Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuas esperanças, expectativas e vontades para o final do mangá. EmptySuas esperanças, expectativas e vontades para o final do mangá.

more_horiz
Depositem neste tópico o que vocês esperam do mangá. Citem mais de um final.

As minhas são:

5% - Sasuke como vilão final.
40% - Naruto convence Sasuke a voltar para Konoha, assim trazendo o Team Taka também. Ele se torna Hokage e fim do mangá.
20% - Madara conclui o Tsuki No Me colocando todos os seres humanos da Terra no Mugen Tsukuyomi.
10% - Sasuke cria sua própria vila e faz uma aliança com Konoha, assim criando as duas grandes potências do mangá em harmônia.
25% - Orochimaru como vilão final.

É isso... Eu creio que essas são as chances para o futuro final do mangá. O final que eu mais queria mesmo é o 4º que citei... Sasuke Kage de sua própria vila e Naruto Hokage em Konoha.

OBS: O total deve dar 100%.

descriptionSuas esperanças, expectativas e vontades para o final do mangá. EmptyRe: Suas esperanças, expectativas e vontades para o final do mangá.

more_horiz
Cara nao tenho muito expectativas para o fim do manga mais muitas vontades como quero muito que o naruto se torne hokage que o sasuke morra

descriptionSuas esperanças, expectativas e vontades para o final do mangá. EmptyRe: Suas esperanças, expectativas e vontades para o final do mangá.

more_horiz
-40% Uma luta final Naruto vs Sasuke pois naruto vence e convence Sasuke a voltar pra Konoha, e Naruto se torna hokage
-20% Uma luta final Naruto vs Sasuke pois naruto vence e se torna Hokage e Sasuke vira um "Viajante" com o Time taka e orochimaru (nao acho q ele va criar sua propia vila, e nem acho q orochimaru irá ser o vilao final.)
- 39,999999% Naruto e Sasuke Lutam e os 2 morrem.
- 0,000001% Madara é convertido KKKKKKKKKK espero que não mas aquele japa é imprevisível.

more_horiz
Vejo o sasuke terminando no lado dos Bomzinhos

Ele morando em Konoha
Ele se casando com a Karin
Tendo um filho chamado Itachi
Fora que ele seria o Lider de uma policia internacional

Minhas espectativas para com ele sao as melhores possiveis, o sujeito ja sofreu muito, seu cla tambem sofreu pakas e agora viria um alento, nao creio qe ele morrera, se torna vilao e etc, torço pra qe o final dele seja o melhor possivel e mt feliz ao lado da karin

more_horiz
naruto se tornar o hokage e kage mais forte da história.

naruto ficar com a hinata.

sasuke se torna conselheiro de naruto e líder da ambu.

sasuke ficar com a sakura.

sauske se tornar o 2º ninja mais poderoso do mundo.

sakura se tornar a kunoichi mais forte de toda a história e também a melhor ninja médica do mundo, sendo conhecida mundialmente.

sakura ser a líder do esquadrão médico.

sakura se tornar conselheira do naruto .

sakura mostrar o SM das lesmas.

Última edição por vert_ice em Sáb Fev 22, 2014 3:23 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Vejo o sasuke terminando no lado dos Bomzinhos

Ele morando em Konoha
Ele se casando com a Karin
Tendo um filho chamado Itachi
Fora que ele seria o Lider de uma policia internacional

Minhas espectativas para com ele sao as melhores possiveis, o sujeito ja sofreu muito, seu cla tambem sofreu pakas e agora viria um alento, nao creio qe ele morrera, se torna vilao e etc, torço pra qe o final dele seja o melhor possivel e mt feliz ao lado da karin

Eu não quero ficar com a Karin.

Falando sério... Concordo contigo, André. Mas porque a Karin e não a Sakura?

more_horiz
Eu tenho umas expectativas, vou contar algumas.

Sasuke ficando com a Karin.
Naruto com Hinata ou Sakura.
Obito sobrevivendo e ensinando os filhos de Naruto/Sasuke
Obito morrer e antes reviver Minato.

Apenas algumas, não queria detalhar muito. 

more_horiz
Aqui está a minha:

Naruto Hokage.
Sasuke com rinnegan (pode ser bobagem, mas seria ótimo se isso acontecesse).
Sasuke fique com a sakura e naruto com a hinata.
Sasuke dar uma surra no madara, mostrando o que é ser um uchiha de verdade(viajei legal), mas naruto derrota.
Obito morre, mas tem uma morte grandiosa.
Sakura supere tsunade.

Acho que é isso '-'

more_horiz
naruto e sasuke derrotam madara juntos " duas forças opostas cooperam entre si , alcançando a verdadeira felicidade"
naruto e hinata and sasuke e sakura ( mas vendo o mangá atualmente, parece ser naruto e sakura and sasuke e karin)
luta entre naruto e sasuke, naruto perde pro sasuke, mas pelo seguinte motivo: sasuke ser hokage, só assim , sasuke voltaria pra konoha, ou seja, naruto se deixa derrotar!!!!
orochimaru vilão final (com a possibilidade dele pegar o corpo do madara)

more_horiz
Minha expectativa é que o sasuke seja o vilão final, até pq madara não é o último, então o jovem uchiha na minha visão será o último vilão final, iria ficar legal, sem aquela mesmice de personagem ficar do bem e tal, além do mais kishi já deve ter em mente como será esse fim da série!!

Sasuke já venceu uma luta contra o naruto, dessa vez será o naruto que irá vencer, então não há sentido o naruto perder de novo para o sasuke, depois dessa luta naruto será HOKAGE, sasuke morre e a maldição uchiha de gerar ódio no mundo finalmente acaba!! EXPECTATIVAS ALTAS!!

more_horiz
Mas porque a Karin e não a Sakura?

Sempre imaginei a sakura terminando com o Naruto

Alem disso, sakura praticamente terminou sua amizade com a ino no passado por elas gostarem do sasuke, se uma das duas ficar com ele no final nao seria nada legal para a amizade delas que era uma coisa que eu achava legal de ver

Fora essas duas coisas, Karin ja passou muito mais tempo ao lado do sasuke que a propria sakura, ela tem uma personalidade e poderes parecidos com os da sakura MAS tem uma genetica, historia e cia melhores que a sakura

Sem esquecer que ela sempre esteve ao lado do sasuke, perdou ele por ele ter tentando matar ela e varias outras coisas

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas porque a Karin e não a Sakura?

Sempre imaginei a sakura terminando com o Naruto

Alem disso, sakura praticamente terminou sua amizade com a ino no passado por elas gostarem do sasuke, se uma das duas ficar com ele no final nao seria nada legal para a amizade delas que era uma coisa que eu achava legal de ver

Fora essas duas coisas, Karin ja passou muito mais tempo ao lado do sasuke que a propria sakura, ela tem uma personalidade e poderes parecidos com os da sakura MAS tem uma genetica, historia e cia melhores que a sakura

Sem esquecer que ela sempre esteve ao lado do sasuke, perdou ele por ele ter tentando matar ela e varias outras coisas

Hmm.

Pessoal, só uma coisa... Vocês estão praticamente usando meu tópico como se ele fosse o de predições, mas na verdade não é isso.

Eu pedi que fizessem uma lista contendo os possíveis finais do mangá e uma quantidade de porcentagem para cada item da lista, assim como eu deixei no canto direito, última linha do meu post inicial.

Sasuke escreveu:
OBS: O total deve dar 100%.

more_horiz
Não vejo sasuke ficando com sakura, ela não se importa mais tanto com ele, ele não se importa mais tanto com ela. Vejo ele com a karin.

Naruto se torna o hokage mais épico que já existiu.

Sasuke o uchiha mais forte e trazendo uma nova geração consigo.

Naruto ficando com Sakura

Madara levando um pal e morrendo numa batalha épica.

more_horiz
Naruto ficando com a Sakura e se tornando o maior hokage de todos os tempos!  :ais: 
Sasuke ficando com a karin e se tornando o braço direito de naruto.
sasuke reconstruíndo o seu clã ou morrendo no fim..  :sergin2/: 

Suas esperanças, expectativas e vontades para o final do mangá. Images?q=tbn:ANd9GcSLqztgxNTpkLAUA0cB5FD9Ne1U_bIrmTEIsTngFCczF9wKg6vn

more_horiz
tenho varias teoria de como o naruto pode acabar mais que eu mais quero (e ate cliche) naruto virando hokage nao hokage de konoha vamos dizer hokage da 5 naçoes kage geral e depois deixando as bijuu livre ou então deixa a juubi livre seila tem grande chance depois dessa guerra os bijuu nem existir mais depois da guerra eles vão vira juubi e viver livre para sempre...

termina com a sakura

Salva o sasuke e trazer ele de volta para konoha

e vai mudar o mundo ninja todo e vai trazer a paz mundial.

Espero que todos os sonhos do naruto realize...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos