Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que UPs vocês gostariam de ver no Nagato?

+8
Genos
ITACHI™
tobi sharingan
Kotaro
Sasuke
danieltrevo
marcospain
JL
12 participantes

descriptionQue UPs vocês gostariam de ver no Nagato? EmptyQue UPs vocês gostariam de ver no Nagato?

more_horiz
Titulo se explica automaticamente.

descriptionQue UPs vocês gostariam de ver no Nagato? EmptyRe: Que UPs vocês gostariam de ver no Nagato?

more_horiz
Nagato prime já é espetacular, um cara difícil de se bater, ups pra ele... :think:

Acho que seria legal alguns jutsus Uzumaki de selamento, cura, correntes de chakra, ele poderia realmente mostrar todo o potencial dos Uzumaki se isso fosse explorado.

Se eu pensar em outra coisa eu posto aqui. :kishi:

descriptionQue UPs vocês gostariam de ver no Nagato? EmptyRe: Que UPs vocês gostariam de ver no Nagato?

more_horiz
alem do sensor que o Nagato já possui para burlar ninjas ou jutsus rápidos

ele também deveria ser mais rápido, tipo Madara que possui uma velocidade
a nível Tobirama Minato e Kira A, Nagato possui um estilo muito paradão
muito dependente do Rinnegan e de suas técnicas,ou seja deveria ser um ninja mais rápido

e não quele mocinho que só de tocar desmonta, hiper velocidade seria um up formidável para o Nagato.

more_horiz
resistência maior,um taijutsu formidavel e usar os 5 elementos como hiruzem fez através de bunshins

more_horiz
Eu queria que ele usasse o Rinnegan como o Madara usa e também que ele fosse jinchūriki da Kurama, de preferência com o mesmo selamento que o Yondaime Hokage fez no Naruto, o Selo De Oito Pontas.

Assim ele usaria o Rinnegan em conjunto ao Kyūbi Chakura Mōdo.

more_horiz
Olha eu queria que ele mostrasse um poder mais dele e não totalmente do Rinnegan.

Apesar de eu querer que ele mostrasse um poder extraordinário do Rinnegan, eu queria era ele,
Uzumaki genuíno EM SI, mostrando as habilidades desse clã misterioso.

Como por exemplo

# Correntes Uzumakis
# Sennin modo
# Kage bushins :garcia:
# E uma velocidade sem depender de propulsão

Pessoal parem pra imaginar uns Tajuu Kage bushin pro Nagato.
:aliens:

Seria muito OP*

Shinra Tenseis por todo canto.

Agora, sendo Jin de algum Bijuu, ou com um SM
Aí ele seria imortal.

more_horiz
Kage Bunshins também seria um ótimo jutsu para o Nagato. Além do Shinra Tensei simultâneo, ele poderia usar os 6 caminhos de uma só vez.

Seria devastador.

more_horiz
Fuuin's e Jutsus dos Uzumaki.

Seus elementais.

Seu Tai aliado ao Shuradou.

E seu CT máximo, deve ser algo lindo de se ver.

Tudo isso com suas pernas curadas e com sua total vitalidade.

more_horiz
1 selamentos do cla uzumaki
2 algum kekkei kai elementar
3 shira tensei sem tempo de espera, um shira tensei continuo

more_horiz
Acho o nagato foda mais como ja falarão ele e muito depedente do rinnegan eu queria ver uma tecnica so dele tirando o rinnegan (no caso o rinnegan nem e dele enfim) oque mais ele tem so dele? so o sensor então queria que ele evoluice e uma coisa so dele tipo um jutsu mesmo do proprio clãn uzumaki ate mesmo que sabe o hiraishin com os selos uzumaki que a kushina ensino para o minato quem sabe :fry:

fora isso um modo sennin tam bem seria legal,kage bushin ou ate mesmo uns genjutsu acho que ele seria foda traduzindo ele seria quase ingual o madara atual com SM do hashirama,kage bushin e etc.. seria um madara 2.0 ou 3.0 ja que o sasuke ta ai para tam bem copiar o madara em tudo :fera:

more_horiz
Ele poderia ter mostrado alguns jutsus dos Uzumaki. SM seria legal, parece que quem passou pela mão do Jiraya aprendeu o SM (Minato/Naruto) não custava nada Nagato ter aprendido a técnica :tenso: 

E cá entre nós... Nagato usando SM seria mas aceitável que o Minato ja que ele mostrou ter bastante conhecimento sobre a técnica.

E tbm a habilidade de usar ST sem delay

Nagato Jin seria muita apelação, melior para...

more_horiz
Eu gostaria de ver um poder dos Uzumakis...

as correntes , quem sabe um fuinjutsu , agilidade, SM..imagina só

Jutsus que acho que ele sabe só que nunca mostrou

kage bushin..como João falou seria muito OP...
Os elementais dele que sabemos que têm só que nunca mostrou nada além do fuuton ...

Bem ele já é muito foda..ainda mais com esses ae..

more_horiz
O nagato ja e foda jutsus como UP para ele e difícil pensar eu queria ver usando técnicas de selamento do clã uzumaki gostaria também de ver ele usando o jutsu das correntes

more_horiz
O Nagato já é um Deus do jeito que é, e por isso dica meio difícil pensar em Ups para ele.

Mas basicamente seria interessante se ele mostrasse algumas das tecnicas usadas por Uchiha Madara na Guerra, ou talvez algumas derivações mais fodas, das tecnicas de Madara.

more_horiz
Sim..

Eu sempre vi o Nagato como um ninja de Kage Bushin.

Ele teria a visão partilhada como tinha comos 6 paths (sem contar com as invocações animais), usaria 6 caminhos em cada Bushin, sei lá, muito apelão.

Sinceramente, esse Nagato subia no top, e ficaria apenas atrás do Madara, Obito e do Hashirama a meu ver.

Nagato com speed bruto, não imagino não.. O estilo do Nagato não é parado, é agressivo, só não o foi contra Jiraya, porque ele conhecia a sua força, se bem que assim que ele mete os outros 3 paths em jogo, ele colocou Jiraya de joelhos rápido, e no caso de Naruto, ele perdeu completamente os poderes do Tendo.

Sem o Tendo, era muito arriscado jogar agressivo, contra 3 sapos, os 2 sennins, e o Naruto.

Porém, nunca vi Nagato ser do estilo paradão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos