Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o Susanoo

+12
chael
pluuuuffff
Path of death
Domonic
gui 14
IceWings
MadaraUchiha007
Heisenberg
JFranco
Daniel
Mateus Severo
Gabriel 93
16 participantes

descriptionSobre o Susanoo EmptySobre o Susanoo

more_horiz
Bom, vimos que o Gaara é capaz de tirar uma pessoa de dentro do susanoo, tirando o usuário de dentro para fora.
Minha dúvida é se o Madara(acredito que ele pode usar o Banshō Ten'in) ou Nagato pode tirar alguém do susanoo com o Banshō Ten'in. Eles podem? Porque a forma de se fazer isso seria praticamente igual ao que o Gaara utilizou.
Ps.: Se acharem que o Madara não pode usar o Banshō Ten'in, apenas ignore. Foquem se a técnica é capaz de fazer o que eu disse.

descriptionSobre o Susanoo EmptyRe: Sobre o Susanoo

more_horiz
Pensando bem, realmente, isto  parece possível.Se a areia do Gaara que é algo muito menos "técnico" para se fazer isso do que o Banshou Tenin puxou, creio que este também puxaria.

Apesar de haver muitas variáveis, como força do usuário, brecha, concentração e etc, no geral, realmente acredito que seja capaz.

more_horiz
Acredito que sim como o orochi falou se o gaara conseguio eu acredito que que o nagato/madara possa sim tira o madar do susanoo com  Banshō Ten'in

more_horiz
Não, é quase certesa que não.
-O banshou ten'in exerceria a força de atração sobre o Susano'o, que é solido, mas não sobre o usuario da tecnica.
Bom, pelo que pareçe, ataques podem sair de dentro para fora do Susano'o, mas não passam de fora pra dentro, por isso Gaara conseguiu tirar madara do Susano por baixo. Mas claro, é só achismo meu :fem:

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Não, é quase certesa que não.
-O banshou ten'in exerceria a força de atração sobre o Susano'o, que é solido, mas não sobre o usuario da tecnica.
Bom, pelo que pareçe, ataques podem sair de dentro para fora do Susano'o, mas não passam de fora pra dentro, por isso Gaara conseguiu tirar madara do Susano por baixo. Mas claro, é só achismo meu :fem:

Até entendo sua opinião, mas acho que seria possível sim.
Até porque o Banshō Ten'in foca o alvo e o puxa. Não acredito que o susanoo interfiriria na técnica. Mas é só minha opinião.

more_horiz
É simples.

Gaara controla a areia e Madara estava sobre a areia, já que o chão que ele estava a pisar era feito de areia. Gaara aproveitou a areia que estava sobre os pés de Madara e puxou-o para uma zona onde não estivesse coberto sobre os ossos do susano'o e do seu chakra vermelho.

Se Pain/Nagato usasse o banshou ten'in, basicamente iria também atrair o esqueleto do Susano'o

É como se amarrássemos uma corda ao pé de Madara, depois ele activava o susano'o, se puxássemos a corda ele viria atrás porque já estava amarrada ao seu pé. O contrário já não dava, ou seja, com o susano'o já activado era impossível tentar amarrar alguma corda porque simplesmente a corda batia no susano'o e já não chegava à perna...é basicamente o mesmo, a areia já estava debaixo de Madara, Gaara só teve que a puxar (juntamente com o Uchiha) )não sei se me faço entender mas é +/- isso :p

more_horiz
Na verdade poderia sim. :zeus:

Banshou Tin é usado em ambas as mãos. Uma das mãos puxa o Susano e a outra foca em puxar o usuário.

Puxa dois objetos de sentidos opostos já foi mostrado no mangá.

Então sim,não há problema algum em tirar um usuário do Susano com Banshou Tin.

more_horiz
Não sei é muito relativo e concordo com alguns acima de que não é possível.

Se o @Dálvio viu o post considerem nos próximo Nagato vs Itachi, Nagato vs Sasuke, Nagato vs Madara que o Nagato os arrancará do Susano :v

Não adiantar negar sei que ficou empolgado :v

more_horiz
Acredito que seja possivel apenas puxar de dentro na Versão Itachi.

A arei é algo Fisico e solido,puxou madada pela perte de Baixo onde ha uma abertura

Como ja mostrado o susano fica ao redor do usuario e onde ele vai o susano vai junto,

Não há como puxar o usuario e manter o susano parado até porque ele pode refazer o susano novamente

more_horiz
bom pra mim concerteza ele pode sim, eu até falei isso num topico antigo do madara vs nagato que tinha uma maneira de nagato derrotar madara mesmo ele com susano full que seria usar o basho teiin para retirar o madara de la + chou shinra tensei em seguida madara não teria tempo de formar outro susano e nem teria defesa e morreria para essse combo.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Banshou Tin é usado em ambas as mãos. Uma das mãos puxa o Susano e a outra foca em puxar o usuário.

Dálvio escreveu:

Concordo com tudo , gaara fez praticamente a mesma coisa ele usou a areia para segurar o susano e puxar o madara ao mesmo tempo .Digo que o Banshou Tin e ainda melhor pois não depende de nenhum contato físico os o usuário focar no alvo e voila , também é mais rápido .

more_horiz
Não, dálvio está totalmente errado, a onda gravitacional atrairia oSusano'o
e não o usario, o banshou ten'in não pode pular a camada sólida do Susano'o e puxar apenas o Usuário, isso não tem lógica nem fundamento.

Ate porque se fosse assim, o banshou ten'in seria o jutsu mais apelão do mangá, nagato poderia sair arrancando órgãos internos e matando instantaneamente os inimigos.

more_horiz
Lembrem-se que, pra fazer o que fez, o Gaara teve que primeiro IMOBILIZAR o Susano'o e só então puxar o Madara pra fora do mesmo, usando a areia que estava debaixo dos pés dele. Do contrário, ele teria atraído os dois, Madara e o Susano'o.

Fora que pra conseguir isso ele acessou a parte de baixo do Susano'o, a área vulnerável. Isso só foi possível com o Madara porque ele não estava usando o Susano'o com pernas, no caso.

O Banshou Tennin não pode retirar um Uchiha de dentro do Susano'o. Se um dos dois tentasse, acabaria atraindo  ambos, o Susano'o e o seu utilizador. Ainda existe o fato de o usuário sempre estar com os pés no chão e pra conseguir isso o Banshou Tennin teria que vir debaixo, e como ele não age assim isso tornaria a tentativa algo fútil, praticamente frívola.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Porém, isto não é problema algum para nenhum shinobi.

Só trazer o susano'o de volta, quando chegar perto do epicentro :fem:

more_horiz
Talvez sim, se ele conseguir manter o Susanno parado e puxar o cara porém, ele seria facilmente surpreendido já que o susanno pode ser feito instantaneamente outra vez e ele puxando no BT e o cara sendo usuário do amaterasu ele estaria em sérios apuros!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos