Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description 2 teorias prováveis ou não Empty 2 teorias prováveis ou não

more_horiz
1ª teoria
bem pelo que aconteceu no mangá obito tomou o juubi para ele, minha teoria: obito derrota madara (ja enfraquecido) por ter o juubi extraido, e depois obito usa rinne tensei pra reviver a todos que foram mortos na guerra, incluindo naruto e sasuke.

2ª teoria
depois de obito derrotar madara ele usa rinne tensei pra reviver todos e o sasuke e então da o juubi a naruto.

eai oq vcs achão?

description 2 teorias prováveis ou não EmptyRe: 2 teorias prováveis ou não

more_horiz
naruto e sasuke ainda não morreram e segundo que não creio que obito tenha tirado a juubi do madara já que madara tava conversando com obito não acho que isso aconteceria e terceiro madara não ficaria fraco não se ele ficar fraco obito também continuara na quele estado

more_horiz
eu acho que Obito vai fazer o mesmo que Naruto e Sasuke no cabo de guerra puxando o chacra só que apenas o da Kurama e depois dar para o Naruto

more_horiz
Naruto e Sasuke tão vivos ainda

Obito não sugou completamente o poder do Madara , e pelo visto o único que o Obito quer salvar é o Naruto

more_horiz
Naruto e Sasuke ainda não morreram , e óbito só pegou uma pequena parcela das bijus do madara , então ainda vai ter chão pela frente mais concordo que uma hora ou outra o juubi será do naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos