Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshinobis mais resistentes Emptyshinobis mais resistentes

more_horiz
Resistência não é uma graça que muitos ninjas possuem, com excessões daqueles que são de uma linhagem avançada ou de determinados clãs, a exemplo dos Senju e Uzumaki. Bom, queria que vocês podessem citar shinobis notáveis por essa habilidade, citando, TAMBÉM, exemplos e situações passados que possam comprovar essas capacidades.

Aqui vão os que na minha opnião são os mais resistentes

Madara- eles chutes, rabadas, cabeçadas de bijus, além de levar uma facada no braço e um monte de tiros de areia pelo corpo e teve um braço decepado (pelo que lembre foi isso, caso esteja esquecendo algo, corrigem-me).

Tsunade- Putz, ela levou socos do susanoo, teve o corpo empalado por pela espada do susanoo (que é beem maior que uma normal) três vezes, tudo isso lutando ao mesmo tempo, encarou bolas de fogo enormes, também levou umas daquelas shuriken de susanoo bem de perto, e, depois de tudo isso, foi literalmente partida ao meio. Eu sei que ela só não ta morta por causa do byakugou, mas ele não faz a resistência, quem faz é o usuário do jutso, então, consequentimente, são poucos o que podem usar esse jutsu com sucesso. Sem lembrar também da luta contra o kabuto, onde o mesmo achou notável ela conseguir lutar mesmo com os músculos do braço e da perna cortados e ainda por cima sem respirar.

Sandaime/Yondaimes Raikages- Eles mostraram extrema dureza físicas, mostrando poder resistir a ataques fortíssimos como o rasengan bugado do naruto (sandaime) e ao teletrasporte de raiton da mabui, que no caso o yondaime. Suas peles são fortes como aço, então não podem ser feridos por pouca coisa. Mas, ao que parece suas resistência é devido a dureza e não ao poder de resistir por conta própria em si, e uma vez sendo ferido de fato, não consiga resistir e acabar inconciente, como quando madara o feriu.

Kushina- Ela me pareceu resistir mais à extraçao de um bijuu do que naruto, sem contar que ela tava mais fraca que ele, pois tinha acabado de dar à luz, e logo depois, nesse estado, usou aquelas correntes pra segurar a kyuubi, mesmo acabando por ser perfurada pela unha da kurama, ficou batendo um papo com seu bebê (kk)

Karin- Olha, mesmo parecendo ser um resistência meio fake, ela me surpreendeu um pouco lá com aquele momento em que foi perfurada e se curou, mas como disse antes, não me pareceu coerente, pois já vimos antes que ela não parece ser bastante resistente

Bom, consegui me lembrar desses, quero saber das opiniões de vocês, citando mais exemplos desses ninjas e de outros que não mencionei, me corrigindo também se for necessário.

descriptionshinobis mais resistentes EmptyRe: shinobis mais resistentes

more_horiz
Nnguem mostrou mais resistencia do que o sandaime raikage, o cara levou uma bijuu dama e nem levou dano, só se machucou por ter sido pego pelo próprio Ataque. Madara tambem é bem resistente.

Em termo Determinação Kushina e Naruto mostrarão serem os melhores.

Em recuperação Tsunade e Karin lideram, elas simplismente se recuperam dos ferimentos por mais mortais que eles sejam!

E o ultimo e mais apelão é o Orochimaru, não adianta matar ele simplismente não morre, alem de ser resistente, ter uma recuperação monstra, o cara tem pedaços de sua alma em todo lugar, é pior que voldemort!!!!

more_horiz
Karin: Por ser do clã Uzumaki, Karin tem uma resistência acima do normal e além disso possui uma impressionante habilidade de cura. Sua técnica de cura é bastante eficaz, com ela, Karin já salvou seus companheiros de situações muito próximas à morte.

Originalmente, sua técnica é vista como repassar chakra através da mordida recebida, assim curando os ferimentos de seus companheiros.

Porém, a Uzumaki nesses últimos mangás foi perfurada pelo Mokuton do Zetsu Espiral, um shinobi ou uma kunoichi comum teria caído na mesma hora, mas a Karin conseguiu se curar dando apenas uma mordida em seu braço, o que dá a entender que o jutsu de cura dela não é somente repassar chakra.

Além dessas técnicas, a Karin demonstrou ter um ótimo sensor de chakra e também o mesmo jutsu que a Kushina usava.

A Karin é a única kunoichi que me impressionou ao mostrar suas habilidades de cura. Os outros shinobis e kunoichis só demonstraram uma grande resistência pois são de clãs extremamente poderosos (Uchihas e Senjus) ou porque implantaram células de outras pessoas em seu corpo.

more_horiz
Verdade, tinha esquecido do orochimaru kkkk, o cara é uma praga, não morre não, acho que se houvesse uma guerra nuclear entre EUA e Rússia ele sobreviveria, juntos com as baratas e.e kkkk ele levou um monte daqueles socos da tsunade, sendo que um levou ele a uns 800 metros e ainda achou graça, fora um monte outras situaçoes.

Kabuto é outro que mostrou grande capacidade de recuperaçao quando levou um rasegan bo buxo, tudo bem que era um daqueles mais fracos que ele o naruto fazia no começo, mas mesmo assim, nao era pouca coisa.

more_horiz
Tsunade
Sandaime Raikage

São os que mais mostraram resistência.

more_horiz
Sandaime raikage
Madara
Hashamira(byakugou fake)
Tsunade
Orochimaro
Hidan
Kakazo
Karin
Ao meu ver esses,deve ter outros que esqueci mas enfim é isso awe..

more_horiz
Resistência incrível
Sandaime Raikage
Madara com o SM.
Hashirama
Tsunade com Byakugou.
Kisame
Orochimaru
Karin
Kushina
Gin-Kin

Resistência considerável.
Kabuto
Naruto
Kira A
Sakura
Kakuzu
Hidan

more_horiz
Concordo com Leon,

Porem dentre estes que foram citados só faltou o Nagato, que como todos sabemos é um grande exemplo de resistência tanto Física quanto Mental.

Mental por ter capacidade o suficiente para poder controlar 6 corpos mortos ao mesmo tempo.

E física por conseguir ter chackra o suficiente para além de faze-los lutar normalmente, ainda conseguir executar sua técnica CST que foi capaz de destruir Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos