Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanabi

+8
CJunior
Seijin
el uzumaki
Will
Ellos
Urahara
danieltrevo
mathu
12 participantes

description Hanabi Empty Hanabi

more_horiz
Quando Hinata vira líder do clã, oq acontecer com Hanabi ???

description Hanabi EmptyRe: Hanabi

more_horiz
bom ela simplesmente não vai ser mais depois que a hinata morrer ela se tornara a líder do seu clã

more_horiz
Acho que é bem danieltrevo disse. É uma questão de linha de sucessão. Hinata e seus herdeiros devem ter prioridade em relação a Hanabi e seus herdeiros.

Se Hinata morresse antes de ter filhos, automaticamente Hanabi e sua linhagem teriam preferência para sucessão no clã, por serem da família principal e descendentes diretos do atual líder. Caso Hinata tenha filhos, quando ela morrer, automaticamente passa pra eles, por serem descendentes da herdeira mais velha.

Não sei como isso funciona no clã Hyuuga, se uma mulher pode assumir o posto de líder do clã ou se é um regime patriarcal, onde apenas homens podem fazê-lo. Se for assim, o marido de Hinata é que deve ser o líder, mesmo não sendo um Hyuuga de sangue?

Vixe, deu um nó na minha cabeça agora. Fãs do clã Hyuuga, por favor, pronunciem-se.

more_horiz
Gente a Hanabi é da familia segundaria, ela nao é da linha de sucessao

Alem disso só da hanabi nao ter recebido o selo na testa ja é um grande lucro para ela

Fora que acho praticamente impossivel a Hinata ser lider do cla porque lideres de cla geralmente sao homens

Futuro do cla hyuuga é meio incerto, talvez o marido da hanabi ou hinata se torne o lider do cla caso ele seja um hyuuga

more_horiz
Hanabi não tem futuro certo, até porque Hanabi não aparece ja tem mais de 600 capitulos... Pelo que tudo indica Hanabi sera parte da casa principal mais não sera herdeira, até porque pelo que eu le por ai, os Clãs antigamente não mandava meninas para casas secundarias, apenas os homens, então ela deve ser uma especie de "substituta" para Hinata...

Hanabi devera ser deixada de lado, ou se bem que nem deve aparecer, oque e normal ja que Kishi não aparenta ter planos para ela.

more_horiz
kkkkkkkkkkk, eu queria ver ela líder do clã Hyuuga, queria ver a Hinata abrindo mão da liderança do clã pra casar com o Naruto, isso sim!

more_horiz
Se Naruto se casa com a Hinata, ele automaticamente vira lider do clã!!!

more_horiz
Hanabi foi dita como muito poderosa, e mais digna do que Hinata, palavras do Hiashi, mas isso foi bem no começo do clássico.

Mesmo assim, é uma coisa a ser considerada, se o Neji não voltar a vida, e ser líder do clã (bem óbvio que seria ele) acho que o cargo ficará com outra pessoa, ou mesmo com a Hanabi, acho difícil Hinata ganhar o posto de líder, quer dizer, isso nesse momento, ou um pouco depois da guerra.

Mas já que Hanabi não aparece a milênios, mais provável no momento que fosse a Hinata mesmo.

more_horiz
Acho que é a Hinata mesmo e depois que se casasse com alguém, espero que seja Naruto, ele ia ser o líder, mas no geral Hanabi é figurante.

more_horiz
Só se a hinata se casar com o naruto e abrir mão da liderança do Clã  :fera: 
Aew a Hanabe se tornaria a líder do clã hyuga.

more_horiz
Bom pelo que foi mostrado no Anime, ela nunca poderá ser a líder do Clã já que é da casa secundária.

A menos é claro que Hinata desista ou algo assim, mas ainda assim não vejo Hanabi como uma líder, por ser nova e não ter muita importância no Enredo da História.

Acho mais plausível que outro membro mais experiente ocupe o lugar até que possa ser repassado para alguém que tenha reais habilidades de comandar o Clã Hyuuga.

more_horiz
Eu me lembro que na luta do neji ele foi comparado co hanabi, ou seja isso nos leva a pensar seriamente nas habilidades dela, eu queria ver ela na fase shippuuden, e acho que hinata não tem cabeça para mandar um clã tradicional como os hyuuga, queria ver a hanabi mas pelo visto vai ficar em sonho mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos