Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ?

+7
G@to Branco
Naruto-sensei
bbrr17
Uzumaki MinatO
Adilson Uzumaki
Ling Yao
linhooratata
11 participantes

descriptionSerá que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ? EmptySerá que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ?

more_horiz
gente, estava-me aqui pensando, os jogos shippuuden do Naruto no Play 2 sempre acaba quando vc encontra o Sasuke e luta com ele, pronto cabooo (Naruto Shippuuden 2 do play 2), agora, com todo esse conteudo que esta o naruto Shippuuden de agora, no caso dos episódios que amanha sai o 114, ja esta muito longe do que no do jogo, será que vai sair mais jogos do play 2 do Naruto, ou só sira pro Play 3, estou quase enlouquecendo, pra vc's terem uma noção, toda veis que jogo o Shiippuden 2 do Play eu salvo, sempre jogo player vs COM , meu salvo está com 189 horas, isso é tempo, muito tempo, e olha que eu trabalho e estudo toda semana, eu só jogo no final de semana, e quando jogo, fico direto umas 3 a 6 horas, eu naum consigo enjoar, então, sealguém tiver uma novidade poste ai, to loooooooooooco pra jogar, só estou na espectativa que saia logo o proximo naruto pro Play 2....Vlw, vlw pela ateção !!!!

descriptionSerá que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ? EmptyRe: Será que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ?

more_horiz
Não porque ja saiu 2 pra play 3 e o playstation 2 tem prévia pra sair do mercado esse ano ...

descriptionSerá que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ? EmptyRe: Será que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ?

more_horiz
Acredito que agora só para play 3.

more_horiz
No final do ano vai lançar o Novo, Accel 3, vai ser zuado, porque

mudaram o estilo do jogo, emtãao eu num to pondo muita esperança.

Mais eu vou comprar no ano que vem.

more_horiz
só vai sair o accel3
axo q mais nenhum

more_horiz
Vão lançar até acabar, não vai ficar a história incompleta. Nos jogos do clássico, existem mais de 6, repetindo, acho que chega pelo menos mais 5 jogos

more_horiz
pode ate sair mais um para play 2
ai so vai ter para play 3

more_horiz
será se vai ter o abelha no accel 3?
Meu sonho é jogar com ele *------*
Eu ouvi boatos de que vai ter toda a akatsuki :P

more_horiz
Zumuchi escreveu:
será se vai ter o abelha no accel 3?
Meu sonho é jogar com ele *------*
Eu ouvi boatos de que vai ter toda a akatsuki :P
Ja saiu o accel 3 e o pior que so é pra play 3 e de novidade apenas as skills e kakuzu e hidan no game .

Sabe porque ?? Porque essa merda so acompanha a trilogia do anime ...

more_horiz
ae tao lançando ja Naruto pra paly3, aki ainda vai sair o 1 do shippuuden kkkkk

descriptionSerá que sai mais jogo do Naruto p/ play2 ? Emptynaruto para play2

more_horiz
nao porque agora e so nova geraçao
dizem que o novos naruto vai sair somente para xbox360/play3
mais que pareça o jogos do naruto de xbox360 e um lixo
mas o de play3 ja outra coisa veja no youtube
naruto ultimate ninja storm/e naruto rise of a ninja/naruto the broken bond
a ubisotf diz que vai sair o novo naruto pra xbox360 mas nao vai sair nenhu jogo do naruto para play2???

o que eu sei e que vai sair para o xbox360 um versao adolecente???

nossaaaaa todooo mundoooooo falaandooo maaall deee minnn

nao a bandai games ate agora ela so pretende fazer jogos do naruto para play3
mas eu acho que vai sair o naruto ultimate ninja 5
para play2 espero to doido para jogar o jogo do naruto para salvar de novo???

Última edição por Shippuuden2008 em 23/8/2009, 17:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postou repetidamente.)

more_horiz
hyuuga-marlon escreveu:

o que eu sei e que vai sair para o xbox360 um versao adolecente???

ainda ñ se sabe, mais o mais provavel é q sim.

hyuuga-marlon escreveu:

nossaaaaa todooo mundoooooo falaandooo maaall deee minnn

isso é um código q a pessoa poe e quem ve, tem seu username, (exemplo no meu eu vejo Shippuuden2008).

hyuuga-marlon escreveu:

nao a bandai games ate agora ela so pretende fazer jogos do naruto para play3
mas eu acho que vai sair o naruto ultimate ninja 5
para play2 espero to doido para jogar o jogo do naruto para salvar de novo???

é muito provavel q o NS - Accel 3 (ou ultimate ninja 6) seja o ultimo para Play2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos