Valeu Matheus (
@Iriw), a Gigi nem ficou ficou igual a original, eu vou até fazer outro desenho dela, mas realmente, ficou um pouco fofinha. O Charmander ta com traços bem simples mesmo, mas é porque ele é um pokémon de traços simples, enfim, vlw.
Obrigado
@vert_ice, eu sempre procuro não borrar os desenhos, sempre tento terminar sem ficar apagando nada, acho feio quando sujam muito. E mesmo você não tendo talento para desenhar agora, você pode ter adiante, só praticar. ^^
E não se preocupe, depois que voltei a desenhar, eu já fiz dois desenhos da Sakura e vou postar em breve.
Roan, muito obrigado pelos elogios. :D
Eu realmente sempre gostei do Utakata desde a primeira aparição dele, só não fico demonstrando isso, aliás com muitos personagens, por isso a maioria não sabe que gosto dele. Enfim, eu também gostei de como ele ficou, o cabelo do Deidara etc. O Sasori ficou feio, vou fazer outro.
Vlw! E a Gigi é de Bleach. ^^
Hi Guys! Eu vou atualizar de novo a galeria, procurar deixa-la em dia. Dessa vez trago um desenho que eu criei, eu achei que ele ficou bonito, me inspirei em personagens de anime nerds.
O nome dele é estranho, mas tenho a impressão de que caiu bem nele, hahaha.