Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o dono do pe misterioso?

+7
chael
grosskreutz
Yamilucas
Shock
Mateus Severo
JL
gleisso uzumaki
11 participantes

descriptiono dono do pe misterioso? Emptyo dono do pe misterioso?

more_horiz
1. (Kabuto) 2.(Jiraya) 3.(nagato)

4..e menos provavel .( primeiro rikudou sennin ) itao oq vcs acham ?

descriptiono dono do pe misterioso? EmptyRe: o dono do pe misterioso?

more_horiz
Nagato.

Primeiro que como eu disse, são altas as possibilidades.

# Pé danificado
# Uzumaki precisam ser Upado
# Rinnegan precisa ser Upado

Etc...

more_horiz
Pra mim kabuto tenho quase certeza que e ele outros tem grandes chances de ser o nagato também jiraya e quase impossivel

more_horiz
Ou nagato,ou shisui,ou izuna,ou danzou,ou alguem tipo o terceiro raikage,q tenha sido alguem importante antigamente,q ngm sabe quem é.

more_horiz
Como João falou,
Eu acho muito que é o Nagato ...Meu coração de fã diz isso

Mas meu cérebro de persimista diz q não é ele..

acho que sim, acho que não
..
Estou em conflito

more_horiz
Ou é o kabuto, ou o Zetsu querendo os olhos do Sasuke, ou o Danzou.

more_horiz
1 (Kabuto)
2 (zetsu)
3 (jiraya)
4 extremamente improvável (Nagato)
Esses são os meus tops dos pés!

more_horiz
Acho que é o Kabuto, mas eu queria que fosse algum uchiha revoltado (como sempre) querendo matar geral.

Mas deve ser o Kabuto mesmo.

more_horiz
De novo este tópico? :zeca:

Bom, pra mim pode ser que seja o Kabuto ou algum Uchiha como por exemplo Izuna, alguém bem útil.

more_horiz
Seguindo a logica do Anime, nenhum desses três tem possibilidade se ser:

- Jiraya: Foi morto, e Kabuto e Pain/Nagato já afirmaram isso.
- Nagato: Foi selado na espada Totsuka e aparentemente nao poderá sair jamais.
- Kabuto: Esta preso no Izanami, e se fosse o mesmo já teriam o reconhecido.

Mas seguindo a logica do KnJ, eu acho que Kabuto ou Nagato tem mais chances de estarem à frente de Sasuke.

more_horiz
Existe uma forma de sair do Izanami que é reconhecendo a si mesmo, acho que quer dizer voltar as origens e dar O braço a torcer. Por isso pode ser Kabuto sim, já que ele é um grande Sennin agora. Barato não pode ser porque foi selado na espada do Suzano,o de Itachi, O Jiraya é o mais provável depois do Kabuto porque Óbito fez o Gedou Rinna Tensei para reviver ele quando o Madara através do Zetsu Negro direcionou o Jutsu para si próprio, o Jutso pode ter funcionado para os dois. Izuna não é porque Morreu a muito tempo e ninguém reviveu ele, Shisui sim, poderia até ser se ele não fosse inútil já que os seus dois olhos não existem mais e roubar os de Sasuke não pode ser né. Alguns pensam que seja a Rin, mas agora não faz sentido já que o óbito basicamente não é mais um vilão e depois de tanto tempo Rin não seria pocha nenhuma nessa guerra. Kabuto e Jiraya seria hiperutil já que o poder Sennin atinge o poder do Rikudou Juubi's Jinchurikin. O Rikudou absolutamente não pode ser, ele morreu faz muitíssimo tempo e ninguém o reviveu, ele pode aparecer depois. Mas por final, considerando os danos no pé, sabemos que é alguém que lutou, Jiraya ou Kabuto estão no topo deste ponto, mas sabemos também que é alguém que vai salvar o Sasuke e não pegar o corpo dele, neste ponto pode ser o Jiraya. Ou pode ser alguém que ninguém nunca viu, como por exemplo, outro Uzumaki.

more_horiz
Creio que seja um personagem novo e não um que já teve seu papel no mangá.

Pelo menos é o que eu quero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos