Isso depende bastante do nível dos ninjas,existem vários e vários ninjas que podem acabar com suas lutas rapidamente.
- Madara
- Hashirama
- Naruto
- Obito
- Nagato \ Pain (principalmente)
- Minato
- Kakashi ( Kamui)
- Tobirama
- Itachi
- Shisui
- Danzou
Para mim,indiscutivelmente Hashirama,Obito e Madara nos primeiros,seguidos do Naruto e Minato (tensei) ou então Pain. Os outros estão aleatoriamente. Mas são os mais destacados ao meu ver.
Porém,existem outros ninjas que dependendo do nível,acabam com a luta em segundos.
- Kisame
- Sasori
- Deidara
- Kira A
- Sandaime Raikage
- Muu
- Onoki
- Sasuke FMS
Entre vários outros...
Sasuke eu acho bem versátil,mas não a ponto de acabar com a luta em questão de segundos,até pq,a maior arma de um Uchiha para isso,ele não é top,que são os genjutsus. Amaterasu,Susano e outros são ótimos finalizadores,mas não que é tomar e tchau.
Sasori e seu veneno letal é um dos personagens mais perigosos do mangá,ainda mais que ele se mostrou um dos mais destacados no uso de armadilhas.
Kisame com Samehada e Suiton muda o campo rapidamente e a seu favor,usa cúpula,Daikoudan e adeus.
Deidara usa C1 e leva muita gente...
Onoki usa o Jinton e acaba com a luta facilmente,like Onoki vs Sasuke MS,mesma coisa ao Muu,que ainda acaba mais facilmente por causa da invisibilidade.
Kira A usa full speed + lariat,mesma coisa o Sandaime,só que com Nukite.