Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kimimaro

+7
Hyuuga Genius
pluuuuffff
*vert
IceWings
Hellsing
Cuckiezi
Hiei
11 participantes

descriptionSakura vs Kimimaro EmptySakura vs Kimimaro

more_horiz
[Sakura] vs [Kimimaro]

Local da batalha:
Gaara vs Kimimaro

Condição dos Ninjas:
100%

Intenção:
Matar

Conhecimento:
Nenhum

Distância:
20 metros

Restrições:
Nenhuma

Sakura vs Kimimaro 2dvkg2v

vs

Sakura vs Kimimaro Eg4taf

descriptionSakura vs Kimimaro EmptyRe: Sakura vs Kimimaro

more_horiz
Comparação liberada em 25/02/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Kimimaru Ganha

Sawarabi no Mai é K.O
Junto com outra técnicas que Sakura n tem resposta

Kimi 9/10

more_horiz
IceWings escreveu:
Kimimaru Ganha

Sawarabi no Mai é K.O

Kimi 9/10

kimimaro não usa sawarabi no mai logo de inicio de luta.

ele tem um taijutsu melhor e é mais veloz, porém será que os ossos dele agüentam um soco da sakura em cheio ?
acho que não.

embora os ataques do kimimaro sejam mortais para a sakura já que ela ainda não mostrou byakugou.

kimimaro vence.

kimimaro 7,5/10

more_horiz
[quote="vert_ice"]
IceWings escreveu:
Kimimaru Ganha

Sawarabi no Mai é K.O

Kimi 9/10

kimimaro não usa sawarabi no mai logo de inicio de luta, e caso ele use sakura pode invocar katsuyu e ficar em cima dela.

ele tem um taijutsu melhor e é mais veloz, porém será que os ossos dele agüentam um soco da sakura em cheio ?
acho que não.

mas por ter um taijutsu e velocidade superior ele tem vantagems, apesar que com suporte médico da katsuyu as coisas tendem a ficar mais fáceis para sakura.

aposto no kimimaro.

kimimaro 7,5/10

more_horiz
Vitória impossivel para a Sakura..

Kimimaro vence até a Tsunade, então não há chances para a pobre discipula.

Acho que sem ser o Byakugou, não haveria mais nenhum jutsu que pudesse aguentar várias perfurações..

more_horiz
@off: qualquer comparação que tem a sakura ela perde na minha opinião .-. sério eu não gosto dela .-.

@topic:

se não fosse a doença do kimimaro ele iria matar rock lee e gaara facilmente '.' e como sakura é pior que a maioria dos shinobis (em geral [ela só ganha de noobs, ou com ajuda de alguém]) ela não tem muita chance de vencer, as habilidades da sakura são apenas habilidades médicas (inúteis -.-) um soco de merda (o da tsunade é melhor :|) e um coco de byakugou (diminui a expectativa de vida do usuário) chances de sakura = 00000000,000000000

kimimaro 1.000000000/0,00000000 sakura

@off: é sério o que eu disse, eu não gosto da sakura, além de ser nooba não é gostosa como a ino ou hinata :| e é feia #prontofalei

e se alguém vier me xingar pq é fanboy de sakura: fod@-se eu tenho liberdade de expressão, cada um pode ter sua opinião a respeito de algo.

more_horiz
Kimimaro sola , que comparação mais obvia .

até sem o Juuin Kimimaro vence .

Se ela partir pro soco leva ossada .

Se ela recuar , leva Teshi Sendan , Karamatsu no Mai e afins

ele é mais rapido

Kimimaro 10/10

more_horiz
Acho que teve uma subestimação aqui.

Sakura não é lenta, ela pode equilibrar com o Kimimaro sem o Juin. 

Kimimaro ataca, Sakura desvia. Mas a partir do momento que o Kimimaro apelar pro Juin, e usar ataques poderosos, como o Sawarabi no Mai por exemplo, Sakura não vai conseguir dar conta.

Kimimaro 7/10

more_horiz
Kimimaro fácil. Os ossos dele protegeriam ele tranquilamente dos socos da Sakura (daqui a pouco vem um fanboy dela falar que um soco = K.O), olhem a luta dele contra o Gaara. Fora que ele se mostrou mais rápido que ela. Um Tsubaki no Mai e pronto, Sakura nem escapa.

Kimimaro 11/10

more_horiz
kimimaro ganha facil, a esquiva dele é muito boa, e alem de sakura não conseguir fugir do ataque do kimimaro.

kimimaro 10/10

more_horiz
:fry:

A luta começa, e os dois partem para o Taijutsu, nisso eles começam a se entender, só que...

Kimimaro é mais rápido que a Sakura, ele é muito bom em esquiva da mesma forma que ela, então ele tem vantagem.

Além de, Sakura quando fosse soca-lo teria sua mão toda perfurada pelos ossos do Kimi, que ele usa como defesa.

Na verdade, o soco poderia até quebrar os ossos, ou ferir o Kimimaro mesmo que pouco, mas acho que não seria muito efetivo, já que Kimimaro é mais rápido ele seria mai efetivo em um contra golpe.

E tem o Juuin com Sawarabi no Mai, não vejo a Sakura vencendo.

Kimimaro 7.8/10

more_horiz
Kimimaro Ganha

Mesmo que ela parta para a Porrada

Está mt mais que Obvio que o Kimimaro perfuraria ela sem mais delongas e nem precisaria de seu Juuin.

Kimimaro 9/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos