Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White BB x JrMadara

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
Gabriel Guimarães
Hellsing
7 participantes

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyWhite BB x JrMadara

more_horiz
Withe Beard

NINJUTSU 5 , Genjutsu 5 , Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
>> 80% Chakra , 85% Stamina , 100% Inteligencia , 20% velocidade , 40% Velocidade Chouju Giga e 60% Velocidade Corpo Kami

Ficha 11 - Titeriteiro
* Hiraishin no Jutsu
* Shikagami no Jutsu
* Juinjutsu de Danzō (Root Paralysis Juinjutsu)
* Elemento Primário : Doton
Doton Yomi Numa , Hiden: Rinpungakure no Jutsu e Ninpou - Choujuu Giga
* Elemento Secundário : Raiton
Fuin Fuda e Chidori Nagashi
* 1º habilidade: Corpo Kami
* 2º habilidade: Sensor Mu
* 3º habilidade: Sandaime Kazenkage
* 4ª habilidade: 100 Marionetes
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (10% de Stamina , Armas e Cilindro)
* Habilidade extra : Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A : Jukai Kotan Yamato

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)


VERSUS


JrMadara
Ficha 3 -Byakugan > FICHA JUNIOR MADARA


* Hakke Shiten Kuusho
* Juho Soshiken
* Hakke Hasangeki(Atributo)

Elemento Primário Katon : Gouuukakyu no Jutsu - Zukkoku - Endan
Elemento Secundário Suiton : Bakusui Shousha - Mizu Bushin

* 1º habilidade -
Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)

* 2º habilidade
- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)


Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.

Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki

* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu , 2.0 Genjutsu

Tipo ninja:

70% Chakra, 30% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade

Jutsu extra : Suiton : Suishousha

Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 15 metros

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Estou analisando a sua ficha.

Pode pedir seus conhecimentos  Rei do Camarote 

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
:yoda:
Estreia do BB no JVS em 2014.

Qro conhecimento da ficha.

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Quero conhecimento da ficha.

-pode começar  :fry: 

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Bem vamos la :yoda:

Essa ficha dele ta toda estranha mas é uma ficha basicamente Taijutsu com estilo Hyuuga , tenho conhecimento dos rank A dos Hyuugas pq sei da ficha dele.

Sei do Katon e do Suiton dele (Sensor Mu) , então ... sei que são larga escala como a maioria dele , então já sei duas coisas , ele pode atacar de longe e de perto , o melhor jeito de lidar com isso é usando JUKAI KOTAN que meu oponente nem tem conhecimento , dominando o terreno e matando-ele rapidamente , caso ele defenda , finalizo com o Yomi Numa , sendo Sensor poderia anular ele rapidamente .

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Jutai Kotan não seria suficiente , Madara pode cortar a floresta com o punho gentil , como neji fez com as teias de Kidomaru , ele pode usar os elementares e o kagero , pra escapar

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Kagero ele sai da floresta e quando voltar é alvo facil do Yomi Numa , lembrem que ele tem só 30 % de Stamina e eu tenho quase o dobro de vel , então ... eu venço .

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
White Beard escreveu:
Kagero ele sai da floresta e quando voltar é alvo facil do Yomi Numa , lembrem que ele tem só 30 % de Stamina e eu tenho quase o dobro de vel , então ... eu venço .



Vendo seus argumentos...Você esta muito precipitado.

Depois eu posto,to ocupado agora.

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Tão ta,vamos lá:

Primeiramente seu JUKAI KOTAN não vai adiantar de bosta nenhuma. aqui.

Segundo antés de eu mandar o  Jukai Kotan pelos áres,e so eu ativar meu Byakugan e depois aumentar meu campo de visão.

* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.


Por que achas que eu não preveria o Yomi Numa ?!

[Tenho que admitir que sua ficha está muito superior a minha.Mas não e por isso que vou desisitr]

E então prevendo seu jutsu e só eu me desviar dele facilmente.

Então uso Suishousha para criar uma distração e logo uso Hakke Hasangeki para acabar com você.

Então você vai tar ocupado tentando escapar e e só eu aparecer e usar Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra) em você...


[Sem argumentos avançados  :felizan: ]

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Galera ... :fem: vamos lá então.

Vou começando a eliminar por partes.

Corpo Venenoso não me afeta em nada visto que o cilindro me protege , além da minha forma papel.

Kagero , poder se esconder no solo e aparecer só te protege do Jukai Kotan , mas quando vc aparecer vou usar o Yomi Numa , "ah mas eu usei o Dai Baku" ... mesmo assim Kagero sai do Solo ... ou seja no tempo que vc ta saindo (cabeça primeiro) eu como bom sensor irei usar meu Jutsu do Pantano te prendendo.

Elementais ... Eu voo e tenho o Hiraishin em ultimo caso.

Taijutsu ... bem , corpo Kami inutiliza tudo...

Meus ataques?

simples ...

Fuin do Danzo + Papel , uma simples folha que vc tocar te paralizo , end game.

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Cara:

desvantagem do ponto fraco do coração


Então e só eu sair da terra,e usar Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória).

Para me defender do Jutsu do Pantano.

Elementais ... Eu voo e tenho o Hiraishin em ultimo caso.


Pode vooar o quanto quiser,mas com o campo de visão do meu Byakugan estendido...Quero ver que merd@ você vai fazer!!!

uma simples folha que vc tocar te paralizo


Me livro das folhas do mesmo jeito ,usando Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória).

Mas continuando,seu coração e o seu ponto fraco [Um belo ponto fraco para se ter,não?!!]
Qualquer golpe que pegar em cheio nele.

Bay Bay.

[Sem argumentos avançados...  :deus: ]

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Meu caro....

Shikagami me permite criar muitas folhas de papel , vc usa tai pacas , é facil uma delas cair em vc , ai com o contato , eu irei por um Juinjutsu em vc , que ao meu comando te paralisa , ai eu te mato com Mokuton , Fuda , etc..

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
White Beard escreveu:
Meu caro....

Shikagami me permite criar muitas folhas de papel , vc usa tai pacas , é facil uma delas cair em vc , ai com o contato , eu irei por um Juinjutsu em vc , que ao meu comando te paralisa , ai eu te mato com Mokuton , Fuda , etc..


Postarei mais amanhã,agora estou cansado.

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
o Madara pode se livrar das folhas .

com o kaiten , hakke kusho e derivados desse ultimo .

Madara não deve cair nas folhas porque ele tb tem byakugan e isso vale pro yomi numa .

mas qualquer besteira do Madara e k.o

descriptionWhite BB x JrMadara EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Há como não tenho nada para fazer vou continuar ...

Como Kakuzu #1 está dizendo ,eu nunca vou cair nessas folhas e só eu usar hakke kusho em direção as folhas e as mandar para longe.

E como já disse:

desvantagem do ponto fraco do coração


Se eu acerta qualquer jutsu que pegue me cheio já era.

E quantas vou ter que dizer que meu campo de visão do Byakugan está estendido,não será tão fácil me pegar em um ataque igual você esta pensando.

Ta ,vou atacar agora.

Eu uso  Suishousha para criar uma distração,logo apos isso uso - Hakke Kusho (Palma Aérea) em sua direção.
Que se pegando ou não irá levantar uma poeira,e por entre essa poeira uso Hakke Hiasangi em direção ao seu coraçãozinho fragilzinho, que se pegar e bye bye.

Como já disse.

[Sem argumentos avançados \\'U\\' ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos