Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o Susanoo

+12
chael
pluuuuffff
Path of death
Domonic
gui 14
IceWings
MadaraUchiha007
Heisenberg
JFranco
Daniel
Mateus Severo
Gabriel 93
16 participantes

descriptionSobre o Susanoo - Página 2 EmptyRe: Sobre o Susanoo

more_horiz
Dálvio escreveu:
Na verdade poderia sim. :zeus:

Banshou Tin é usado em ambas as mãos. Uma das mãos puxa o Susano e a outra foca em puxar o usuário.

Puxa dois objetos de sentidos opostos já foi mostrado no mangá.

Então sim,não há problema algum em tirar um usuário do Susano com Banshou Tin.

Porém, isto não é problema algum para nenhum shinobi.

Só trazer o susano'o de volta, quando chegar perto do epicentro :fem:

more_horiz
Talvez sim, se ele conseguir manter o Susanno parado e puxar o cara porém, ele seria facilmente surpreendido já que o susanno pode ser feito instantaneamente outra vez e ele puxando no BT e o cara sendo usuário do amaterasu ele estaria em sérios apuros!

more_horiz
Eu acho que NÃO feras.

Mas... Antes de eu argumentar aqui.

Quando Nagato Edo tensei puxa aquela rocha pra tacar no Naruto, ela veio da água ou do espaço? (Cima ou baixo)

:think:

more_horiz
João Lucas escreveu:
Eu acho que NÃO feras.

Mas... Antes de eu argumentar aqui.

Quando Nagato Edo tensei puxa aquela rocha pra tacar no Naruto, ela veio da água ou do espaço? (Cima ou baixo)

:think:

Foi um meteorito que nagato puxou do Espaço , isso explica a velocidade que ele ia bater no naruto :x.

Na verdade acho que foi uma pedra que foi tirada do lago mesmo , no anime isso é mostrado .

more_horiz
E então, eu tô em dúvida pô.

Porque no mangá dá a impressão que a pedra tá vindo do espaço.
E no anime mostra que ela tá vindo do mar.

Mas, acho que é do mar, porque no mangá mostra-se claramente que a pedra está encharcada, e eu não acredito que ali seja fogo...

Então já que a pedra veio do mar, o BT pode SIM tirar o usuário do Susano'o.

Basicamente é como o Dálvio disse, só é fazer uma pressão direta no Susano'o com uma mão, e depois DESCER o usuário até a proximidade do chão e puxar.

E como ele faz esse ''descer''?

Usando o BT com a outra mão focado próximo ao chão/pé do usuário do Susano'o.

E aí já elvis.

Mas, pra isso só com conhecimento mesmo.

more_horiz
Vocês estão tendo uma interpretação completamente errada do Banshou Tin...

Spoiler :

O Banshou Tin não permite somente puxar um alvo até você,ele pode puxar alvos sem ser direcionados com as mãos,podem levantar um objeto e puxá-lo,não precisa nem mostrar o anime,a imagem do Nagato puxando a rocha do lago demonstra claramente isso.

A menos que digam agora que o suposto mini Tengai Shinsei que o Nagato não mostrou puxou um meteorito encharcado. :diogo:

A fraqueza do Susano é justamente o fato dele ser exposto nos pés do usuário. Se o Nagato conseguir levantar o Susano,consequentemente o usuário sairia do mesmo.

De qualquer forma ao contrário do que foi dito por muitos aqui,não é tão simples. Essa tática só funcionaria nos Susanos do MS,NUNCA que isso funcionaria no Tengu ou no Susano com pernas e além disso,o usuário do BT precisaria ficar parado e focalizado,que em instantes abriria sua guarda.

E eu nunca falaria nessa possibilidade do Susano se não contra o Sasuke MS. Itachi é possível,mas não aconselhável pq isso faria com que o Nagato ficasse vulnerável a totsuka. Quanto ao Sasuke FMS e ao Madara,eles tem o Susano com perna,logo inviabiliza essa questão.

É uma boa estratégia,porém nem de longe isso é algo decisivo em uma batalha.

more_horiz
Dálvio.
:gusta:

Concordo em certas partes com você.

Mas, issaê do ''Tengai shinsei, foi do mar mesmo que Nagato puxou a pedra cara.
Não viaja.

Nagato não puxou pedra do espaço poha nenhuma.

Ele usou um BT que moveu a pedra do fundo do oceano até a superfície e assim manipulando a pedra até o local que ele queria.

more_horiz
Eu acho que funciona até melhor que a suna do gaara . O banshou tennin tem o seu ponto inicial diretamente no alvo em que o nagato mira a gravidade , então ele só precisaria impulsionar o seu alvo para fora do susanoo com a força e, segurar o susanoo com a outra mão .

Imaginem a hinata com susanoo , aconteceria o mesmo que o nagato fez com ela só que no caso ele teria que restringir os movimentos do susanoo .

Lembrando que o susanoo é como uma armadura e ele pode ser separado do usuário exatamente como o Gaara fez com madara .

more_horiz
João Lucas escreveu:
Dálvio.
:gusta:

Concordo em certas partes com você.

Mas, issaê do ''Tengai shinsei, foi do mar mesmo que Nagato puxou a pedra cara.
Não viaja.

Nagato não puxou pedra do espaço poha nenhuma.

Ele usou um BT que moveu a pedra do fundo do oceano até a superfície e assim manipulando a pedra até o local que ele queria.

:masoque:

A menos que digam agora que o suposto mini Tengai Shinsei que o Nagato não mostrou puxou um meteorito encharcado. Sobre o Susanoo - Página 2 1485083565

Eu justamente disse que o Nagato usou o Banshou Tin na pedra que estava no lago e não que ele usou o Tengai Shinsei. :asideia:

Como eu disse,é sim possível o Nagato retirar um usuário do Susano,mas para isso o Susano precisa não ter pernas e nem ser o Tengu.

more_horiz
Creio que é possível sim. Não seria tirado de dentro pra fora como a areia, seria algo externo atraindo o alvo, e o BT/ST mexe com a gravidade, a força da atração.

more_horiz
Pow eu acho que tipo madara quando foi invocado pelo edo tensei na luta contra os kages eu acho q ele estava apenas testando o poder de todos eles mais sim o Banshō Ten'in conseguir tirar alguem do susano mais num é nem puxa saco de um uchiha nem nada mais acho q seria meio dificil puxa o itachi com aquele escudo de Yata acho q nem a areia do gaara consegue

Mais voltando ao assunto gaara teve sorte de ter puxado o madara pra fora do susano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos