Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO presente de Minato EmptyO presente de Minato

more_horiz
No capitulo 627 pag. 14, Minato diz que está levando um presentão para o Naruto, que presente seria esse?
Não sei se posso presumir que seja a segunda parte da Kyuubi ou outra coisa até porque o Minato já havia citado esse tal presente para o Naruto durante a luta contra o Pain... enfim comentem o que vocês acham que pode ser.
Eu acho que pode ser uma forma do Naruto aprender os jutsus do Clã Uzumaki, espero que rápida, afinal ele é o relampago amarelo de Konoha
Espero que se não for a segunda parte da Kurama, seja algo que ajude o Naruto a vencer Madara.

descriptionO presente de Minato EmptyRe: O presente de Minato

more_horiz
Se fosse algo que ajudaria o naruto a vencer madara, minato já teria dado a muito tempo.

more_horiz
Isso é meio relativo de se afirmar, já que o Minato poderia usar o SM dos sapos e só usou agora, o que dá a entender é que ele estava observando o Naruto para verificar se ele merecia ou se estava pronto para o presente que ele ia dar, se o presente não era a Kurama Yiang, essa é a minha ideia. Afinal durante toda a luta contra o Óbito, ele poderia ter usado o SM dos sapos para ajudar o Naruto, ficaria até mais fácil derrotar o Óbito.

more_horiz
Mas você acha que o minato ia ficar feliz em dar um bijuu para o filho? minato nao é a melhor pessoa do mundo pra kurama e vice-versa, então podemos supor que nao é a kyuubi, pois minato pareceu entusiasmado com esse presente que daria, entao esse presente não pode ser uma coisa que ele não goste.

more_horiz
O "presente" que o Minato disse que estava levando para o Naruto, não era necessariamente um poder.

Se fosse, ele já teria sido entregue.

O que ele estava levando de especial para auxiliar o Naruto, era o Sasuke.

Tanto que depois que os hokages chegam no campo de batalha, o próprio Minato diz: "Naruto, o seu amigo está vindo também... mas não se preocupe, ele está do nosso lado."

more_horiz
Creio que o presente de Minato para Naruto era a outra metade do chakra da Kurama.

Mas vimos que esse presente não será entregue já que o Zetsu Negro a roubou.

more_horiz
Antes pensava que o presente era a outra metade da Kyuubi.

Mas como o Dante disse. O tal presente não necessariamente seria um poder. E como era o dia do aniversario do Naruto ou ainda é, sei lá kk O presente provavelmente é a própria aparição do pai! É o que Naruto mais desejava... Uma família! E o pai presente, não somente uma projeção dele (na batalha contra os Pains, quando Minato aparece antes da Kyuubi ser solta). Quer um presente melhor? Lutar ao lado do pai, o Yondaime. Fora que Minato estava muito bem acompanhado. Shodaime, Nidaime, Sasuke, Orochimaru e companhia... Foi um presente em tanto!

more_horiz
Eu pessoalmente acho que o "presente" nada mais era do que o reencontro dos dois, só isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos