Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, quem tem o melhor Susano'o? Itachi ou Sasuke?

+25
JL
Heisenberg
Yagarashi Sensor
Will
Atlas Titan
Leon Lancaster
Mateus Severo
Sesshou
supremeuchiha
rukasû
charuto
Davi Sennin
Dante
Sasuke
Wick
Kabuto Sennin
Netö
Moisés MR
Kyuko
tobi sharingan
UchihaMadara2
Shock
SLAY
danieltrevo
Nilson98Bra
29 participantes

descriptionAfinal, quem tem o melhor Susano'o? Itachi ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Afinal, quem tem o melhor Susano'o? Itachi ou Sasuke?

more_horiz
Pow 1000 vezes o susano do itachi pow tem o escudo de yata e a espada totsuka e tambem todos os susanos tem 3 formas a esqueletica,a com pele e a de armadura

Pow fala q o susano do sasuke é melhor eu respeito so não concordo pow o susano do itachi foi usado uma vez em vida e em edo tensei tambem e sasuke usou o susano umas 4 ou 5 vezes e não é grande o um susano que usa Flecha e ate mira o Oponente o cara escapa e fora tambem q tem um descaste de chakra combinando amaterasu com a Fecha do susano

E o lance de cobrir a kyuubi com o susano fazendo uma fusão com a Polymerization e quem num garante q o itachi num seria capaz de fazer essa Fusão tem pessoas que pensa assim o bonzão que esta vivo que é o Cara o que morreu é o fraco pow cara isso é sem nexo (referente a itachi e sasuke)

OBS : Isso é com todo respeito não quero discutir

descriptionAfinal, quem tem o melhor Susano'o? Itachi ou Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Afinal, quem tem o melhor Susano'o? Itachi ou Sasuke?

more_horiz
Eu acho o Susano do Itachi mais poderoso em termos gerais. :zeus:

Em termos defensivos ele é bem superior,visto o Yata. Em termos ofensivos tbm,por causa do Yasaka no Magatama + Totsuka.

O Susano que o Sasuke possui é aquele com pernas,em sua versão full,o Tengu só com um chakra externo que o proporcione poder suficiente para aguentar segurar aquele Susano.

E mesmo que o Susano do Sasuke tenha mobilidade maior por causa das pernas,ele ainda assim é mais fraco que o do Itachi,tanto na defensiva,quanto na ofensiva.

Agora,com o Tengu,a ofensiva do Sasuke se torna bem superior,mas ainda perde na defensiva.

more_horiz
Aparência: Itachi
Potência: Sasuke
Mais equipado: Itachi

O melhor Susano'o é o de Sasuke, mas num contexto eu deixo empate.

more_horiz
Eu acho que o do Itachi por ser mais completo e possui técnicas melhores.

more_horiz
(Eu n acompanho manga por isso tudo o que vou dizer é baseado na anime)

São os dois brutais né e já vimos os seus poderes. Acho que até ao momento (relembro, na anime) não se conseguiu ver qual era o mais forte, já que se viu um grande equilibrio dos poderes quando ambos lutaram contra o Kabuto.

Mas agora o Sasuke tem o Mangekyou Sharingan Eterno, por isso deve ficar mais forte que o do Itachi xD

more_horiz
Se considerarmos o Susano'o puro, o do Sasuke já está melhor, por causa da forma perfeita. Mas como o Itachi tem os itens místicos, vejo um "empate técnico".

O Espelho de Yata defende tudo, enquanto a Totsuka tem o selamento. Ao meu ver isso garante a igualdade entre ambos. A vantagem na defesa do Itachi é indiscutível, que é o mesmo caso da evolução do Susano'o do Sasuke, enquanto no ataque vejo eles se equivalendo, no geral (não em um combate direto).

Só não entendo esse negócio sobre o chakra do Itachi. Seu irmão tava no chão, sem chakra nem pra manter o Orochimaru no selo, se conformando com a ideia de perder os olhos por já ter usado tudo o que tinha; enquanto o Itachi também já tinha usado boa parte do arsenal, e mesmo assim manteve o Susano'o ativo até morrer. Não vejo toda essa diferença que falam entre o chakra do Itachi em relação ao do Sasuke.

more_horiz
O Susanoo do Itachi é claramente superior.

Ele tem o Escudo de Yata que reflete qualquer ataque físico, e a Espada Totsuka que sela qualquer pessoa.

Já o do Sasuke tem duas formas de ataque. A primeira é o arqueiro que é muito versátil em lutas de longa distância e lança flechas de Enton. A segunda é o guerreiro que usa espada, uma Katana parecida com as que o Susanoo do Madara usa só que o poder é bem menor.

Em luta luta entre esses dois eu diria que o Itachi ganha por causa do Escudo de Yata.

Mas por preferência pessoal, eu curto mais o do Sasuke que é versado em dois estilos de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos