Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSM de Minato, Time Guy e Operção Salvar o Salvador. EmptySM de Minato, Time Guy e Operção Salvar o Salvador.

more_horiz
Konichwa minna-san! Estava pensando no por que de Kishi dar um SM para Minato e pensei nessa teoria:
Obito provavelmente é aquele que vai salvar Naruto, selando nele a parte do poder do Rikudou que absorveu junto com a Kurama Yang, mas para isso alguém tem que atrasar Madara, entra em cena o SM de Minato, creio eu que, por ser a fraqueza do Onmyouton, ele irá permitir que os braços de Minato se regenerem colocando-o de volta ao páreo, para que a operação dê certo, Minato e Kakashi irão tentar atrasar Madara, nesse momento chega o Time Guy para se unir a operação, mas pela demasiada força de Madara, todos terão que dar seu máximo, com isso Lee ganhará o up do sétimo portão e o Hiru Dora, Minato mostrará o que pode se supor que seja sua arma mais forte, o Senpou Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki e Guy mostrará toda a sua juventude ao abrir o Dai Hachi Shinmon, o 8º portão. Obito aproveitará para transferir os poderes a Naruto e salvar sua vida, o sacrfício das vidas de Guy(tomara que não) e Obito dão a Naruto uma nova determinação e ele promete não deixar que seus companheiros tenham morrido em vão.

E aí, pode acontecer, minha teoria faz sentido?

descriptionSM de Minato, Time Guy e Operção Salvar o Salvador. EmptyRe: SM de Minato, Time Guy e Operção Salvar o Salvador.

more_horiz
Olha.. acho bem coerente sua linha de raciocínio. Eu realmente já tinha me esquecido do Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki (por## de nome difícil de digitar :fem:) acho que ele poderia mesmo usá-lo agora que está com Senjutsu nos mostrando uma versão potencializada deste jutsu. Também gostei da ideia de Gai usar agora o 8º portão; torço a muito tempo pra ele usá-lo e morrer de vez. :fera:
Seria bom também se Obito morresse logo kkk
Incluiria nessa operação, a participação do Kakashi e do Gaara, que também tem chances de serem upados e ajudarem nesse sentido.
Enfim.. espero que aconteça isso mesmo. ^^

descriptionSM de Minato, Time Guy e Operção Salvar o Salvador. EmptyRe: SM de Minato, Time Guy e Operção Salvar o Salvador.

more_horiz
Eu gostei do modo que você expos o que pode acontecer. O Obito pode vir a ser aquele que vai salvar o Naruto e passar algum poder do Rikudou Senin.
Gai chegar e abrir todos os portões para tentar salvar o Naruto também seria demais, até porque as chances do Gai morrer se elevam bastante.

Eu achei muito legal sua teoria e faz sentido.

more_horiz
sua teoria esta excelente .

so acho improvavel o Lee abrir o 7 portão e ganhar o Hirudora

more_horiz
Legal, mas vale lembrar que Tenten está com aquelas cabaças do Rikudou Sennin. Ela vai fazer alguma merda com aqui, pode apostar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos