHA  EmptyRe: COMO EU BOTO AQUELA LINHA E COMO BOTO IMAGENS DEPOIS DAQUELA LINHA

more_horiz
só uma coisa é pra usar esse código aonde ??

more_horiz
Me desculpe, ouve um equivoco da minha parte.

Na verdade não é necessário o

Código:

[/hr]

sendo assim necessário apenas o

Código:

[hr]

Você utiliza o

Código:

[hr]

depois da sua frase, assim ele ira acrescenta uma linha em baixo, exemplo:

Frase.................................

Duvida esclarecida? posso ajuda-lo em mais algo?

Evitem postar as mesma mensagens de ajuda nesse tópico, assim evitando reduções de pontos.

(SUB-MOD. Gustavo K).

more_horiz
Isso ai é assinatura, quando você colocar uma assinatura, automaticamente aquela linha irá aparecer em baixo, para colocar uma assinatura basta ir em editar seu perfil.

more_horiz
valeu podem fechar duvida esclarecida

more_horiz
Caso você esteja falando da sua assinatura, vou dar um tutorial de como fazer uma.

Primeiramente você vai no menu principal e clica em COMO EU BOTO AQUELA LINHA E COMO BOTO IMAGENS DEPOIS DAQUELA LINHA  XXqJUtu

Depois de clica você será direcionado a uma nova pagina, no canto superior procure ''Assinatura''

Ira aparecer um campo para você digita sua assinatura, toda vez que você posta em um tópico abaixo da sua mensagem ela ira aparecer.

Para coloca imagens na assinatura você pode usa o código

Código:

[img] link da imagem [/img]

Se quiser escrever em baixo, sinta-se à-vontade, você pode enfeita sua assinatura desde que siga as regras da mesma!

Visite esse tópico: Limite de assinaturas

Visite esse tópico: Como colocar assinatura

Duvida esclarecida? posso ajuda-lo em mais algo?

(SUB-MOD. Gustavo K).

more_horiz
danieltrevo escreveu:
valeu podem fechar duvida esclarecida

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos