Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama x Minato EmptyTobirama x Minato

more_horiz
Tobirama x Minato

Local: Campo aberto, atual da Guerra Ninja.
Conhecimento: Os dois sabem tudo um do outro.
Condições: Quando foram ressuscitados pelo Edo Tensei, sem desgaste.
Restrições: Minato não pode usar Bijuudama.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.

descriptionTobirama x Minato EmptyRe: Tobirama x Minato

more_horiz
Comparação liberada em 26/02/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Esse tópico vai dar uma treta maligna...Quero só ver...

Hiraishin os dois têm.
Gênios os dois são cada um da sua forma.
Kage Bunshin os dois tem.
Tobirama tem Suitons de peso,Minato tem Rasengan e variações.
Tobirama tem Edos para usar as explosões,Minato tem SM para aprimorar suas habilidades e Fuinjutsus como Keiyaku Fuuin.
Tobirama é sensor,Minato SM tambem é.

Olhando por essa forma não sei quem vence.
Mas se Minato pode entrar em RM utilizando super speed, rasengans enormes vejo vantagens pra ele.Se for Minato sem Kyuubi não sei quem ganha.

more_horiz
Minato ganha porque as tecnicas são superiores ao do tobirama no fato do Hiraishin no jutsu e ter o modo sennin e modo kurama não é nem preciso eu fala mais nada

Minato Wins

more_horiz
Na minha opiniao está mais que explicado no Mangá

Tobirama é superior a Minato , e suas tecnicas são relativamente mt poderosas , Alem de ter o Edo Tensei ainda tem o Kokuangyo que conseguiu até pegar o Hiruzen nessa tecnica ( Apesar do minato ser superior ao Hiruzen ).

E seria capaz de acompanhar a velocidade de Minato com seu Hiraishin, Unico problema pra ele seria o Modo Kurama do Minato e evitar ser marcado por ele.

Vai de cada um, No momento vou deixar meu voto no Tobirama, Esperando mais Sugestões.

Acho que Tobirama venceria com Médias dificuldades 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos