Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluuufff x Domonic

4 participantes

descriptionPluuufff x Domonic EmptyPluuufff x Domonic

more_horiz
Pluufff

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 Genjutsu 2.0
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
-> 90% Chakra, 100% stamina, 75% inteligência, 65% velocidade (95% velocidade na cúpula/100% voando)
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Samehada
* Banshou Ten'in
* Sameodori no Jutsu
* Suiton: DaiBakusui Shouha; Gouka Messhitsu; Bushin Daibakuha
* Katon: Karyuu Endan; Goryuuka no Jutsu
* Implante Rinnegan
* Fusão com Samehada
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%
*Kirin
*Linhagem Namikaze

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.

VERSUS

Domonic

NINJUTSU 5.0 GENJUTSU 2.0 ""TAIJUTSU 5.0""

Item de Batalha: 5 Selos explosivos

12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
-> 140% Chakra, 95% stamina, 50% inteligencia, 170% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Fuuton: RasenShuriken (Se expande!)
* Amaterasu  
* Hirudora
* Espada do Trovão

Troquei elementais:moku bunshin

* 1º habilidade-Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
* 2º habilidade- Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* habilidade Extra:Células do Hashirama  (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e + jukai Koutan Rank A (Yamato)
* habilidade Extra: Implante Mangekyou Sharingan

Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha

Local: Campo atual da guerra ninja
Distância: 15 metros

descriptionPluuufff x Domonic EmptyRe: Pluuufff x Domonic

more_horiz
Nada que faça diferença, Domonic, mas você tem os totais 180% velocidade, porque como é aprimorado em Taijutsu, conta com os 2 portões, e cada um dá 10% velocidade :P

Você tem uma boa ficha, de facto.

Pensei muito, e o meu conhecimento será sobre o Amaterasu.

Depois explico, mas gostava que você começasse na argumentação.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Nada que faça diferença, Domonic, mas você tem os totais 180% velocidade, porque como é aprimorado em Taijutsu, conta com os 2 portões, e cada um dá 10% velocidade :P

pluuuuffff escreveu:

Esqueci desses detalhes :diogo:.

Quero conhecimento da cúpula, boa sorte.

more_horiz
Entendo..

Comece quando quiser, já que, só voltarei da escola à tardinha.

more_horiz
Vamos lá.
Spoiler :

Minha estrategia , vou começar pelo basico e depois vamos tornando mais interessante:

Sou um cara que não facilita para meus adversários , então meu primeiro movimento  é criar 3 "moku bunshin"  fazendo isso aumento minha vantagem numérica assim podendo fácil mente  criar uma estratégia para vence-lo.  Meu segundo movimento é abrir os portões assim podendo ficar com  a velocidade máxima .

Agora irei pra cima de você   usando 1 "moku Bunshin"  como isca , assim forçando você  a  mostra suas defesas .Você não tem sensor nem algo que possa me acompanhar  já que eu tenho a velocidade do juubito  , é meus clones tem minha velocidade natural de 170% ,somando isso e podendo criar braços de chakra em curto/médio alcance  com um  RasenShuriken  você não teria tempo de escapar é seria atingido pelo jutsu (que levaria ate a morte) .

Só uma duvida , você não tem velocidade boa como ficaria a situação se caso for pego pelo Amaterasu ? Realmente seu manto e melhor que o meu em alguns sentidos , mais fico imaginando você   pegando fogo a luta toda  ea  Samehada precisa estar fundida com seu usuário para poder absorve as chamas a tempo .

Todos jutsus tem sua fraqueza Pluuf, a fraqueza da sua ficha  
Pluuufff x Domonic Ukxg

more_horiz
Muito bem...
Você tinha grandes chances de vencer, se não pegasse mal o conhecimento nesta luta..

Vou explicar tudo, para o meu amigo fan do nagato, que devido a isso, merece ser tratado com respeito  :XD: 

Os status...

Pluuff -> 90% Chakra, 100% stamina, 75% inteligência, 65% velocidade (95% velocidade na cúpula/100% voando)
Dom-> 140% Chakra, 95% stamina, 50% inteligencia, 170% velocidade(180% com os portões

Eu tenho o chakra suficiente para o que pretendo fazer, já que não tenho Bushins.
Quanto ao seu chakra, nada a falar mesmo, você tem uma luta tranquila, podendo gastar bastante.

A stamina, nada de importante também.. Eu tenho o implante, por isso fui obrigado a colocar 100%..

Quanto à velocidade.. Olha mano, os teus 180 ou 170, sei lá, não vão fazer nada nesta luta, e explicarei isso mais à frente...

Já a inteligência faz muita diferença.. Porque você pegou um conhecimento inútil nesta luta, e não vai apanhar nenhum dos outros jutsus, nem vendo 3 vezes. Você é um Hidan, que caí em Kage Manes várias vezes, mata Bushins todo contente pensando que matou o cara, enfim, esse tipo de burrice :b
Já eu, sou um Nagato ou um Sasuke. Bem mais calculoso, e consegue analisar as técnicas bem rápido. (Eu discordo que 75% e 80% seja Minato e Kakashi, já que apra mim, eles são nível Itachi praticamente!).

Eu peguei o melhor conhecimento que podia.. Amaterasu.

E porquê ? Porque todos os seus jutsus mais perigosos, tomam trajetórias retilineas:
* Fuuton: RasenShuriken
* Amaterasu  
* Hirudora

Não ache que vale apena mostrar imagens, você sabe disso não é?

Agroa olhe outra coisa...

Com conhecimento do Amaterasu, eu obteno as seguintes infirmações:
Para disparar o Amaterasu, o usuário primeiro fecha os olhos, e após isso cai uma gota de sangue do mesmo;
O disparo do Amaterasu é bastante rápido, e quase impossivel de desviar;
O Amaterasu são chamas que são impossiveis de apagar com qualquer tipo técnica Suiton;
Tem movimento retilineo, ou seja, é direto;
Samehada não absorve;

Samehada - dá um sensor mais fraco que o básico, porém útil as vezes, capacidade de absorver chakra com excessão de Jinton,Amaterasu, Enton, Kamui, Kirin, Mokuton, Suna, Suiton, Doton.

Ora bem, sabendo que a minha Samehada é incapaz de absorver Amaterasu, do qual possuo conhecimento, eu não iria formar a cúpula. Porém, eu irei sim colocar água no campo, mas como?

Eu utilizaria um jutsu fofo da minha ficha, que é o Hiden: Rinpungakure no Jutsu .

Este jutsu vai obrigar você a fechar os olhos, impedindo qualquer investidade de Amaterasu nos primeiros 10 segundos aproximadamente, porém a luz em si dura uns 5 segundos aproximadamente.
Spoiler :
ou http://z.mfcdn.net/store/manga/8/59-564.0/compressed/n007.jpg

Sendo ainda que:
Spoiler :

Nesses segundos meu caro...

Eu uso Dai Bakusui Shouha, inundado o campo nesses mesmo segundos.. Como você não consegue ver nada por causa do Flash enorme de luz, provavelmente seria pego pelas ondas, mas mesmo que não seja, seria obrigado a fugir delas ou seria apanhado.

Spoiler :
ou http://z.mfcdn.net/store/manga/8/50-471.0/compressed/knaruto_471_binktopia.16.jpg

Bee não fugiu, porém você é mais rápido e pode conseguir não ser arrastado pelas ondas, mas sei lá..
Isso nem é importante aqui.

O que eu queria mostrar é que eu cuspo água tão rapidamente, que é extremamente impossivel você conseguir usar qualquer tipo de jutsu que necessite de selos. Basicamente o único que você faria nesse tempo é o Moku Bushin, já que depois é encadeado com luz, e cai logo para o mar.

Ora bem, mal acabe de cuspir o mar, eu irei voar. Eu tenho 110% velocidade voando, que, segundo os parâmetros do jutsus versus, é o Killer Bee manto Raiton 1. Porém, eu nem vou querer saber disso, mas é superior ao Naruto Sennin, que por sua vez é superior aos Paths todos, superior ao Sasuke, bom, todos os ninjas que não têm um speed parvo, mas que têm uma velocidade acima da média, em resumo.

O campo após tudo isto estaria assim.

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s28.postimg.cc/qu18yg6gd/Rea.png

Resumindo tudo again: Uso a Luz que o vai deixar sem qualquer reação naquele tempo, já que o corpo humano é mesmo assim, você seria obrigado a fechar e tapar os olhos, é tão simples quanto isso, os nervos do nosso corpo não nos permite outra coisa. Repare que Naruto e o Bee, mesmo após a luz baixar, ainda estão meio "cegos", o que os salvou foi o sensor. Durante o efeito da luz, estou cuspindo o DaiBakusui Shouha, enquanto voo.

E depois é essa imagem acima.

Bom, isso é a primeira parte da luta.

Depois disto, o que é que eu vou fazer?

Gouka Messhitsu e Goryuuka no Jutsu, ambos no céu.
O que vai acontecer? A atmosfera Húmida com o mar todo em baixo, e com 2 Katons de grande escala, um usado pelo Madara, e o outro usado pelo Sasuke para realizar o Kirin, vai fazer com que a atmosfera aqueça tão rapidamente, como ocorreu na luta do Itachi vs Sasuke.

Deixando aqui uns vídeos, só para você ver a concentração e o nível do Katon do Madara em questão:

Spoiler :

Bom, nunca com os 50% inteligência você sacaria o que está acontecendo.

Porém é óbvio, que, eu não estaria fazendo isto acreditanto que você está olhando não é. É óbvio que eu terei um bom trabalho com você desviando dos seus jutsus, porém repare.

Fuuton Rasen Shuriken: Desviado por alguém bem mais perto do que eu estarei de você voando. Quem desviou foi o Pain Tendo,.

Spoiler :

É irónico usar uma imagem postada por si xDDD

Bom, a minha velocidade é superior à desse Pain aí, basicamente. E como estou bem afastado do local, por conhecimento do seu Amaterasu, é óbvio que eu irei estar preparado quanto a isso.

Hirudora: Outro jutsu de linha reta, tal como Amaterasu e Rasen Shuriken. Desvio voando, porém há outro jeito :D
Primeiro de tudo, relembro que seu Hirudora é do nível do que foi usado no susano'o do Madara. Ou melhor, um pouco superior a esse.

Ou seja, a explosão nem seria significativa se acertasse. Então a outra maneira que eu tenho para desviar, sem ser apenas voando, que já é suficiente, é repelindo o mesmo.

Porém algo interessante aqui, é que eu com conhecimento do Amaterasu ESTAREI ANDANDO EM CÍRCULOS.

Sim, em circulos. Tudo para dificultar o seu trabalho em acertar esse jutsu, e tudo para eu poder ter tempo de reação com o Rugido! :)

Spoiler :
ou http://i36.mangareader.net/naruto/293/naruto-1568274.jpg

Bom, esse é o rujido que é suficiente para limpar o seu Amaterasu, junto ao andar em circulos. E que também me permite repelir qualquer outro jutsu seu, porém como já falei, i dont need that.

Vou exemplificar no Paint, imaginando sequências de ataque ao mesmo tempo!

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s29.postimg.cc/a0rpa56t3/trajetoria.png

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s2.postimg.cc/wupt3i1uh/Se_for_deste_tipo.png

Houve algo que ficou mal aí. Obviamente que se o Hirudora já estivesse tão avançado como esse aí, seria obrigado a usar o Rugido de chakra! Porém na altura que fiz a imagem, queria representar um Hirudora inicial.

Porém, isso pode não ser desse tipo.. E por azar, ser deste:

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s2.postimg.cc/3omay5zh5/Rugido_OP.png

Bom, acho que já deu para explicar como desvio de tudo de você...

É óbvio e rápido mano. Eu venço isto, porque no fim de tanta coisa, a atmosfera já estaria boa para o Kirin.

Eu venço esta aqui.

Você teve azar, que não reparou que pediu mal conhecimento ^.^

more_horiz
Boa argumentação pluff^-^.

Estou com pouco tempo agora, to fazendo a ficha do Bleach , mas prometo que ainda hoje posto contra argumento .

Só uma coisa , pelo que eu saquei sua intensão não é usar o kirin diretamente em mim , mas sim usar na agua e consequente mente conduzindo a eletricidade para qualquer ser que esta nela assim me atingindo certo ?

more_horiz
Domonic escreveu:
Boa argumentação pluff^-^.

Estou com pouco tempo  agora, to fazendo a ficha  do Bleach  , mas prometo que ainda hoje posto contra argumento .

Só uma coisa , pelo que eu saquei sua intensão  não é usar o kirin diretamente em  mim , mas sim usar na agua e consequente mente conduzindo a eletricidade  para qualquer ser que esta nela assim me atingindo certo ?

Não.

A minha intensão é usar o Kirin em você. A água do Dai Bakusui Shouha é uma segurança, ou seja, caso eu falhe você morre de qualquer forma.

E isto é possível, porque como você não conhece o jutsu, é "inválido" dizer que sairia do alcance da mesma. :P

Foi aí que o seu falhanço ocorreu. Você teria maior probabilidade, e talvez vencesse mesmo, se o seu conhecimento fosse o Kirin. Apesar de, ser extremamente dificil me acertar.

Eu não vejo chances para você, porém irei esperar sua argumentação. Você já se mostrou bem prometedor na luta contra o Kakuzu, também.

more_horiz
Iremos votar aqui, alguém tem mais algum comentário a fazer?

more_horiz
Orochi escreveu:
Iremos votar aqui, alguém tem mais algum comentário a fazer?

Nadinha. Eu deixei por concluido aquele argumento, independentemente dele responder.

more_horiz
To sem nada para fazer então vou votar :fera:

Acho que o mais importante que decidirá essa luta, é a falta de um sensor do Domonic, se ele tivesse poderia evitar as investidas de Pluuuufff.

Com a ação inicial de Pluuufff e a falta de um sensor, vejo Domonic sendo pego no Dai Baku Suishouha, ai a luta seria bem limitada, e a vantagem do pluuufff seria ampla, que voando poderia anular boa parte dos jutsus de Domonic.

Além da ampla vantagem do pluuuufff na água com a fusão, de qualquer modo a vantagem campal aqui é do pluuufff considerando isso a velocidade de Domonic nada importará.

O único finalizador de Pluuufff aqui é o Kirin, mas eu vejo ele sendo crucial, pois Domonic não tem um meio de evitar ele, se desviar, ele ainda estará na água, se não desviar ele morre, por isso vejo vantagens para Pluuufff.

Mas tirando Kirin nada apresentado pelo Pluuuufff trará riscos a Domonic.

Conhecimento da cúpula a meu ver não era necessário, sendo que a velocidade do Domonic o permitira escapar dela juntamente com clones.

Conhecimento do Kirin era o mais correto por parte do Domonic, como ele fez apenas um único argumento e não explorou mais sua ficha, eu voto no Pluuufff

more_horiz
Bom, uma luta que é simples e técnica ao mesmo tempo.

Leandro conseguiria pegar Dominic no suiton, mas este ainda teria na água 140% de velocidade contra 40% do Leandro.Sim, este foi o erro crucial aqui.E para ter 95% de velocidade, você ainda teria de fazer todo o processo de fusão mostrado por Kisame, enquanto ele naturalmente já estaria muito mais veloz, e com conhecimento total da cúpula, sairia antes de você nadando até a superfície.

E basicamente, dessa forma, você não escapa do Amaterasu.A sua única forma, seria se por milagre, você acertasse o rugido de chakra no momento certo.Mas, ele tem bunshins, que poderia mandar um seguido que seja, e te pegaria.Como fugiria de por exemplo, de um disparo quando tivesse acabado de fazer o rugido? Você não escapa.

A única forma de você escapar do Amaterasu, seria desfazendo de seu manto, que talvez levaria as chamas junto.Porém, também levaria suas asas junto, e você cairia, sendo pego logo em seguida pelo speed monstro dele, ou por outro amaterasu.

Então, não vejo como é que você anula o Amaterasu.

Voto em Dominic.

Dominic: 1

Pluuufff: 1

Vou chamar outro juíz para encerrar a votação.

more_horiz
hmm..

Acho que você não entendeu meus argumentos.

Eu irei usar o Dai Bakusui Shouha após começar a voar, exatamente para ficar por cima das ondas e não cair nelas. Aliás, eu nunca disse que minha intenção era fazer a cúpula, seria uma luta aérea da minha parte, enquanto que o Domonic teria que ficar na superficie da água.

more_horiz
Um, realmente entendi mal.Mas isto não muda nada.Você não acha que o Kirin seria feito antes dele te atingir com um amaterasu, acha? De qualquer forma, o amaterasu aqui não pode ser impedido de nenhuma forma.

more_horiz
Orochi escreveu:
Um, realmente entendi mal.Mas isto não muda nada.Você não acha que o Kirin seria feito antes dele te atingir com um amaterasu, acha? De qualquer forma, o amaterasu aqui não pode ser impedido de nenhuma forma.

A mais de 20 metros voando, com velocidade a 110%, e com conhecimento de Amaterasu, acha que não consigo desviar, já que como mostrei através das imagens, irei andar constantemente às voltas?
Repare que: Amaterasu primeiro fecha o olho, depois sangra, e depois sai. Eu tenho conhecimento de tal processo. Saberia sempre quando desviar e como desviar.
E claro que, se vir que não tenho como me defender, tenho o rugido de chakra, que é instantâneo. Repare que ele não tem conhecimento do Rugido, e com sua baixa inteligência, não sacaria que tem um delay, nem como funcionaria a técnica, NEM COMO iria explorá-la.

Nisto, já teria o Kirin pronto, com os Katons que mandei para a atmosfera.

E eu que achei que tivesse sido bem explicito no meu melhor post até hoje  :mark:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos