Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem fez as espadas da névoa e quem fundou o grupo dos  7 espadachins ??  Emptyquem fez as espadas da névoa e quem fundou o grupo dos 7 espadachins ??

more_horiz
bom meu palpite é que o primeiro mizukage que fez as espadas e quem fundou pode ter sido outra pessoa sei la bom mais digam quem você acha que fez e quem você acha que fundou e também digam como vocês acham que elas foram feitas

descriptionquem fez as espadas da névoa e quem fundou o grupo dos  7 espadachins ??  EmptyRe: quem fez as espadas da névoa e quem fundou o grupo dos 7 espadachins ??

more_horiz
Para ter criado elas o ninja deve ter sido alguem muito poderoso

Dar vida a algo usando chakra nao é algo facil tanto que apenas o Rikudou e Hashirama foram capazes disso ate hoje e basta olhar pra samehada que claramente se nota que ela é um ser vivo

Talvez a espadas seja obra de alguem mais apelao ate do qe os ex mizukages, mas, fosse pra apostar em um deles tbm apostaria no shodaime

quanto a fundaçao em si provavelmente é algo recente porq foi dito qe a geraçao do zabuza foi a mais apelona e obviamente se tivesse existido uma geraçao na epoca do shodaime só teria nego apelao e qe colocaria zabuza e cia no chinelo

descriptionquem fez as espadas da névoa e quem fundou o grupo dos  7 espadachins ??  EmptyRe: quem fez as espadas da névoa e quem fundou o grupo dos 7 espadachins ??

more_horiz
Só falta ter sido o Tobirama que entregou a névoa como tratado de paz....

O cara fez tudo!

more_horiz
Cara e difícil saber eu como você aposto em algum ex mizukage mais pra ser mais preiciso eu aposto em algum shodaime enfim e quase imposivel saber

more_horiz
Como o cara falou ai em cima eu aposto no tobirama o cara fez quase tudo que tem no manga nao me surpreenderia se ele tivesse feito as espadas da nevoa

more_horiz
Pra mim foi o Shodaime Mizukage ou a talvez alguém tenha criado as espadas antes da fundação das vilas. Ainda acho que o Shodaime é o mais plausível, pois acho que os primeiros kages foram os mais poderosos, só que Kishi não quis mostrar a força deles.

more_horiz
Também acho que foi o Shodaime Mizukage, se tivesse sido alguém tão foda como o Rikudou o Madara iria se interessar nelas e guardar no esconderijo.

Eu penso que o Shodaime fez isso pros 7 melhores shinobis da vila dele, tipo, formou um esquadrão com eles, nessa época, com essas armas eles seriam quase invencíveis.

Isso são possibilidades, talvez um dia o Suigetsu diga quem foi já que ele manja das espadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos