Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White BB x JrMadara

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
Gabriel Guimarães
Hellsing
7 participantes

descriptionJrMadara - White BB x JrMadara - Página 3 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
e vc mesmo disse que deixaria eu acertar eles kk


Sim,pois atacando eles eu criaria uma distração para poder te pegar em um Gouuukakyu no Jutsu, eliminando as suas folhas e quem não sabe até você.

Ainda não disse como anula o Hiraishin.


Se quer que eu fale?! tão ta,eu anularia usando Hakke Hyakunijuuhachi Shou para poder me desviar dele facilmente.

posso muito bem fazer Satetsu (fake) e acertar vc e seus clones


Se ta ligado que um  Zukkoku  e esse Satetsu se vai...

* Visão 359º


Spoiler :


E eu posso muito bem me desviar de suas folhas ou taques enquanto te ataco,pois como pode ver eu tenho uma visão de 359º , e por cima com campo de visão estendido,como você poderia me pegar em um golpe surpresa?

Agora vamos ão ataque.

Já disse que você está parado com uma onda gigante em sua direção??

E você não pode voar;"Porque??"

Porque eu não irei deixar,se você tentar voar irá tomar um - Hakke Kusho (Palma Aérea) na cara,e voltara para o mesmo lugar.

Então eu nem preciso fazer muito para finalizar, e só eu usar  Suishousha por entre as ondas e esperar que você se afogue...

descriptionJrMadara - White BB x JrMadara - Página 3 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Não vejo nada que o WB apresentou que causaria danos no JRMADARA , porém a coisas que ele NÃO argumentou que causaria danos no JRMADARA

Não vou votar ainda até que WB lute pra valer , e JRMADARA faça mais um post plaúsivel , ainda tem chances deu votar hoje .

descriptionJrMadara - White BB x JrMadara - Página 3 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Não vejo nada que o WB apresentou que causaria danos no JRMADARA , porém a coisas que ele NÃO argumentou que causaria danos no JRMADARA

Não vou votar ainda até que WB lute pra valer , e JRMADARA faça mais um post plaúsivel , ainda tem chances deu votar hoje .


Ok,vamos lá.


Como já disse

Spoiler :


Tenho visão raio x + visão 359º e ainda está com o campo de visão estendido,como o WB poderia me pegar em um jutsu em que nem tem efeito surpresa,e mesmo se tivesse não tenho dúvidas que escaparia.

Eu acho que nem precisava mais desse post pois.

Agora vamos ão ataque.

Já disse que você está parado com uma onda gigante em sua direção??

E você não pode voar;"Porque??"

Porque eu não irei deixar,se você tentar voar irá tomar um - Hakke Kusho (Palma Aérea) na cara,e voltara para o mesmo lugar.

Então eu nem preciso fazer muito para finalizar, e só eu usar  Suishousha por entre as ondas e esperar que você se afogue...


Resumindo,o campo estava dominado por ele,dai eu dei uma revira volta e o campo e meu  :gorda: .

Ok,só as ondas não mata,mas como já disse uso Suishousha aumentando  o nível de seu poder.

E qualquer ataque que ele faça ,eu posso desviar ou me defender...Para isso que existe o Hakkeshou Dai Kaiten.

E se por milagre ,ele conseguir escapar da onda, acho que um Gouuukakyu no Jutsu bem dado acaba com essa palhaçada.

Nem coloquei muitos argumentos,pois esses já são plausíveis.

(Obs:Amigo não deveria ter me subestimado,com argumentações de apenas 3 linhas ...)

descriptionJrMadara - White BB x JrMadara - Página 3 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Voto no JrMadara

Ao contrário de White Beard , ele explorou bem a ficha , rebateu TUDO necessário , tinha coisas que o Wb podia usar na luta mais como não argumentou , Madara leva a melhor .

Além de burlar o Jutai Kotan - Shikagami no Mai - Yomi Numa e afins .

descriptionJrMadara - White BB x JrMadara - Página 3 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Que luta :aliens:

Bakusui Shousha do Madara de certa forma anula o Jukai Kotan e Yumi Numa do Guto, porém  a técnica é Bakusui Shousha e não Dai Bakusui Shousha, portando WB poderia fazer como o Time Guy e pular sobre as ondas e lutar na superfície da técnica. Por isso WB não morre afogado.

Agora Madara você tem apenas 30% de Stamina pra uma ficha que gira em torno de taijutsu, isso muito arriscado em pouco tempo você estaria acabado depois de usar todas as técnicas Hyugas que você citou.

Kaiten,  hakke kusho, isso seria eficiente pra evitar as folhas com técnicas de selamento do Danzou, porém como eu disse com 30% de Stamina isso é muito problemático,

Guto você não pode usar Kunais do Hiraishin nos pássaros do  Chou Giga, vc tem o  Hiraishin nível 1 só pode ser usado quando não há energia cinética, os pássaros estariam voando portando não seria possível usar Hiraishin, assim como na 14° tentaram usar o Hiraishin com clones voando e foi desconsiderando justamente por isso.

Então .. a luta ficaria resumidamente em cima do BS, Madara pressionando e defendo os poucos ataques do Guto, hora ou outra vejo o Wb caindo pra um dos elementais do Madara isso pelo fato de não ter argumentado defensivamente e o uso do Hiraishin não ter sido válido, com Taijutsu Hyuga e clones no auxilio, contando com elementais propícios que são o ponto fraco do Kami, vejo vantagens pro Madara,

Mesmo com essa falha nos Status e desvantagem na ficha, Madara teria chances sairia acabado graças a Stamina baixa mas poderia vencer, Guto tem uma boa ficha mas não argumentou devidamente não explorou a ficha ...

enfim Voto no Madara.

descriptionJrMadara - White BB x JrMadara - Página 3 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Voto popular encerrado- 1x0 para JrMadara

descriptionJrMadara - White BB x JrMadara - Página 3 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Mas cadê os argumentos do Augustin? Poo...

Lembrando, aqui leva-se em consideração o argumentado.


Dado a discussão do Bakusuishouha, fica claro que Mokuton e Yomi Numa não são perigo algum aqui.Shikami e variações são facilmente evitados pelos jutsus Byakugan e/ou os Katons.Fora isto, lutando em cima da água, o que o Augustin apresentou? Infelizmente nada.

E tendo em vista esses elementais como Zukkokku por exemplo, ele pressionaria White até o ponto certo, abriria uma brecha, e aí vem a finalização.Não entendi porque não fez bom uso das marionetes mas..

Enfim, mesmo com stamina baixa, vejo Madara vencendo, pelo citado.

Voto em Madara.



JrMadara 2x0, vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos