Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVEJA SÓ ISTO-Naruto EmptyVEJA SÓ ISTO-Naruto

more_horiz
Pessoal, talvez para muitos, esse vídeo seja insignificante, mas quando eu vi, me senti na obrigação de compartilhar com vocês.Isso porque eu também toco violino, há 4 anos para ser mais exato.Sendo assim, sei bem o que se passa para desenvolver tamanha maestria (não que eu toque igual ela), e.....sem mais, fiquei encanto:

2 minutos e 53 segundos apenas, mas na moral, fascinado.Eu penso/almejo que um dia chegarei á este nível, claro que talvez precise de um conservatório antes, mas nada que seja um problema.

Digam o que acharam:

descriptionVEJA SÓ ISTO-Naruto EmptyRe: VEJA SÓ ISTO-Naruto

more_horiz
Lindo...Chorei aqui ;w;

Ela toca praticamente perfeito *--*

more_horiz
:ais: Perfeito, extremamente perfeito.
Imagina isso tocando no anime, geral chora.

more_horiz
realmente muito bom.

Sadness and Sorrow é uma das mais bela músicas em piano. No youtube tem várias boas performances com vários instrumentos.

E falando como músico e como mero admirador, o vídeo é fantástico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos