Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuanto tempo um ninja pode ser controlado pelo K.A? EmptyQuanto tempo um ninja pode ser controlado pelo K.A?

more_horiz
Titulo auto explicativo...

descriptionQuanto tempo um ninja pode ser controlado pelo K.A? EmptyRe: Quanto tempo um ninja pode ser controlado pelo K.A?

more_horiz
:heheh:

Até eu queria saber essa.

Essa sempre foi minha dúvida sobre o K.A, e eu toda vez esquecia de perguntar.

Olha, pra não ser flood no tópico. Eu acho que é só uma semana

descriptionQuanto tempo um ninja pode ser controlado pelo K.A? EmptyRe: Quanto tempo um ninja pode ser controlado pelo K.A?

more_horiz
Nunca foi dito no mangá quanto tempo um ninja pode ser controlado, mais eu acho que deve ser mais ou menos um dia ou até o chackra  do usuário do jutsu acabar.

more_horiz
não sei...

talvez eterno.

veja pela maneira como é programado o jutsu.

Itachi por exemplo, programou com uma mensagem de ''proteger konoha''

não é nada específico. Nada de direto. Somente a mensagem, proteger konoha. Se fosse algo tão vago e breve, de nada adiantaria.

more_horiz
o Koto amatsukami da uma ordem que a pessoa irá seguir incondicionalmente, até cumpri-la!!!

more_horiz
Cara, eu creio que essa informação nunca tenha sido revelada no Manga.

Mas provavelmente ela deve poder ficar ativada até quando o usuário quiser, ou até quando lhe restar chackra.

Deve ser basicamente isso, não diria que é eterno por que esse Genjutsu é controlado pelo usuário e ninguém no Mundo Naruto tem vida eterna.

more_horiz
Nunca colocaram qualquer limite de tempo sobre o efeito do K.A

Podem usar o K.A hoje em voce e ele continuar ativo permanentimente em voce ate o dia que voce morra

Pela logica o K.A funciona para sempre, tipo, o efeito dura infinitamente porque se pensar no que o Itachi fez fica obvio que ele nao keria que sasuke protegesse Konoha apenas 1 dia, apenas 1 semana, apenas 1 ano, ele queria que o sasuke ficasse do lado de konoha 4ever

Talvez algum dia no DB venha esclarecendo isso, ate la prefiro acreditar qe dura pra sempre o efeito do K.A

more_horiz
O K.A é um jutsu que controla as intenções do ninja.Então, o que o K.A determina, passa a fazer parte da cabeça do ninja, ele nunca tirará aquela intenção da cabeça.

Algo parecido com isso foi Sasuke pequenino ainda, decidir se vingar de Itachi, ele manteve até o "fim" essa intenção.É basicamente assim.

Então, é como André já disse, ele dura até que o ninja passe desta para a melhor.

more_horiz
Uma semana ou ate o chackra do ninja acaba bom eu acho que e isso

more_horiz
Ou até restar chakra , ou até um ano ...

more_horiz
Eu acho que o koto amatsukami funciona como o implante de ideias do filme a origem .

No momento em que o genjutsu for lançado e a ideia for implantada na mente (exemplo: Proteger Konoha) a pessoa vai ter essa ideia como se ela mesmo estivesse decidindo .

Ai no caso é para sempre , não o genjutsu mais sim a programação que o genjutsu criou na mente da pessoa .

O genjutsu dura 1seg e a ideia que foi programada é para sempre .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos