Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White BB x JrMadara

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
Gabriel Guimarães
Hellsing
7 participantes

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
o Madara pode se livrar das folhas .

com o kaiten , hakke kusho e derivados desse ultimo .

Madara não deve cair nas folhas porque ele tb tem byakugan e isso vale pro yomi numa .

mas qualquer besteira do Madara e k.o

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Há como não tenho nada para fazer vou continuar ...

Como Kakuzu #1 está dizendo ,eu nunca vou cair nessas folhas e só eu usar hakke kusho em direção as folhas e as mandar para longe.

E como já disse:

desvantagem do ponto fraco do coração


Se eu acerta qualquer jutsu que pegue me cheio já era.

E quantas vou ter que dizer que meu campo de visão do Byakugan está estendido,não será tão fácil me pegar em um ataque igual você esta pensando.

Ta ,vou atacar agora.

Eu uso  Suishousha para criar uma distração,logo apos isso uso - Hakke Kusho (Palma Aérea) em sua direção.
Que se pegando ou não irá levantar uma poeira,e por entre essa poeira uso Hakke Hiasangi em direção ao seu coraçãozinho fragilzinho, que se pegar e bye bye.

Como já disse.

[Sem argumentos avançados \\'U\\' ]

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Meu caro , duas coisas te proibidem de me ferrar.

Me acertar no coração sendo que ele pode se dividir em 231312313 pedaços de papel?


Cara imaginem milhares de folha te acertando vc começa a girar para tiralas , neste momento ficaria vulnerável ao meu Mokuton ou ao Yomi Numa , vc não voa , its over.

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
A ficha do JrMadara está errada.

Ele tem mais status que aquilo, e só pegou um extra.

Se ele a tivesse organizado era facil de ver...

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
A ficha dele mesmo organizada é mais fraca que a minha , isso é um fato.

Eu lutando sem usar as marionetes , Hiraishin , Elementais e etc to dando um coro nele .

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
White Beard escreveu:
A ficha dele mesmo organizada é mais fraca que a minha , isso é um fato.

Eu lutando sem usar as marionetes , Hiraishin , Elementais e etc to dando um coro nele .



Depois eu posto.


Mas você não vai me pegar nas folhas ...

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
...

Eu lutando sem usar as marionetes , Hiraishin , Elementais e etc to dando um coro nele .


 :UH: , como assim dando um coro?!

Você não vai me pegar nas folhas a não ser que eu deixe.

Spoiler :


Como essa imagem prova quando uso Hakkeshou Kaiten , nada me afeta.

E como já estou dizendo e só eu ir me livrando das folhas ate você usando hakke kusho.

Mokuton ou ao Yomi Numa , vc não voa , its over.


Cara  eu nem preciso voar, com o campo de visão do meu Byakugan estendido,você jamais me pegará em um desses jutsus.

Cara amite,mesmo com sensor e velocidade + alta , você não tem nada o que fazer  a não ser usar essas folhas e esperar que uma delas pegue me mim. (O que não acontecerá)

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Cara vou desenhar pela ultima vez.

Ação 1 : Uma chuva de folhas cai sobre vc , ok vc usa o Kaiten .

Ação 2: Uso o Yomi Numa , um poço enorme é criado , com folhas espalhadas sobre ele , se vc não sair dele é afundado , se vc tentar sair encosta nas folhas e é pego no meu Juin , então sem escapatória.

Vc não pode voar para evitar o meu Yomi Numa.

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
White Beard escreveu:
Cara vou desenhar pela ultima vez.

Ação 1 : Uma chuva de folhas cai sobre vc , ok vc usa o Kaiten .

Ação 2: Uso o Yomi Numa , um poço enorme é criado , com folhas espalhadas sobre ele , se vc não sair dele é afundado , se vc tentar sair encosta nas folhas e é pego no meu Juin , então sem escapatória.

Vc não pode voar para evitar o meu Yomi Numa.


Amanhã eu posto.

Mas só uma coisa.

Cara esse Yomi Numa,não ira me pegar eu posso me defender atacando ou desviando.

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Ok tá :

Ação 2: Uso o Yomi Numa , um poço enorme é criado , com folhas espalhadas sobre ele , se vc não sair dele é afundado , se vc tentar sair encosta nas folhas e é pego no meu Juin , então sem escapatória.


Cara quantas vezes terei que falar,com o campo do meu Byakugan estendido eu preveria esse jutsu e me  esquivaria dele facilmente.


Cara depois e só eu me aproximar de você e usar Hakke Kuushou em seu peito, e se você conseguir desviar o Zukkoku termina o trabalho...

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Acho que um Suiton Bakusui Shousha pode tanto eliminar o pântano como tirar os papais do jogo, vide que papel molhado fica pesado no mangá e Konan burla isso pondo óleo neles, e logo em seguida um katon bem dado pode ser decisivo, porém, necessitam de mais argumentos.

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Jean Lucas escreveu:
Acho que um Suiton Bakusui Shousha pode tanto eliminar o pântano como tirar os papais do jogo, vide que papel molhado fica pesado no mangá e Konan burla isso pondo óleo neles, e logo em seguida um katon bem dado pode ser decisivo, porém, necessitam de mais argumentos.


Sinceramente eu nem estava achando que fosse ser preciso mais argumentos...Mas ok vamos lá

Eu acho que e meio desnecessário o Suiton Bakusui Shousha aqui ,pois as folhas já estão sendo burladas pelo Hakke Kuushou.
Mas se no entanto for necessário eu até uso,apenas para burlar as folhas .

* Visão 359º

Porque achás que podes me pegar em um golpe tão facíl assim,irá ter que se esforçar mais se quiser sair com a vitória amigo.

Spoiler :


Como podemos ver,mesmo Zukkoku sendo usado de longe ele pode causar um belo estrago,com isso eu poderia burlar as sua folhas e ao mesmo tempo te ferir,mesmo com sensor e muito difícil de se escapar de um ataque como este,pois sua destruição pega em uma longa área .

Spoiler :


Logo apos se o Zukkoku não te matar,eu usarei Juho Soshiken te atacando mirando principalmente em seu peito e Misturando isso com  Mizu Bushin eu poderia te enganar para você deixar seu peito desprotegido para eu poder tentar feri - ló.

E se por milagre logo apos tudo isso você sobreviver é só eu usar  Mizu Bushin e ir correndo em sua direção, e logo apos chegar perto de você me separo deles e uso Endan bem na sua cara, o deixando torradinho    :ana: 


Há e comece a usar mais argumentos ,até agora só vi "Se minhas folhas pegar em você",suas folhas  já foram burladas... :gorda: 

E esses seu jutsus de enrolação  também.

[Sem muitos argumentos  :hihi: ]

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Opa , pera lá.

Vc tem conhecimento da minha habilidade como titereiro e só!

Vc não sabe a extensão do Yomi Numa (nem que tenho o Jutsu) , vc não sabe do FUIN e nem do Shikagami (capacidade do Papel virar o que eu quiser) , Não sabe nem do Jukai.

Por outro lado eu sei do seu Byakugan , dos Jutsus Hyuuga e devido ao meu sensor , dos seus Status , dos elementais (Katon e Suiton) e pra piorar tenho 100 % de Int!


Não serei troxa de ficar perto pra ver o seu Katon , posso voar , anulando só assim quase todo o seu arsenal , além disso com Chou Giga posso criar pássaros e deixar minhas kunais com eles , podendo usar o Hiraishin no céu.

LEMBRANDO QUE SEI A EXTENSÃO DO SEU BYAKUGAN !

Agora como te finalizar , Jukai Kotan , Shikagami + Juin , Yomi Numa e o Jiton do Sandaime.

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
:facepalm: 

Jukai Kotan


Suiton: Bakusui Shouha

Depois de cuspir um grande volume de água de sua boca, o inimigo é engolido e esmagado pela água. O Usuário pode surfar, o que lhe dá uma enorme velocidade, para atacar seu inimigo desprotegido, sem medo de contra-ataques.


Eu posso ir surfando por cima do Jukai Kotan,ele não me afetará ,tudo bem você voa poderá escapar ,más como disse ali eu ganho mais velocidade para lhe atacar ,apesar do verdadeiro proposito aqui,ser me livrar do Jukai Kotan.

Shikagami + Juin


Eu acho que um Zukkoku da conta,como estarei com minha velocidade mais alta surfando ,poderei tentar soltar ele mais de perto.

Jiton do Sandaime


Posso usar Mizu Bushin para lhe confundir,assim me dando espaço para te atacar.

Chou Giga posso criar pássaros e deixar minhas kunais com eles , podendo usar o Hiraishin no céu.


E só eu usar Hakke Hyakunijuuhachi Shou para escapar das kunais.

Vamos aos ataques .

Como estaria surfando em uma enorme onda,eu poderia usar Suishousha em sua direção por baixo da água,o obrigando a voar , mas antes de você ficar alto o suficiente para escapar  da minha onda eu usaria em você Hakke Kusho (Palma Aérea) o obrigando a descer,e como você está no chão a minha onde te pega e te esmaga,você fica sem alternativas.Mesmo podendo , eu não o deixarei voar,e como já disse o seu Jukai Kotan já foi burlado,e prevejo que os outros jutsus logo também serão...

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
OK , vc vai usar o Dai Baku contra a minha floresta :zeca3:

Mas quanto ao Papel ... Shikagami me da o poder de aterar o papel , de fazer origamis de todos os tipos , konan fez uma árvore , posso muito bem fazer Satetsu (fake) e acertar vc e seus clones , vale lembrar que sou sensor e com 100 % de Int , vou sacar esses clones em 2 minutos , e vc mesmo disse que deixaria eu acertar eles kk

COm a sua stamina de 30 % e tendo conhecimento disso , posso muito bem me mater na luta por mais tempo e fazer vc perder por falta de stamina .

Ainda não disse como anula o Hiraishin.

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
e vc mesmo disse que deixaria eu acertar eles kk


Sim,pois atacando eles eu criaria uma distração para poder te pegar em um Gouuukakyu no Jutsu, eliminando as suas folhas e quem não sabe até você.

Ainda não disse como anula o Hiraishin.


Se quer que eu fale?! tão ta,eu anularia usando Hakke Hyakunijuuhachi Shou para poder me desviar dele facilmente.

posso muito bem fazer Satetsu (fake) e acertar vc e seus clones


Se ta ligado que um  Zukkoku  e esse Satetsu se vai...

* Visão 359º


Spoiler :


E eu posso muito bem me desviar de suas folhas ou taques enquanto te ataco,pois como pode ver eu tenho uma visão de 359º , e por cima com campo de visão estendido,como você poderia me pegar em um golpe surpresa?

Agora vamos ão ataque.

Já disse que você está parado com uma onda gigante em sua direção??

E você não pode voar;"Porque??"

Porque eu não irei deixar,se você tentar voar irá tomar um - Hakke Kusho (Palma Aérea) na cara,e voltara para o mesmo lugar.

Então eu nem preciso fazer muito para finalizar, e só eu usar  Suishousha por entre as ondas e esperar que você se afogue...

descriptionWhite BB x JrMadara - Página 2 EmptyRe: White BB x JrMadara

more_horiz
Não vejo nada que o WB apresentou que causaria danos no JRMADARA , porém a coisas que ele NÃO argumentou que causaria danos no JRMADARA

Não vou votar ainda até que WB lute pra valer , e JRMADARA faça mais um post plaúsivel , ainda tem chances deu votar hoje .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos