Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzo vs os 7 espadachins  (ressucitados na guerra) EmptyDanzo vs os 7 espadachins (ressucitados na guerra)

more_horiz
Local: 5 kages vs madara
Conhecimento: O mesmo do manga.
Condições: Todos 100%.,vivos..
Restrições: Nenhuma
Distância inicial: 20 metros.
Intenção :Matar

descriptionDanzo vs os 7 espadachins  (ressucitados na guerra) EmptyRe: Danzo vs os 7 espadachins (ressucitados na guerra)

more_horiz
Comparação liberada em 28/02/2014 (fila de espera).

descriptionDanzo vs os 7 espadachins  (ressucitados na guerra) EmptyRe: Danzo vs os 7 espadachins (ressucitados na guerra)

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Danzou é sensor?

Se não for, sem chances pra ele aqui. Ia morrer até seus Sharingans acabarem sem nem ver o que está acontecendo.

Mas talvez o Baku burle o Kirigakure. Duvido que mate os espadachins trabalhando em equipe, mas acho que burla, mas até ele usá-lo o velho já morreu umas duas vezes.

Sem a névoa as coisas complicam. Pra mim o golpe mais preocupante do velho aqui é o Baku, mas acho que juntos eles conseguem dar conta dele, já que possuem explosões, Suitons e Raitons.

Fuutons não seriam muito relevantes. A maioria dos espadachins mostrou uma agilidade considerável, fora que eles têm a Samehada aqui.

Pra mim no corpo a corpo o Danzou perde pra quase todos.

Na boa, não vejo uma luta de verdade aqui. Nenhum espadachim é muito mais forte que o outro a ponto de mudar a batalha caso o Danzou use o K.A. Com o Kirigakure eles estupram o velho. O Baku pode no máximo matar uns dois, mas não daria um fim à luta.

Vejo o Danzou matando no máximo uns 4. 1 quando ele ativar o primeiro Izanami, outro quando usar o K.A e pegar os outros de surpresa, e talvez uns dois quando invocar o Baku.

more_horiz
danzou perde de lavada, a esquiva dele não é muito boa e com a nevoa ele ia morrer até acabar os sharingans dele, a unica coisa aqui que pode ser efetiva é o baku que pode sugar a nevoa, mais a unica coisa que ia mudar é que ele veria sua morte.

7 espadachins, 10/10.

more_horiz
Gemte :maededeus:

Acho que os Espadachins vencem com médias dificuldades

Fuutons e Kuchiyose Baku é o suficiente .

Kushimaru Kuriareare é inutil , Danzo tem reflexos bons pra escapar .

Ringo < Fuutons

Jinpachi/Jinin < Fuutons

Mangetsu , Zabuza e o Fuguki dariam trabalho

Danzo não tem nada pra afetar o Suika no Jutsu

Não ganha nem de lavada do Mangetsu .

Zabuza com o Kirigakure e o Sillent Kill ACABA com o Danzo

Zabuza com seus suitons ESTRAÇALHAM o Danzo .

Fuguki sola o Danzo .

7 Espadachins 8/10

more_horiz
qual é o danzou não é tão forte assim não o máximo que ele pode fazer é ele levar 3 já que com Kirigakure ele não enxergaria ninguém e mesmo se pudesse enxerga creio que ainda assim perderia eu acho que zabuza sozinho
já pode derrotar o danzou apenas usando Kirigakure + Sillent Kill até acabar seus sharigans que acabaria já que são sete contra um ou seja com quase nenhuma dificuldade espadachins wins 9/10

more_horiz
Nao acho que o Danzo perca facil..Concordo que com a nevoa ele poderia ser morto,mas devido ao izanagi ele poderia voltar a vida e invocar o Baku sem problemas ,ja que eles nao tem conhecimento do izanagi..O Baku poderia sugar a nevoa ,liberando a visao do Danzo...Apos a nevoa ter saido ele poderia usar o K.A trazendo um deles ao seu favor,devido a grande fama do Manguetsu me arrisco em dizer que ele seria o alvo do Danzo,ja que o mesmo e conhecido como o Demonio ,podendo manusear qualquer uma das 7 espadas o que traria um pouco de vantagem ja que o mesmo tem o suika o que dificultaria ser morto e ao decorrer da batalha ele poderia manuzear algumas das espadas dos espadachins que fossem mortos..
Ai a luta seria Danzo vs os restantes espadachins ...
O Danzo poderia vencer o kushimaro ,ameyuri Ringo ,jinin akebino de boa..
Kushimaro mostrou uma espada que é uma agulha o Danzo pode desviar dela ou se deixar ser acertado ,podendo aparecer atras o matando com um futon ou com uma kunai.. Kushimaro nao tem como burla o izanagi,no maximo poderia mata o Danzo uma vez,isso se o mesmo nao desviasse ja que ele tem o sharingan podendo ler os movimentos. Izanagi +ventos e K.O para kushimaro...
Jinin akebino luta com um martelo e uma espada,ele usa muito curto alcance o que o desfavorece ele contra o Danzo que pode usar futtons o qual o mesmo nao tem como escapar ,ou o Danzo poderia enfrenta lo no taijutsu podendo mata lo ,ja que o kakashi mesmo disse que que esquiva nao e o seu forte ,ele disse isso no filer que mostrou ele derrotando o espadachin..
A Ameyuri Ringo ela usa ataques a base raiton que podem ser burlados com uma boa esquiva e isso o Danzo tem, e outra futton > raiton.
O espadachin que usa explosivos seria tenso ,ele poderia mata o danzo mas o mesmo voltaria devido izanagi , e poderia acabar matando o mesmo..
Manguetsu poderia lidar com o Zabuza por um tempo ja que o mesmo nao teria como ser morto devido ao suika... Podendo vence lo..
O fuguki seria tenso devido sua espada...
Bem acho que o Danzo perde aqui mas vejo ele levando uns 5..
Bom o Danzo poderia ser morto e voltar e usar o baku para tirar a nevoa,awe ele poderia controla o Manguetsu e usar o Baku para aumentar seus futtons que poderia levar o Kushimaro ,jinin akebino e a Ringo..
Tanto o kushimaro quanto o jinin akebino podem rodar facil para ventos em sequencia combados com izanagi,tipo kushimaro usa a espada agulha awe Danzo morre pela segunda vez(primeira teria sido na nevoa) awe o mesmo volta e aparece atras dele acertando uma kunai num lugar fatal,em seguida ele vai enfrenta o jinin akebino q usa ataques curto alcansse que o desfavorece e muito ,o mesmo nao mostrou ser rapido para se salva dos ventos do Danzo podendo ser morto ppr algum deles(tanto kushimaro quanto jinin no maximo poderiam matar o danzo uma vez e depois serem mortos,isso se conseguisse mata lo)
a Ringo usa ataques raiton que podem ser facilmente esquivados e tem como fraqueza ninjutsus a base futton que e o estilo do Danzo..
O espadachin dos explosivos seria tenso ,mataria o Danzo mas acabaria morrendo.
Manguetsu poderia vencer o zabuza devido ao estilo de luta..
Mas vejo o Danzo perdendo no final pois estaria esgotado e com os sharingans quase acabados,isso se n tivesse usado todos..
Mas uns 4 ou 5 ele levaria com ele..

more_horiz
Acho que contra os 7 juntos ele não tem chance alguma.

Danzo e esquartejado aqui.

more_horiz
Espadachins vencem.

Usando o combo névoa + silent killing, espadachins matariam Danzou diversas vezes, fazendo ele usar vários Izanagis. Mesmo com o KA, Danzou traria um espadachim para seu lado, mas não existe aquele super espadachim que desequilibra aqui(se tivesse o Kisame aqui, aí sim). Acho que Danzou levaria uns 3,4 talvez 5 espadachins graças ao Baku e o KA, mas os ninjas da névoa venceriam.

more_horiz
Se danzou trouxer o Zabuza , Kushimaru e Jinpachi juntos o derrotam

Se danzou troxer o Kushimaru , Ringo , Fuguki e Mangetsu juntos o derrotam 

Se danzou trouxer a Ringo , todos menos o Mangetsu juntos a derrotam

Se danzou trouxer o Mangetsu , a Ringo derrota .

e assim vai .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos